Diferentes ate demais . escrita por Letícia Santana


Capítulo 10
Como pode me esconder isso ?


Notas iniciais do capítulo

Gente espero que gostem !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/660534/chapter/10

SABADO

POVS ALLY

Ja tem tres dias que meu gordinho nasceu , e nessas tres noites eu quase nao dormir pois ele é muito ativo .Acordei as 08:00 da manha e aproveito que lian esta dormindo e vou tomar cafe.

Ally: Bom dia maninho !_ falo com meu irmao que estava na sala.

Dallas: Bom dia . Ele ainda nao acordou ?

Ally: Ainda nao .

Dallas : Ata , ally queria te perguntar algo ?

Ally: Fala .

Dallas: Ja sabe se esse tal de austin moon voltou pro brasil ?

Ally: Nao tive mais noticia dele.

Dallas: Entendi .Sabe que um dia ele vai descobrir ne ?

Ally: Sei sim .

Dallas: Bom depois nos conversamos _ beija minha testa e sai .

Sei que ele vai acabar descobrindo , so espero que esse dia nao esteja tao proximo.

POVS AUSTIN

Hoje acordei as 09:00 e eu nao tinha nada para fazer em casa , fui visitar meu amigo Dez . Chego na casa dele e ele que atende.

Dez : Austin , como vai parceiro ? _ ele me convida para entrar.

Austin: Fala ruivo . Entao oque vamos fazer de bom ?

Dez: Que tal começarmos com uma rodada de video - gamer _ ficamos de 12:00 ate umas 14:00 no video gamer e so paramos pra almoçar.

Austin: Acho que chega de jogos por hoje .

Dez: Tambem acho , meus olhos ja estao ardendo _ risos.

Austin: Vamos dar uma volta no condominio ? Aqui é bem tranquilo.

Dez: Pode ser entao , podemos ir no campo de futebol que tem aqui

Austin: Fechou ._ saimos de casa e fomos conversando pelo caminho.

Dez : Entao como foi la em portugal ?

Austin: Foi muito legal , a escola ela muito boa , conheci uma garota chamada thais mas nada serio .

Dez: E voces namoraran ?

Austin: Sim mas como eu disse nada serio .Dez eu sei que a pergunta vai ser meio estranha mas...

Dez: Pergunta logo.

Austin: Sabe de alguma noticia de Ally Dawson ?

Dez: Ihh _ ele fica meio estranho _ É dificil explicar.

Austin: Aconteceu algo ruim com ela ? _ me preocupo.

Dez: Nao vou dizer que é ruim mas.

Austin: Fala cara ta me deixando nervoso.

Dez: Quer saber ela mora nesse condominio . Por que nao vai pessoalmente ver ?

Austin: Onde é a casa dela ?

Dez: Ela mora nessa rua na quarta casa_ aponta para uma rua so com uma fileira de casas.

Austin: Valeu dez _ saio andando .

Chego na casa indicada por dez e toco a campainha .Quem atende é uma morena na minha frente com um recem nascido no colo. Tenho certeza que meu rosto de espanto ficou igual ao dela .E derrepente veio um flash backer de uma mensagem que trish me mandou :

" Quando voce voltar pro brasil vai descobrir "

POVS ALLY

Era mas ou menos 15:00 da tarde e eu tinha acabado de dar banho e mama pra lian e ele estava dormindo no meu colo quando a campainha toca . Quando eu abro a porta dou de cara com o austin e me espanto , ele olhava pra mim e depois para o lian .

Ally: Austin?

Austin: Oque significa isso ally ? _ ainda espantado olha para lian.

Ally: Esse é o meu bebe .

Austin: Quem é o pai dele ally ?_ pergunta serio e reluto _ FALA .

Ally: Voce pode entrar por favor ? _ ele entra e me sento no sofa ao seu lado .

Austin: Ainda quero a resposta .

Ally: Tabom voce é o pai. _ quase choro mas seguro as lagrimas .

POVS AUSTIN

Austin: Porque voce nao me contou, poderia ter falado com os meus pais ? _ coloco a mao na cabeça .

Ally: Eu descobri que estava gravida tres meses depois que voce foi embora e queria contar somente para voce . Se nao quiser assumir ele eu entendo ...

Austin: Mas é claro que eu vou assumir ele , acha que eu sou tao canalha assim ?

Ally: É que eu ... _ nao estava prestando atençao nas palavras dela , eu estava observando meu filho ele era lindo demais _ Pega ele .

Austin: Tenho medo de deixar cair.Ele é tao pequeno e fragil .

Ally: Para de bobeira , ele é seu filho _ ela me entrega lian e ben devagar eu acomodo ele em meus braços . Foi uma sensaçao magica quando ele abriu os olhos e soltou um leve suspiro

Austim: Ele é bem gordinho

Ally: E muito dorminhoco tamben

Austin: Nisso ele me puxou .Que dia ele nasceu ?

Ally: 14 de novembro.

Austin: Foi no dia que eu voltei pro brasil .

Ally: Ata . _ fico triste pois infelizmente nao estive presente neste dia .

Austin: Entao ele so tem tres dias ?

Ally: Exatamente.

Austin: Oi filho _ ele segura meu dedo _ Sou eu o papai .

Ally: O nome dele é lian

Austin: É muito bonito .

Ally: Obrigada .

Austin: Nao quero mas ficar longe de voces dois .

Ally: Como assim ?

Austin: Por que voce acha que eu escolhi fazer um curso de nove meses e nao de tres anos ? Pra nao ficar tanto tempo longe da pessoa que eu amo .

Ally: Austin eu ...

Austin: Voce pelo visto nao gosta de mim _ abaixo a cabeça quase chorando .

Ally: Gosto sim de voce , desde da 7 serie _ olho para ela .

Austin: Serio ?

Ally: Claro que é serio , sempre gostei mas voce sempre implicou muito comigo e ...

Austin: Era uma forma de ficar perto de voce _ lian começa a chorar .

Ally: Ela ta com um pouco de colica _ ela da um remedinho para ele e coloca ele no carrinho._ Quer dizer que essa implicancia toda era pra ficar perto de mim ?

Austin: Sim era . Agora eu nao fico nas longe _ puxo ela para um beijo doce e intenso


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijos comentem !!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diferentes ate demais ." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.