Feelings escrita por Any the Fox


Capítulo 1
Vencer - Red, Kanto


Notas iniciais do capítulo

Oi, pessoal!
Apenas uma história random que me lembrei de fazer^^"
Será um conjunto de histórias sobre os sentimentos das personagens. Claro, isto é só uma ideia, não quer dizer que eles realmente sintam isso^^"
Pode ocorrer que eu faça capítulos só de uma personagem, de um ship, ou de um trio, vai depender da minha criatividade^^"
Enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/660544/chapter/1

Vencer?

O que realmente é vencer?

Eu passo dias, semanas, meses, anos a vencer. Isso faz de mim um vencedor?

O que realmente faz de uma pessoa um vencedor?

Eu sou o Red, de Kanto, campeão da Liga Kanto, como muitos devem saber. Mas, o que realmente eu ganhei em ser o campeão? Fama, dinheiro, prestigio... Mas... Era mesmo isto que eu queria?

Passei anos a trabalhar arduamente para isto, ser o campeão de Kanto, Mestre Pokémon e, depois de muito tempo, cheguei à minha meta. Venci.

Mas será que venci mesmo?

Por vezes estou naquele alto cadeirão da Liga, quando não aparece ninguém para me desafiar, e penso: "Seria mesmo isto que eu queria?"

Dou por mim a concluir que eu era mais feliz quando eu não era um vencedor, eu era mais feliz quando queria ser um vencedor! Aquela adrenalina de querer chegar, de tentar, de conseguir...

Agora, está tudo igual.

Eu venci.

Sou o melhor.

Por vezes, audazes desafiadores aparecem para me enfrentar, aí vejo aquele sorriso rasgado em suas faces. Um sorriso desafiante. Um sorriso vencedor.

Oh sim, eu lembro-me de quando tinha aquele sorriso. Eu enfrentava cada batalha com um rosto de vitória, um rosto de quem sabia que podia e ia vencer.

Agora não.

Com o passar do tempo e os desafios se terem tornado algo monótono e não desafiante eu deixei de ter esse sorriso que estas crianças têm. O que me leva a pensar:

"Eles serão mais vencedores que eu?"

Eles buscam a vitória, buscam a perfeição, idealizando ser o campeão da Liga, como se isso fosse a sensação de vencer constante.

Pois eu digo-vos, eu sou considerado o vencedor, por ter vencido muita gente, mas eu não me sinto vencedor, pois para isso eu teria de vencer desafios e isto para mim não é mais um desafio.

Para ser um desafio não o posso fazer de um modo fácil, mas já é fácil! Neste momento, eu, Red, campeão da Liga de Kanto, quero realmente vencer, sentir a sensação de vencer algo desafiante e não isto que faço todos os dias...

Por vezes, olho para aquele sorriso e lembro-me como eu era antes.

E como eu já era um vencedor...

E nem o sabia...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi de novo!
Espero que tenham gostado^^
Eu estou escrevendo isto porque estou num bloqueio e acho que escrevendo pensamentos soltos posso trazer alguma coisa para vocês de um modo mais rápido e desprender do meu bloqueio^^
Até mais!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Feelings" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.