Diferentes ate demais . escrita por Letícia Santana


Capítulo 12
Namorados ?


Notas iniciais do capítulo

Oii gente , espero que gostem do capitulo e aproveitem a fanfic esta quase no final .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/660534/chapter/12

4 mes depois .

POVS AUSTIN

Tem um mes que eu voltei , e sempre que vou na casa de ally me sinto estranho nao sei explicar . Vou fazer uma surpresa para a ally.

LIGAÇAO ON

Ally: Alo ?

Austin: Oi ally è o austin.

Ally: Oi austin tudo bem ?

Austin : Tudo , que tal levarmos o lian na praia ?

Ally: Otima ideia .

Ally: Daqui a pouco estou na sua casa .

Ally: Ok.

LIGAÇAO OFF

Agora as coisas vao mudar entre nos dois.

POVS ALLY

Depois de desligar o telefone arrumei as coisas e o lian .

Ally: Vamos filho _ ele esta tao grande e fofinho .

Penny: Vai aonde filha ?

Ally: Eu , austin e lian vamos a praia.

Penny: Pegou o protetor solar ?

Ally: Sim mae peguei _ ouço um barulho de buzina( pois é austin comprou um carro , agora que esta trabalhando ) e saio ao seu encontro.

Austin: Oi gente _ ele me ajuda a colocar lian na cadeirinha.

Ally: Que praia nos vamos ?

Austin: Naquela perto do farol_ pude perceber que austin estava meio estranho parecendo nervoso sei la.

Ally: Ta tudo bem austin ?

Austin: Porque nao estaria ._ ficamos em silencio ate chegar na praia .

Ally: Chegamos _ pego lian e austin as coisas.

Austin: E entao vamos dar um merulho ?

Ally: Vamos , toma passa nele _ jogo o protetor e ele passa em lian.

Austin: Tem certeza que voce ja teve um filho ? _ observa meu corpo quando eu tiro a roupa e fica so de biquini e eu fico vermelha.

Ally: Para austin _ vamos para a agua

Austin: Ele ta gostando _ fala quando lian bate na agua e começa a gargalhar .

Ally: É verdade .

Austin: To com fome _ saimos da agua e lanchamos.

Ally: Acho melhor irmos embora

POVS AUSTIN

Agora chegou a hora . Vou em minha mochila e pego uma caixinha e me ajoelho na areia.

Ally: Austin ... _ ela fica surpresa .

Austin: Sei que sempre brigamos na escola , mas eu sempre gostei e amei voce ally . Agora eu nao consigo mais viver longe de ti , voce me deu um filho e me fez muito feliz e por isso e outras coisa . Ally voce aceita ser minha namorada .

Ally: Claro que sim austin _ coloco o anel e nos beijamos.

Austin: Voce me deu mas uma felicidade

Ally: Voce tambem _ nos beijamos e fomo embora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GENTE FOCA AQUII , NOVIDADE , vou fazer uma nova fanfic auslly entao fiquem de olho.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diferentes ate demais ." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.