Brutally honest escrita por Harley


Capítulo 5
Phoebe, atrasada e Harley.


Notas iniciais do capítulo

Quero começar explicando o rumo que a historia vai tomar a partir daqui. Esses capítulos anteriores são tipo apresentações dos personagens, agora vai ter 2 povs no max e capitulo mais longos. Espero que gostem !!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/660520/chapter/5

*JAKE*

Meus dedos se mexem com astucia pelo grande teclado prateado a minha frente. Olho para o grande relógio de ponteiros ao lado do monitor pela decima vez em 15 minutos. Atrasada como sempre. Nem sei por que espero ela chegar no horário, faz 2 anos que eu conheço Phoebe e faz 2 anos que ela SEMPRE chega atrasada. No dia do baile de formatura ela me deixou esperando por uns 15 minutos, e pra piorar ela foi de smoking, a mãe dela pirou muito nesse dia. Solto uma risada ao lembrar da cara que a tia Judy fez quando viu a filha de gravata borboleta e saltos. Mas essa e a Phoebe; incrível, imprevisível é atrasada.

– QUERIDA, cheguei! -diz Phoebe exibindo um sorriso debochado. Viro a minha cadeira e olho para a garota com um ar interrogativo e quando vou começar a falar ela me interrompe. -E antes de você brigar comigo eu tenho direito a uma defesa.

–Okay! Você tem 5 minutos. Me convença! – digo já me preparando para o show. Aquilo seria uma coisa divertida de se ver. Phoebe me dar um olhar brincalhão e faz um gesto de vitória.

–Mesmo os maiores heróis da história tinham uma companhia. Clark kent tinha a Lois lane. Peter Parker tinha a Mari jane. E o Bruce Wayne pegava todo mundo por que ele é o Fucking Batman.- diz ela fazendo uma expressão que representa toda a obviedade por trás da frase. E eu simplesmente solto uma risada em concordância. –Agora eu te pergunto, você não acha que salvar a mocinha e uma desculpa válida para míseros... – nesse momento ela pega o celular olha o horário e faz uma cara de deu ruim. - ... 35 minutos ?!

–Okay, Okay. A sua argumentação e válida, mas, ...- quando ela ouve o mas ela joga os braços para o ar numa clara expressão de “desisto” e se joga na cadeira ao lado da minha. - ... Se o superman estivesse precisando do batman para salvar a galáxia e ele chegasse 35 minutos depois do combinado por causa da Harley quin ou sei la .... – fui interrompido pela Phoebe que fazia uma cara de profundo desgosto e balançava a cabeça.

–A Harley e da Evy- diz ela praticamente me batendo com essas palavras.

–E so um exemplo. Relaxa aí.- digo recebendo um revirar de olhos.- continuando, a galáxia já estaria destruída quando ele chegasse lá.- digo empurrando meu óculos para cima e olhando para ela com um sorriso vitorioso que recebe uma careta infantil da garota ao meu lado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Jake lindo arrasan ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Brutally honest" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.