Brutally honest escrita por Harley


Capítulo 3
Phoebe, Plano de saúde e Camomila.


Notas iniciais do capítulo

Hoje não tem musica e.e



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/660520/chapter/3

*LUCKY*

Solto uma risada da loira a minha frente, ela estava fazendo uma cara de cachorro abandonado (como sempre).

–Ai ele se negou a fazer o meu expresso! SE ACREDITA NISSO?! –dizia ela para a morena de olhos azuis que estava sentada do seu lado que simplesmente ria do drama da namorada.

–Não acredito que ele fez isso! ELE TE NEGOU UM EXPRESSO- disse Phoebe sarcasticamente e eu solto uma gargalhada que logo e acompanhada pelas garotas.

–Não sei como você aguenta essa garota Phoebe! Ela e chata, mimada e egocêntrica. – digo fazendo uma careta pra Alex que me olhava com uma cara de bosta.

–Nossa isso parece muito com uma pessoa que eu conheço fadinha! – diz a loira se projetando pra frente tentando parecer durona mas na verdade beirava ao patético.

–Affe! Vocês dois se amam muito. – diz Phoebe debochando da nossa infantilidade.

–Mas você ama a gente! –Digo eu dando um sorriso para a morena e recebendo uma risada da alex que logo complementa com um high five.

–Lucky melhor pessoa! –diz a loira rindo da cara da namorada.

–Aaaah! Mas vocês não se odiavam a poucos segundos atrás?! –diz ela fazendo uma cara debochada. E nós (alex e eu) nos limitamos a rir.

–Bom por mais que eu realmente ame vocês ...- diz ela beijando as nossas bochechas- ...algumas pessoas tem que trabalhar! – diz alex se levantando e pegando a bolsa.

–Você considera ficar conversando com os novatos trabalho? –digo sarcasticamente e Phoebe que bebericava um café quase morre engasgada pra logo depois soltar uma longa risada.

–Quando você precisar de um plano de saúde amiguinho eu vou dizer pra você ir conversar com os novatos. – diz alex vitoriosa.

–Affe amiguinha, não precisar apelar. –Digo ainda rindo.

–Eu vou é embora- diz ela parando perto da porta – e vocês tentem não morrer de saudades. – Diz ela com um sorriso sedutor.

–Sua namorada e uma metida- digo pra minha amiga que dá um daqueles sorriso mornos que eu tanto amo.

–Vocês dois se amam que eu sei ... – diz ela se levantando da mesa que ocupávamos e passando pela pequena portinhola que dava para atrás do balcão - ... alias! Às vezes eu acho que você ama a alex mais que eu! –diz ela sorrindo enquanto colocava o avental.

–ECA! – digo fingindo vomitar enquanto Phoebe sorria da minha patética tentativa de esconder a grande verdade, Alex e tipo uma irmã pra mim. Me levanto e vou pra trás do balcão e coloco o avental bem a tempo de ouvir a morena falar.

–Um chá de camomila médio fadinha! – com um sorriso no rosto me preparo para mais um dia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

lucky e phoebe na capa.
sim elas sao namoradas GET OVER IT. (alex & phoebe)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Brutally honest" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.