Olhos Mortais escrita por Lucas Samuel P Reis


Capítulo 9
O segredo de Itachi: Uma nova chance


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem ^-^

Hey galera o site deu uma bugada, eu minha fic está ainda com a maior parte do que Naruto sharinkill ganhou, entào ainda aparecem os mais de trinta capitulos e os mais de 90 comentários porém a fic nova não tem isso tudo. Estou resolvendo os problemas com os adms do Nyah



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/660519/chapter/9

—C-como isso p-pode ser possível!-Falou o Uchiha com suas pernas tremulas. E então aos poucos o mesmo viu se formar uma imensa aura de chakra em torno do Uzumaki.

Era uma Aura cinza-azulada e a mesma tinha um formato humanoide, porém só havia a parte do tórax para cima.

—E-Esse...é...Susano'o...o deus da tormenta!-Terminou o Uzumaki. A aura feroz tinha o formato de um homem de tunica com uma mascara parecida com as da anbu, ele tinha 4 braços, em um deles segurava um guarda-chuvas como os que os ninja da chuva usam este era esquerdo. Outro segurava um escudo outro uma espada e o ultimo uma foice. E seus olhos brilharam em um tom prata lunar.

*****************************************

Sasuke tremia e tanto Sakura como Tayuya choravam ao ver o estado em que Naruto se encontrava.

Todos desceram então da torre de madeira para o chão e partiram em direção a clareira destruída onde estavam Naruto e Sasuke.

—"Merda, eu não devia ter permitido que essa luta acontecesse.-Martilizou-se Kakashi em pensamentos enquanto corria.

Naruto a passos curtos se aproximava de Sasuke, o mesmo porém estava com bastante medo e se afastava para traz até que se encontrou encurralado em uma parede. E então o Uchiha lançou uma Kunai com papel bomba em Naruto mais o Susano'o a aparou com o escudo e mesmdo quando ela explodiu não afetou a criatura de chakra. E Naruto continuou a se aproximar.

E então Surgiram ali Kakashi, Yamato, Sai, Karin, Tayuya e Sakura. Yamato tentou lançar galhos de madeira para inteferir na luta porém, Naruto destruiu os ramos com um unico movimento da foice do Susano'o e o mesmo nem parecia ter sugestionado seu chakra para isso. E então quando estava ha pouco menos de 2 metros de Sasuke o Guarda-chuvas do Susano'o se abriu e expandiu formando um domo que não permitia a entrada de mais ninguém.

—N-Não! Fique longe de mim!-Pediu Sasuke tomado pelo terror.

E Naruto se aproximou mais até que pôde tocar a testa de Sasuke como Itachi fazia, porém, marcando-a com sangue.

—Lembra-se disso...Sa-Sasuke...-Disse Naruto deixando o Uchiha impressionado._Tenho algo a lhe contar...

E então Naruto foi dizendo mais algumas palavras que eram inaudíveis para os que estavam de fora da cúpula do Susano'o. E então Naruto alguns segundos depois bateu sua testa na rocha que estava atrás de Sasuke e por fim seu corpo despencou sem forças e já quase sem vida.

A expressão se Sasuke ficou paralisada em tristeza e então o mesmo deixou uma lágrima de sangue descer pelo canto de seu olho direito e por fim desmaiou cainda de frente virado para a direção oposta a do corpo de Naruto.

E assim o Susano'o de Naruto foi se desfazendo transformando-se em um esqueleto e por fim se desfez por completo.

—Sasuke-Kun, Naruto-Kun!-Gritava a Haruno correndo até os amigos que estavam caídos ao chão. Porém ela foi impedida por dois vultos que lá apareceram.

E então a rosada se deteve em seu caminho e foi seguida por Yamato, Kakashi e Sai que se colocaram entre ela e as duas pessoas que surgiram. E assim a rosada pôde ver quem eram.

—Kabuto e...Orochimaru!-Gritou a garota tentando partir para cima de ambos mais foi impedida por Kakashi._Kakashi-sensei...

—Não Sakura...-Falou o cinzento.

—Huhuhu! Continua inteligente Kakashi, bom como pode ver não estamos aqui para fazer mal a nenhum destes dois.-Mostrou o sennin das serpentes apontando para Kabuto que começara a curar alguns dos ferimentos de Naruto.

—Seu namorado Sasuke apenas desmaiou, então venha me ajudar o coração de Naruto parou!-Avisou Kabuto então Sakura foi até ele e viraram Naruto de peito para cima._Estanque a hemorragia na coxa dele, eu vou aplicar chakra uma pressão de chakra no peito, os pulmões dele se encheram de sangue e se não formos rápidos ele não terá chances de volta.-Falou o branco desesperado.

Sakura começou a curar a perna de Naruto reliando a arteria em sua outra ponta e Kabuto apertou o peito de Naruto o mesmo começou a cuspir o sangue dos pulmões até o vim mas só com ajuda. E como ultimo esforço o ninja do som enfiou uma injeção de adrenalina no coração de Naruto e aplicou-lhe uma massagem cardiaca.

—Vai Naruto, você consegue! Não desista!-Falou Sakura determinada e triste ao mesmo tempo.

E quando todos perderam as esperanças.

—Cof, cof, cof!-Tossiu o Uzumaki abrindo aos poucos ambos os olhos mas os seus ainda desfocados.

Kabuto então passou o braço esquerdo do Uzumaki pelo seu pescoço e o levantou, o garoto porém ainda estava inconciente. E Tayuya passando por todos o ajudou e Karin se pôs ao lado de Orochimaru.

—Onde pensa que vai com Naruto, Orochimaru?-Perguntou Yamato, porém não muito convicto de suas próprias palavras.

—Ora, ora meu pequeno experimento, não vê o simbolo na bandana de Naruto-kun? Ele não é mais um ninja de Konoha desde a Chunnin shiken três anos e meio atrás.-Falou o sennin sorrindo maliciosamente para o ninja do estilo madeira que tremeu com suas palavras.

O time de Konoha ficou sem reação vendo que uma luta contra os do som seria certeza de derrota para si. E viram então eles sumirem com Naruto para longe dali.

—Kakashi-sensei! Porque não lutamos? Essa pode ter sido nossa ultima chance de salvar o Naruto!-Interrogou Sakura mal conseguindo conter as lágrimas.

—Acha mesmo que nós quatro teriamos alguma chance contra Orochimaru, Sakura?-Justificou o cinzento e a rosada no mesmo momento se calou.

—O que faremos agora Kakashi-sensei?-Perguntou Sai.

—Invoque alguns pássaros Sai, voltaremos para Konoha.-Respondeu o lider.

—E o relatório da missão?-Balbuciou Yamato.

—Não encontramos nenhuma pista da localização de Orochimaru e nem de Naruto. Tsunade não precisa saber o que aconteceu entre Naruto e Sasuke, isso só diz respeito a eles.-Determinou Kakashi por fim.

Neji e Hanabi finalizavam seu treino de taijutsu observados por Hinata e Hyashi pai de ambas as garotas.

—Viu só Neji-nii-san daqui ha algum tempo eu já serei melhor do que você, meu Byakugan já enxerga os 350 graus possíveis e eu já dominei a rotação.-Exibiu-se Hanabi fazendo todos sorrirem.

—Com certeza você irá me superar Hanabi, talvez supere até Hyashi-sama algum dia!-Observou Neji aumentando ainda mais a auto-estima da menina.

—Acha mesmo Neji-nii-san?-Interrogou a menina com um brilho no olhar.

—Claro, certo Hyashi-sama?-Perguntou Neji.

—Oh, claro!-Ajudou o mais velho.

—Agora vamos Hanabi-sama, vou preparar um lanche para você.-Falou Neji saindo do local e Hanabi o seguiu.

Hyashi então notou a expressão triste de Hinata.

—Hinata, o que está havendo? Está triste e isso não faz seu estilo.-Perguntou o pai.

—Pai, o que o senhor faria se eu gostasse de um rapaz que não faz parte do clã?-Interrogou a garota.

—Isso não é muito comum, mas eu veria a qual familia ele pertence e dependendo do status e das realções que pudesse construir de nosso clã com o do rapaz eu lhe permitiria ter um compromisso com ele. Agora conte-me, quem é o rapaz?-Perguntou Hyashi a analisando.

—E-Elense chama, N-Naruto Uzumaki papai.-Contou a garota e no mesmo momento a expressão de seu pai se tornou rude.

—Esqueça-o Hinata, está me ouvindo. Para o seu próprio bem e para o bem do clã, esqueça esse rapaz.-Bradou o homem.

—Mas, papai...-Ia dizendo a garota mas cessou suas palavras ao ver o gesto que seu pai fizera pedindo silêncio.

—Não tem "mas" Hinata. Poderia ter escolhido qualquer outro rapaz, mas ele não. Esqueça esse moleque. Você será lider do clã, e tem obrigações conosco, não se casará com esse ninguém. E nunca mais ouse dizer o nome dele dentro dessas parades.-Vociferou o homem por fim saindo da presença de Hinata deixando a mesma aos prantos.

—Naruto-kun...-Pensou a garota por fim deixando que suas lágrimas caíssem sobre o piso de madeira nobre e sem entender o porque das palavras duras de seu pai.

[Quebra de tempo]

Naruto estava deitado em um leito hospitalar no castelo de Orochimaru e dormia profundamente.

—E então Kabuto?-Perguntou Orochimaru.

—A resposta é sim, senhor Orochimaru, Naruto queria que Sasuke o matasse. Parece que a conversa que ele teve com Itachi seis meses atrás mudou seu cabeça e ele quis morrer para o senhor não tomasse seu corpo e não pudesse tomar também o de Sasuke já que ele despertaria o Mangekyou Sharingan e ficaria ainda mais poderoso.-Contou Kabuto ajustando seus oculos enquanto lia uma de suas cartas, as mesmas que usara na prova chunnin.

—Então, Itachi sabia sobre meus planos e revelou tudo ao Naruto...mas isso não explica como não pude ver a intenção do chakra dele.-Questionou o moreno.

—Naruto deve ter aprendido a camuflar o chakra. Mas então o que devo fazer Orochimaru-sama?-Perguntou Kabuto guardando suas cartas.

—Mantenha Naruto sobre coma induzido e assim que o corpo dele estiver curado eu o tomarei para mim, não posso mais correr o risco que ele bastardo acabe com meus planos.-Terminou o sennin e então se dirigiu a saída do leito hospitalar.

Em outro quarto próximo, visinho de parede a este estavam Tayuya e Karin. E a ruiva de touca estava com uma expressão incrédula.

—E então Tayuya-san, o que ouviu?-Interrogou a de oculos.

—Orochimaru-sama planeja matar o Naruto-kun para usar o corpo dele.-Informou a garota chorando e entre soluços.

—Merda!-Falou Karin batendo a mão direita contra a coxa._Mas, Tayuya, não podemos permitir isso. Temos de levar o Naruto-kun embora daqui!-Determinou a mesma colocando a mão no ombro da amiga a olhando com seriedade.

—Tudo bem, mas quando faremos isso?-Qustionou Tayuya enxugando as lágrimas.

—Kabuto ainda está na sala?-Perguntou Karin e então Tayuya aguçou novamente sua audição usando chakra e em seguida negou com a cabeça._Tudo bem, então é agora a nossa hora de agir!-Terminou a garota se colocando de pé determinada e Tayuya a seguiu.

Ainda há um dia de chegar a Konoha Kakashi, Yamato, Sai e Sakura que decidiram parar para que assim Sasuke pudesse descançar ser riscos, e assim Yamato ergueu uma casa com seu mokuton em meio a floresta. E lá Kakashi colocou Sasuke em repouso.

—Sakura, fique aqui e proteja o Sasuke, Yamato, Sai e eu iremos procurar algo para comer.-Pediu o sensei e então saiu.

Era inicio de tarde e Sakura sentada ao lado de Sasuke lembrava do confronto entre ambos, a imagens dos mesmos de espancando fazia doer seu coração.

—NÃOOOO!-Gritou Sasuke despertando e assim assustando Sakura.

—S-Sasuke-kun! Fique calmo, estamos seguros.-Falou a garota.

—Sakura...!!Sakura onde está o Naruto? Ele...oh meu deus o que eu fiz!-Disse o Uchiha lembrando-se aos poucos do ocorrido no dia anterior.

—Não Sasuk-kun, o Naruto foi salvo por Kabuto.-Contou a rosada.

—Mas eu...eu o vi morrer.-Continuou o moreno se lembrando.

—Sim, mas...Kabuto o trouxe de volta.

—E...onde ele está?

—O...Orochimaru o levou.-Disse a garota com um expressão triste.

—O que?! E o Kakashi não fez nada?-Questionou Sasuke nervoso.

—Não podiamos fazer nada, nenhum de nós seria capaz de enfrentar o Orochimaru.

Sasuke não podia descordar, ela estava realmente certa sobre isso.

—Sasuke...o que o Naruto te falou dentro da cupula de chakra?-Interrogou a garota.

E Sasuke sentiu uma profunda dor de cabeça.

Flash Back on:

Naruto estava a apenas um passo de Sasuke e então finalmente o tocou na testa com dois dedos, como lembrara ele Itachi sempre fizera.

—Lembra-se disso...Sa-Sasuke...-Disse Naruto deixando o Uchiha impressionado._Tenho algo a lhe contar...Itachi foi obrigado a aniquilar seu clã...E quem o obrigou...foi Danzou o l-lider da anbu. C-Com a m-minha morte você receberá o p-poder para vinga-los. Terá o m-mangekyou sharingan. Itachi, os matou p-para p-proteger você. V-viva por...nós dois...meu irmão.-Foi tudo o que Naruto conseguiu dizer e então perdeu sua consciência.

Sasuke então fez um sinal de negativo com a cabeça mostrando um olhar triste, seus olhos adormecendo voltando a cor ônix

Flach back off.

—S-Sasuke-kun? Você está bem?-Perguntou Sakura preocupada vendo Sasuke de olhos fechados.

—Sim...eu estou bem, muito melhor agora, porque o Naruto me deu a chance de me vingar da pessoa certa!-Terminou Sasuke abrindo os olhos revelando enfim a mudança de seu sharingan que enfim se tornara em mangekyou sharingan.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado ^-^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Olhos Mortais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.