Sempre ao Seu Lado escrita por gaby_chan


Capítulo 1
Sempre Ao Seu Lado


Notas iniciais do capítulo

primeira one-shot *.* é minuscúla T.T
mais até que eu gostei!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/66052/chapter/1

Naruto

Você tem me apoiado

Há tanto tempo

Você sempre esteve lá por mim...

 

Hinata

Quando todos disseram

Que eu não era nada

Você me fez continuar....

                                             ---------------

 

Naruto

 

     Você tem me apoiado há tanto tempo,desde aquela época em que todos me desprezavam por conta do demônio aprisionado em mim.

Mesmo sem eu saber você sempre esteve lá por mim me apoiando mesmo em silêncio e as escondidas.

 

 

Hinata

 

     Quando todos disseram que eu não era nada você me fez continuar,seu sorriso sua força de vontade me motivaram a seguir em frente.

Quando eu estava quase desistindo você me encorajou,me deu forças confiou em mim.

 

                                                 ----------------

 

Hinata

 

     Eu não podia ficar parada vendo você lutar e se ferir daquela maneira precisava fazer alguma coisa.Naquele momento a emoção superou a razão meu coração falou mais alto,num ato de desespero entrei no meio da batalha entre você e aquele membro da Akatsuki Pain.Com uma coragem repentina confessei a você os meus sentimentos.Me pus a correr em uma tentativa de ataque ao inimigo,logo senti uma dor aguda em meu peito senti o gosto amargo do sangue em minha boca.Fui perdendo a consciência mas antes pude ver você ser consumido pela Kyuubi chamei por seu nome antes de desmaiar.

 

 

Naruto

 

     Lá estava eu lutando para salvar a vila enfrentando o assassino de meu sensei,em meio a batalha você surgiu e pronunciou aquelas palavras ''Você me mudou seu sorriso me salvou por isso não tenho medo de protegê-lo,mesmo que morra fazendo isso!Por que eu te amo'' .Confesso que fiquei sem reação completamente surpreso,vi você correndo em direção ao Pain e logo depois ele lhe ferir covardemente.Depois disso veio a escuridão,junto a fúria da Kyuubi.

 

 

                                             -----------------

 

Naruto

 

     Graças a Kami-Sama tudo acabou bem,você está recuperada dos ferimentos da luta,Konoha está sendo restaurada aos poucos.Meu melhor amigo,meu irmão está de volta a vila cumprindo sua pena,Madara foi derrotado e eu finalmente realizei o meu sonho,pode se dizer que a paz que meu sensei tanto procurava finalmente se concretizou.

Agora aqui estou eu te observando como tantas vezes você já fez,tomando coragem para lhe confessar meus sentimentos recém descobertos.Eu Naruto Uzumaki o ninja número um hiperativo e cabeça oca pela primeira vez estou sem coragem,louco de vontade de ir até você e lhe dizer o quanto te amo Hinata Hyuuga.

 

 

Hinata

 

     Estou feliz por você seus maiores desejos se realizaram,Sasuke-san voltou para a vila e você se tornou o maior Hokage do mundo shinobi,superou seu pai e deu orgulho a todos deus amigos.gostaria que um dia nós pudessemos voltar a nos falar como antes,receio que minha confissão tenha estragado a nossa amizade.Espero que um dia você me perdoe.

 

Naruto:Hinata-chan...-senti meu corpo estremecer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews??*.*
 
Ero-sennin você será eterno T.T
 
BjOss..mandem reviews!!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sempre ao Seu Lado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.