Olhos Mortais escrita por Lucas Samuel P Reis


Capítulo 74
Um convite inesperado: Rock Lee, o Dragão verde de Konoha


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem ^-^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/660519/chapter/74

No capítulo anterior de Mortal Eyes 2:

 

 

 

{Aldeia do som: País do Arroz}

 

 

 

Sangue se via por todo o chão e também pelas paredes, marcas de dedos e mãos que espalhavam a cor rubra da emoglobina pelo marrom do assoalho e o cinza das fortes paredes calcitadas. Urros de dor se ouviam por todo canto e shinobis do som agozivam pelo chão afogando-se em sua maioria no próprio sangue. Shiriken se viam presas ao teto e espadas fincadas no chão. Um verdadeiro mar vermelho onde a completa cor skarllate chegava a altura dos dedos dos pés. Homens de preto com mascaras anbu vermelhas vagueavam pelo local por entre os corpos e mais adiante os restantes membros do quarteto do som protegiam uma porta atrás da qual o laboratório de Orochimaru se escondia.

 

 

 

Um homem de cabelos arrepiados porte médio e mascara vermelha se via a frente dos três empunhando duas espadas de lâminas extremamente afiadas, sangue manchava sua roupa negra a deixando ainda mais escura e pedaços de pele se viam pregados em suas calças. 

 

 

 

—Fique longe!-Ordenou Sakon desesperado.

 

 

 

—Merda!-Bradou Jirobo.

 

 

 

—Mais quem são vocês?-Interrogou Kidomaru estérico.

 

 

 

—Não precisam saber, já que irão morrer pelas minhas lâminas gêmeas.-Vociferou o mascarado que os confrontava aprotando-se para o golpe de misericórdia.

 

 

 

 

 

—Droga, usamos o poder da marca da maldição contra eles e nem isso adiantou, o que faremos?-Questinou Kidomaru mais a si mesmo que aos seus demais companheiros.

 

 

 

—Ora Shura, não se trata os inimigos assim. Eles resistiram muito bem e acredito que uma morte indolor seja o melhor presente a se dar a eles por tamanha diversão.-Inquiriu um homem de voz imponente e mesmo porte do atacante. Este portém usava apenas uma túnica de um tom verde musgo e calça shinobi branca. Ele não estava sujo e faixas se viam distribuidas por seu corpo no lado direito. Assim fomo também sua testa e olho direito. Shura o mascarado então se afastou permitindo que o moreno de cicatriz em forma de x no seu queixo passasse e assim o mesmo retirou a faixa de seu olho direito.

 

 

 

—Quem é você?-Esbravejou Jirobo temendo por sua vida.

 

 

 

—Eu sou Danzo Shimura!-Ralhou o moreno abrindo então seu olho direito e os três puderam então ver um olho rubro com três tomoe distribuidas pela íris. 

 

 

 

—Sharingan!-Sussurou Sakon.

 

 

 

O padrão no globo ocular do Shimura em um segundo mudou e foi então que o mangekyou de Shisui Uchiha se projetou.

 

 

 

—Kotoamatsukame!-Bradou o lider dos Raiz e por fim os três que antes o viam em sua frente simplismente perderam os sentidos. 

 

 

 

Ele então recolocou a faixa sobre o globo ocular direito e passando por Shura deu a ordem.

 

 

 

—Agora pode mata-los. 

 

 

 

 

 

Shura deu alguns passos e depois de se aproximar dos três enfiou suas lâminas gêmeas nos corações de cada um. Uma morte indolor. 

 

 

 

—Vamos ver o que eles queriam tanto proteger.-Destacou o jovem Shimura e adentrou a sala avistando com surpresa o laboratório do sennin das serpentes.

 

 

 

—Muito bem Shura.-Destacou Danzo adentrando a sala. Tudo era muito bem organizado. _Já sabe o que procuramos.-Relembrou.

 

 

 

—Certo, homens. Me ajudem. Procurem pelo frasco, e peguem também tudo o que for útil.-Ordenou o filho de Danzo.

 

 

 

                      [Quebra de tempo]

 

 

 

 

 

Já se faziam mais de duas horas desde que adentraram o enorme laboratório daquele que um dia fora um dos maiores cinetistas e shinobi de Konoha e não encontraram o que tanto procuravam, era hora de desistir.

 

 

 

—Pai, acho que não está aqui.-Balbuciou Shura.

 

 

 

—Não pode ser! Orochimaru! Aquele verme!-Bradou o Shimura socando uma mesa onde se viam vários equipamentos científicos a quebrando em pedaços.

 

 

 

—Acalme-se pai.-Pediu Shura e Danzo então respirou fundo visto que a ira não o iria ajudar em nada.

 

 

 

—Senhor!-Chamou um dos anbu atraindo a atenção de todos._Eu encontrei.

 

 

 

O anbu trazia em sua mão direita um pergaminho e na esquerda um fraco com um liquido rubro dentro. E os entregou diretamente a Danzo que não parecia acreditar no que tinha em suas mãos.

 

 

 

—Muito bem meu jovem. Será bem recompensado por isso.-Falou o Shimura e acenou com a cabeça para o filho.

 

 

 

—Certo homens, agora vamos sair daqui. Queimem tudo, não deixem pedra sobre pedra.-Ordenou.

 

 

 

 

 

                                  (...)

 

 

 

O moreno de olhar forte e penetrante se via ladeado por dez homens de mascaras incluindo seu filho que mantinha-se a sua direita e ambos viam com furor no olhar o castelo que um dia fora chamado de vila do som ardendo em chamas. 

 

 

 

—Pai, então é isso mesmo o que você precisava?-Interrogou Shura.

 

 

 

—Sim.-Disse o moreno erguerdo sua palma direita onde se via entre seus dedos o frasco que o raiz entregara a ele._O sangue de Naruto Uzumaki. E o pergaminho detalha exatamente o que ele pode fazer.

 

 

 

Revelou o Shimura com um brilho vitorioso no olhar admirando o conteúdo do frasco. O sol já a minutos despontara para que a lua viesse a nascer, uma noite que seria bela, mais infelizmente aquele lindo crepúsculo fora manchado por sangue.

 

****************************************

 

 

 

Os raios de sol de surgiam aos poucos no horizonte, deixando aparente a qualquer olhar, que um novo dia enfim iria começar. Uma beleza de aspecto comum mais que era muito bem observada por aqueles olhos perolados que tão desejados foram pelas demais nações. O distrito Hyuuga se encontrava em total paz e somente desperto estava Neji. O mesmo adorava assistir ao mascer do sol, as vezes seus companheiros da equipe Gai se perguntavam o porque disso, mais temendo uma resposta arrogante por parte do mesmo eles evitavam perguntar. Mal sabiam que um gesto tão simples como esse poderia significar. O jovem quando criança sempre assistia o nascer e o pôr do sol com seu pai que infelizmente já não vivia mais neste mundo. Neji detestava pensar que tudo fora culpa de seu tio Hyashi, mais já não o culpava mais por isso. Decidira viver sem olhar para trás, uma vida simples e sem a obrigação de servir ao clã, o selo imposto a ele fora removido por Hinata que agora em seus 16 anos tornara-se a lider do clã Hyuuga.

 

 

 

A princesa do Byakugan recebera o título de seu pai que a considerou apta ao cargo mesmo que ainda a considera-se uma fraca. Mais o pedido ele não poderia se negar a realizar afinal o conselho Hyuuga precisava de uma cara nova e a família secundária torna-se muitoais numerosa que a principal. E com estes números eles ganharam voz. E assim apoiados pela Hokage e também pelo senhor feudal do país do fogo eles finalmente foram libertos do selo que os tornava em pássaros engaiolados. Neji foi quem ficou mais feliz com a notícia afinal dali em diante não teria mais de viver com o medo de que por mero calpricho a família principal pudesse explodir seu cérebro. E assim sendo se dedicou ao treinamento onde pôde fortalecer seus laços com Tenten, Rock Lee e Gai, seus companheiros de equipe. Que mesmo sendo todos de um padrão shinobi mais alto agora não deixavam de se encontrar para conversar. O mesmo ficara feliz por saber que Tenten e Lee estavam agora juntos e que não muito distante no tempo acabaria por ver os dois se casando. Gai e esposa Miza Yuki tiveram um bebê, uma bela garotinha muito parecida com o pai, exceto pelos traços dos olhos, nariz e boca que ainda bem ela herdou da mãe. Seu nome era Yumi Maito e com toda a certeza ela seria uma mulher forte e uma kunoichi de primeira quando crescesse.

 

 

 

 

 

                      Neji Hyuuga Pov:

 

 

 

 

 

Tudo está em paz, as coisas correm bem com meus amigos e aqui no clã a família secundária finalmente se livrou das amarradas de sangue que a prendiam. Sem esse selo acho que finalmente posso ser eu. Hinata me provou ser bem diferente de meu tio Hyashi e como havia prometido fazer quando Naruto desapareceu ela agora cumpriu. Libertou os Hyuuga e destruiu de vez o passado obscuro do clã. Agora todos podem se relacionar com pessoas fora dos limites da dependência Hyuuga. E assim o amor de verdade pode nascer. Alguns dizem que isso pode significar a destruição do clã, mais a verdade é que eles temem o sentimento por que pensam que irão perder suas origens. Mais a verdade é que neste mundo nada permanece igual. Tudo está sujeito a mudanças, transformações. Como o sol que a cada dia nasce com um brilho diferente, nem sempre o amarelo vivo, de vez enquando um laranja cálido e opácuo. Fico aqui pensando, o que meu pai diria sobre o clã Hyuuga de agora? 

 

 

 

Fiquei pensando nisso com tanto foco que nem me dei conta de que alguém se aproximava e quando dei por mim escutei sua voz doce e gentil.

 

 

 

—Neji-kun...-Virei-me e pude ver seu rosto, Hinata a gentil. Tão bela quanto mil lótus brancos no topo de uma montanha nevada.

 

 

 

 

 

Ela se aproximou e parecia estar um pouco encabulada. Havia certa rigidez em sua posição e como o analista que sou notei de imadiato. Assim que ela percebeu vi seu rosto enrubescer e ela desviou o olhar. E acredite, não entendo o porque, mais aquilo e deixou tão desconfortável que acabei fazendo o mesmo.

 

 

 

—Não me olhe assim...-Ela pediu e respirando fundo voltei a admirar o brilho do som no horizonte._Posso me sentar com você?

 

 

 

—Fique a vontade.-Falei sem cerimônia.

 

 

 

E assim a bela mulher de cabelos azuis escuros se sentou ao meu lado. Sentia o seu olhar sobre mim, mais estava tão envergonhado que mão me voltei para olha-la.

 

 

 

—Neji-kun.-Hinata me chamou, e voltei-me a ela, a mesma olhava para o chão e assim para a direita e esquerda alternando entre as direções._Me tornei a lider do clã com o objetivo de proteger o amor e a liberdade de todos. E também para que o clã Hyuuga se tornasse mais forte e reconhecido na vila. Para que deixassem de pensar em nós como pessoas frias e sem escrúpulos que só tem serventia para lutarem nas guerras deste mundo shinobi. E para provar que somos boas pessoas e que agora familia secundária e família principal se dão bem sem que um sirva o outro precisamos de um casamento. Um laço que una as duas famílias em uma só como sempre deveria ter sido.

 

 

 

—E precisa da minha ajuda para isso?-Questionei sem dar muita importancia mesmo que o assunto parecesse sério.

 

 

 

—Neji, eu sou a lider da família principal e você agora é o lider da família secundária.-Não pode ser._E...é por isso que eu gostaria que se casasse comigo.-O que?

 

 

 

—Do que está falando Hinata? Você se casar comigo?-Indaguei realmente nervoso com relação ao pedido.

 

 

 

—Sim...veja bem. Sei que você não me ama e eu também não tenho por você este sentimento. Não amor entre homem e mulher. Nosso casamento seria pelo bem do clã, para que pudessemos apagar a imagem negativa que quase todas as pessoas da vila tem sobre nós. É um casamento que tem como objetivo criar um clã Hyuuga diferente e aumentar nossas relações principalmente com o senhor feudal do país do fogo e os demais clãs da vila que passarão a confiar mais em nós. E assim crimes como o que meu pai cometeu 13 anos atrás serão esquecidos e seu pai será reconhecido como o herói que foi.-Ela denotou suas intenções sem nenhuma ambição própria. Um objetivo nobre em prol do bem de todos.

 

 

 

Hinata...o quanto você cresceu, sei que sempre foi meiga e doce por natureza, mais agora como mulher acabou por amadurecer com sua alma de anjo intacta. Não pode neste mundo existir uma Kunoichi como você e tenho certeza de que continuará sendo a melhor lider que já existiu. Meu clã realmente sempre foi visto com temor por todos. As pessoas nos consideravam intocáveis e fortes, além de mesquinhos e arrogantes. Sempre me senti triste por isso e acabei por não ter nenhum amigo na minha infância e isso se agravou ainda mais depois da morte do meu pai. Eu mudei e me tornei arrogante e com um senso de superioridade fora do comum. Acabei me tornando o que temia me tornar, Hyashi Hyuuga. E só mudei depois de minha luta contra Lee na terceira fase da prova chunnin em que usando sua lótus oculta ele acabou me derrotando. Assim como derrotou Gaara antes de mim. Depois daquilo reconheci sua força e percebi que tudo o que ele queria provar era o quanto alguém pode ser forte sem ter um dom natural. E se tudo isso que ele me provou é verdade então não posso decepciona-lo, tenho que trabalhar pelo bem de todos. Afinal se não o fizesse a frase que ele me disse jamais sairia da minha cabeça.

 

 

 

 

 

                          Flash Back On:

 

 

 

 

 

Eu estou caído dentro de uma cratera de terra e rochas e a dor em meu corpo não me permitia levantar, escutava apenas o som do canto do pássaros e via a cara de impressionados de cada uma das pessoas na platéia. Até mesmo Sandaime-sama, o verme do meu tio Hyashi e Hinata não conseguiam dizer uma única palavra. O árbitro da luta se aproximava e mastigando um grande pálito de dentes me olhava sem expressões. 

 

 

 

—Até mesmo um pássaro engaiolado aprende a abrir a fechadura de sua gaiola com o bico.-Foi tudo o que ele disse. 

 

 

 

E nem dei muita atenção. Voltei-me para Lee ele se aproximava devagar, mancando. Essa era a última luta e ele venceu, ele se tornaria Chunnin.

 

 

 

—Eu sabia que usaria sua lótus oculta...fui descuidado.-Motivei minha perca.

 

 

 

—A questão não é essa Neji. Puf puf puf.-Disse ele ofegante.-Se lutasse com a determinação de proteger as pessoas ao invés de rebaixa-las com suas palavras eu tenho certeza de que mais uma vez você teria me vencido. Não importa se tem um talento genético natural, se você não luta por alguém além de você mesmo, então jamais será forte de verdade. Se quer a sua liberdade então lute por ela, não com palavras rudes mais sim com boas ações, com amor e respeito por aqueles que te cercam.-Lee._Se eu sem talento algum consegui então você pode conseguir também. Porque diferente de mim Neji...você não é um fracassado.-Lee...Hinata me perdoem.

 

 

 

—O vencedor da luta e da prova chunnin é Rock Lee a vila da folha.-Bradou o árbitro e em seguida escutei os gritos de alegria e de parebéns de todos na arquibancada. Até mesmo o Hokage aplaudia tal momento.

 

 

 

                        Flash Back off

 

 

 

 

 

Naquele dia entendi finalmente o significado de ser um ninja, de ser um homem. Vi que isso está muito mais no dever e vontade de proteger a todos do que nos interesses pessoais. E então finalmente entendi o que deveria naquele momento fazer.

 

 

 

—Neji-kun.-Chamou minha prima me dispertando de meus devaneios para a realidade a se seguir._O que me diz? Qual sua resposta sobre minha proposta? Vai se casar comigo?-Ela interrogou.

 

 

 

—Hinata....eu...-Nem mesmo tive tempo de dar minha resposta e um caçador anbu apareceu anguns metros a nossa frente. O mesmo trajava a roupa comum dos caçadores e uma mascara de urso negro.

 

 

 

—Neji-san, a Hokage requisita a sua presença.-O mesmo falou sem rodeios.

 

 

 

—Hinata...-Ela pousou seu indicador direito sobre meus lábios e em seguida se levantou fechando os olhos e dando um singelo sorriso.

 

 

 

—Temos tempo para a sua resposta, seu dever agora é com a Hokage. Quando voltar conversaremos e estarei aguardando sua resposta.-Ela disse isso com tamanha serenidade e doçura que meu coração realmente bateu mais forte e a vi adentrando novamente as dependências da casa principal, me deixando a sós com o anbu olhando para o bosque que ladeava o fundo da grande casa. Lugar ao qual se podia ver o nascer do sol.

 

 

 

Me coloquei então de pé e respirei fundo colocando minhas sandálias. 

 

 

 

—A Hokage-sama lhe adiantou alguma coisa?-Qustionei e recebi um aceno de negação._Então pode avisar a ela que estarei la em alguns minutos.

 

 

 

—Hai.-O anbu concordou e então usou um shunshin para se teleportar para longe adiantando seu caminho de volta ao escritório da hokage.

 

 

 

                       Neji Hyuuga off.

 

 

 

 

 

 

 

                        Rock Lee Pov:

 

 

 

 

 

A Hokage nos olhava avaliativa e o silêncio na sala era mesmo constrangedor. Nem mesmo o Gai sensei parecia estar disposto a falar alguma coisa. Deve ser uma missão importante, e espero realmente que seja pois quero mostrar meu potêncial lutando contra vários inimigos. Um caçador anbu partiu aqui da sala alguns minutos atrás e a demora dele realmente estava me incomodando. Se tivessem me pedido eu teria ido até o clã Hyuuga e buscado o Neji em dois minutos. Mais enfim ele acabou aparecendo e entrando pela porta ficou surpreso ao ver nossa equipe toda ali.

 

 

 

—Hokage-sama o assunto parece ser sério. Afinal para reunir o time mais forte de Konoha aqui não deve ser nada bom.-Neji avaliou e eu realmente tinha de concordar com isso.

 

 

 

—E você tem razão Neji. O assunto é muito sério e sigiloso.-Afirmou a Hokage com os cotovelos sobre a mesa.

 

 

 

—Como sabem Naruto foi considerado por mim um traidor da vila da folha algum tempo atrás.-Nem me lembre. Naquele dia fiquei com uma baita dor de cabeça._Mais a verdade é que ele não é um traidor. A verdade é que ele tem lutado nas sombras para proteger todo o mundo shinobi.-Mais como assim?

 

 

 

—Do que está falando Hokage?-Questionou Gai sensei.

 

 

 

—Naruto tem pego os jinchurick nas outras vilas, não a Akatsuki. Ele descobriu que a Akatsuki tinha o objetivo de usar o poder das feras de cauda para trazer uma besta ainda mais poderosa para este mundo e assim usariam um genjutsu que pegaria todas as pessoas da terra as deixando em um mundo de sonhos eternamente.-Ela revelou nos olhando seriamente.

 

 

 

—Mais como isso pode ser possível?-Interrogou minha namorada Tenten.

 

 

 

—Depois que a nova besta desperta, seu jinchurick recebe o mais poderoso dos dojutsu e com esse chakra descomunal o olho dele pode ser refletido na face da lua. E assim todas as pessoas e até animaia da terra seriam pegos no genjutsu eterno. Por isso ele tem tirado os jinchurick das nações e os levado para onde nem mesmo a Akatsuki os possa pegar.-Ela contou.

 

 

 

—Como sabe disso Tsunade-sama?-Inquiriu Neji usando a pergunta que eu faria se ele não fizesse.

 

 

 

—Uma investigação profunda que o time Kakashi fez. Ele agora está trabalhando com Naruto para proteger as nações e acabar com a Akatsuki. Eles estão no país a grama e Orochimaru está lá também, essa foi a informação que ele me mandou nesta madrugada. O que nos leva ao intuito de eu te-los chamado aqui. Danzo está a procura de Naruto, e ele deve ter seguido para a vila do som no país do arroz atrás dele. Como sabem foi ordenada por mim e com a ajuda do Raikage a desativação dos raiz, mas Danzo fugiu levando consigo seu filho Shura e outros dez raiz de confiança. O objetivo dele é pegar Naruto ainda na vila do som; mais como ele não está lá, vai ordenar aos seus homem que procurem dados genéticos sobre ele. E isso pode ser muito ruim.-Ela ia contando._Mas, o que Danzo não esperava é que eu tivesse um espião entre seus homens de confiança. Nosso anbu mais condecorado, Ganza Hyuuga.-Aquele nome nos impressionou a todos._Ele tinha por objetivo encontrar o material genético, que pode ser pele ou sangue e esconde-lo. Mais se não fosse possível ele deveria guardar metade dele para a vila.-Então é isso.

 

 

 

—Se entendi bem o que quer que façamos é intercepta-los salvando seu espião e aniquilando os demais ou então ir ao castelo e encontrar o material genético que Ganza iria deixar para trás?-Deduzi e ela assentiu.

 

 

 

—A verdade é que se Danzou adquirir esse material genético terá um grande poder grande o bastante para destruir Konoha. Por isso precisamos disso para que assim nos armemos antes. Não se preocupem, não estou atrás deste poder por ambição como antes, mais sim para proteger a todos. Precisamos de alguém tão poderoso quanto a ameaça que Danzo pode criar.-Ela destacou com ênfase.

 

 

 

—Mais se tudo isso for verdade não poderiamos acabar sendo mortos peos shinobi do som?-Retorquiu Gai sensei.

 

 

 

—Acredite Gai, se Danzo tiver chegado a vila do som não deve ter restado nenhum shinobi de la vivo para contar a história. É por isso que preciso que vão para lá agora. Mandarei um reforço com vocês.-Assim que ela disse isso a porta do escritório se abriu e um homem de cabeleira branca grande e realmente alto adentrou a sala. Eu realmente não o conheço mais pelo sorriso tênue em sua face parece ser divertido e muito forte. Mal espero para ve-lo lutar.

 

 

 

—Jiraya-sama?-Interrogou o sensei ao senhor de meia idade e ele o cumprimentou com um singelo aperto de mão, mais espera aí, Jiraya é um dos....

 

 

 

—Um dos três sennin lendários!-Gritei emocionado com chamas saltando dos meus olhos.

 

 

 

—E você deve ser Rock Lee certo?-Cara não posso acreditar ele sabe meu nome. E estendeu a mão a mim. Nem pensei duas vezes e a apertei sentindo um aperto firme por parte dele._Gai você está de parabens, ouvi falar muito bem de seu aluno e do quão promissor ele se tornou mesmo sem usar ninjutsu ou genjutsu. A força dele é, assim como a sua reconhecida em todo o país do fogo.-Puxa vida, puxa vida que emocionante. 

 

 

 

Mais justo para cortar meu momento a Hokage pigarreia atraindo nossa atenção.

 

 

 

—Enfim Jiraya eu já os expliquei a missão e o objetivo dela. Deixo eles em suas mãos.-Disse a mulher jogando um pergaminho para Jiraya-sama._Esse pergaminho contém o mapa para o castelo de Orochimaru no país do arroz. Por favor, sejam rápidos, é de suma importancia que esta missão seja um sucesso.

 

 

 

—E será Hokage-sama! Juro pela minha vida!-Bradei e ela sorriu. Ela deveria ficar assim mais vezes, fica muito bela sem toda a tensão do cargo de Hokage.

 

 

 

—Enfim, vamos então pessoal. Temos pouco tempo para arrumar tudo e sair da vila.-Chamou o capitão Jiraya e então o seguimos.

 

 

 

Vou fazer com que essa missão seja um sucesso, custe o que custar. Agora que seu que o Naruto não é um vilão farei com e a vintade dele, que é meu irmão de batalha seja feita. Ou eu não me chamo Rock Lee, O dragão verde de Konoha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenhan gostado ^-^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Olhos Mortais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.