Olhos Mortais escrita por Lucas Samuel P Reis


Capítulo 34
Capítulo quintuplo- A aliança shinobi é criada


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem ^-^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/660519/chapter/34

Palavras de dor: Fuumetsu mangekyou sharigan...

 

No capítulo anterior de Mortal Eyes:

 

                               (...)

 

No topo de uma casa surgiram Yugao e Sasuke e o Uchiha chorou, sentindo que havia decepcionado o amigo que cinfiou a vida da amada e da filha a ele. E caiu também de joelhos sentindo também como se parte dele tivesse se desfeito.

 

Sakura amamentava ambas as crianças e olhando para o rosto de Kazumi a Haruno desabou tendo a certeza de que a criança jamais veria novamente a mãe. E a rosada mais do que uma amiga perdera naquele mesmo dia uma irmã, um vazio se formara em sua alma e este jamais poderia ser preenchido.

 

Karin se aproximou e ajoelhada ao lado do Uzumaki o abraçou, dizendo mesmo que sem palavras e entre soluços que ele não estava sozinho.

 

Naquele dia um anjo nasceu, e outro partiu, ambos tão puros como a luz das estrelas mas que uma delas havia se apagado na terra para que assim no céu pudesse para sempre brilhar.

 

****************************************

 

" Ela já tem... o melhor pai do mundo. E eu sempre estarei com vocês. Olhando lá de cima. Quando se sentirem... sozinhos é só olhar para o céu...atrás de mim e onde as núvens vão estar."

 

O Uzumaki ficava relembrando aquelas palavras, as últimas da mulher de sua vida. O ódio lhe tomava o peito, e era  tamanho que fazia sua cabeça latejar. Todos já haviam partido horas atrás, mais ele continuava lá, incapaz de se mover. Segurando uma rosa branca na mão direita, diante do túmulo de sua mulher.

 

A chuva a muito tempo havia cessado e a noite caíra dando início a madrugada. Este era o reflexo de um homem que se sentia vazio, como se ainda pudesse estar vivo sem sua alma presa ao corpo. Não sentia vontade de comer, dormir, nem sorrir; tudo o que queria era mergulhar no oceano de sua própria solidão. Esquecer a existencia, aos pouco sumir.

 

Ele ainda tinha amigos, uma familia mas nem isso preenchia o vazio em seu peito que a todo custo desejava suga-lo para o nada. A primeira mulher que verdadeiramente amara, partiu e não havia uma ponte que o levasse a ela. O mesmo ajoelhou-se deixando um de seus joelhos em riste e colocou a rosa sobre a lápide.

 

—"Sem você não existe mais um eu, Tayuya! Vou te encontrar..."-Permitiu-se pensar e então levantou-se dando meia volta rumo a saída do cemitério.

 

Não havia nem sequer uma única pessoa pela rua, todos foram dormir cedo para que no dia seguinte começasse a reforma da vila. O que era realmente bom ao ver do homem que vagueou sem que o chamassem, sem que o olhassem diferente. Subiu as escadas do monte Hokage e duas talvez três vezes olhou de volta para a aldeia. Quando enfim chegou ao topo foi em direção a sua casa e a adentrou passando pelo assoalho rouxinól. Este que produziu o piado dos pássaros tão amados por Tayuya. Passando pela sala viu diversos porta retratos em que o mesmo estava ao lado de sua mulher. E 

haviam oito, em cima de uma cômoda, neles estavam dispostos os ciclos de gestação da mulher desde o primeiro.

 

O homem tinha em seu rosto olheiras produzidas não só pela falta de sono, mas também por muito chorar. Subiu as escadas e adentrou o quarto de Kazumi, a criança não se encontrava no quarto. Era cuidada por Sakura, pois nascera no dia anterior e só podia tomar leite materno.

 

Naruto olhou para cada boneca na prateleira e abrindo a gaveta de uma comoda pegou o macacãozinho rosa que a ruiva fizera para a filha meses antes dela nascer. Nas costas havia bordado em vermelho o nome da menina e o símbolo do clã Uzumaki. O homem o tomou em uma das mãos e seguiu para o seu quarto, ao abrir a porta o cheiro de flores silvestres exalado pela esposa pôde ser sentido e o homem se deitou, entregando-se ao cansaço e desejando não mais acordar.

 

 

                     [Quebra de tempo]

 

 

Sakura olhava feliz e ao mesmo tempo triste para dentro do berço em que dormiam juntos, Raito e Kazumi. A pequena Uzumaki nem sequer chorava, ao contrário do Uchiha que dava muito trabalho. Não sabia o que pensar sobre seu amigo Naruto, a filha havia nascido há quatro dias e ele nem sequer se deu ao trabalho de ir ve-la. Na verdade ninguém o vira desde o enterro da noiva. E todos começavam a se preocupar.

 

—Sakura...-Chamou a voz do Uchiha maior vindo da entrada do quarto.

 

 

A rosada de virou de imediado e foi até o namorado fechando a porta ao sair do quarto com ele.

 

—Ninguém consegue encontrar o Naruto. E por isso acreditamos que ele esteja em casa. Vamos indo para lá, Shizune-san vai cuidar do Raito e da Kazumi por nós. Venha conosco.-Pediu o moreno e a rosada sem pensar duas vezes aceitou a proposta.

 

E assim o Uchiha e a Haruno deixaram Shizune cuidando dos bebês e saíram do distríto Uchiha acompanhados de Tsunade e Kakashi.

 

 

                                (...)

 

Enfim chegaram a porta da casa do Uzumaki reparando que a mesma estivera fechada desde a morte de Tayuya. A porta da frente estava destrancada e por isso adentraram a sala e começaram a vasculhar notando que nāo havia nada fora do lugar. Sakura subiu as escadas para o segundo andar e foi até o quarto de Kazumi notando o porque da tristeza extrema do Uzumaki. Naruto havia pintado o quarto todo de rosa nas partes que era azul ao descobrir que seu filho era uma menina. E o enchera de bonecas e roupas rosas e pinturas nas paredes. A mesma fechou a porta ao sair e dirigiu-se por fim ao quarto do casal.

 

Tentou abrir a porta mas notou que a mesma estava trancada e por isso forçou o trinco até que o mesmo quebrasse e assim a porta se abriu. E se fez revelar uma cena decadente. O Uzumaki que tinha o sorriso mais belo de Konoha estava deitado sobre a cama de casal com poças de sangue no chão e o mesmo liquido vermelho viscoso se via coagulado em seus pulsos, porém não havia corte nos mesmos. 

 

Uma navalha estava jogada no chão e a pele do homem estava bem pálida. A rosada correu até ele o botou-lhe a mão sobre a testa notando o quanto seu corpo estava frio. As olheiras sobre seus olhos adquiriram um tom enegrecido e sua boca estava seca e em tom esbranquiçado.

 

—SASUKE! TSUNADE-SAMA! KAKASHI-SENSEI!-Gritou a Haruno chamando os três companheiros que subiram as escadas desesperadamente rápido.

 

Ao adentrarem o quarto se depararam com a cena desoladora em que o Uzumaki se encontrava.

 

—Naruto!-Bradou Sasuke com medo.

 

—Ele ainda está vivo, mas precisa de cuidados médicos.

 

—Saiam...daqui!-Falou o loiro em um tom quase mudo.

 

—O que?-Interrogou a Haruno empalidecida.

 

—Saiam daqui!-Dessa vez o tom do Uzumaki se tornou audível aos quatro shinobi.

 

—Naruto você precisa de cuidados médicos.-Insistiu Tsunade.

 

—Eu já disse para sairem daqui!-Desta vez a voz do loiro soou como um grito enquanto o mesmo se levantava com dificuldades, mal conseguindo ficar de pé.

 

—Não Naruto, não iremos deixa-lo!-Rosnou a Godaime.

 

—Você tem uma filha Naruto, não se perguntou como ela é? Ela nasceu já fazem quatro quatro dias e você nem sequer foi vê-la. Eu entendo pelo que você está passando, mas você ainda tem alguém, uma filha e amigos para te apoiarem. Você tem que se reerguer!-Repreendeu o Uchiha.

 

—Naruto, eu passei pelo que você passou, não queria voltar a ver aquela cena...Como a que vi quando os seus pais se foram. Mas agora você tem de novo uma família, não pode jogar tudo isso fora. Todos os shinobi de Konoha o reconhecem e sua filha precisa de um exemplo a seguir.-Aconcelhou Kakashi.

 

—Meus pais? Para início de conversa, foi o meu pai quem celou a Kyuubi em mim. E foi o espírito dela quem me fez ser odiado por todos nessa vila. Eu cresci sozinho e o Sandaime não realizou nem mesmo o último pedido dos meus pais; o de que eu fosse reconhecido como um herói. Eu fui enxotado, espancado e humilhado pelos aldeões, excluído dentre as outras crianças que me odiavam sem nem saberem o motivo disso. Tentaram me assassinar mais vezes do que eu pude contar, e onde Sandaime estava para me proteger? Onde Jiraya estava? Onde você que foi o aluno favorito do meu pai estava? Quantas vezes eu passei fome e tive de procurar comida em meio a floresta? Quantas foram as vezes em que estive doente e ninguém cuidou de mim, quantos aniversários passei sozinho sem ninguém para me felicitar por mais um ano. Quantas vezes tentaram me prender e me usar pelo meu poder. Orochimaru foi o ser mais desprezivel que conheci, mas fez algo por mim, me deu o poder que eu precisava para me defender. Eu sei o que fez Kakashi, e sabia que viria com outros para me confrontar. Você fala muito, mas é tão despresível quanto Orochimaru, foi graças a você que Obito criou a Akatsuki! Tudo porque você matou quem jurou proteger. Você matou a Rin! E ainda sim se permitiu ser chamado de herói. Não venha me dar concelhos seu hipócrita, quem tem telhado de vidro não atira pedras na casa do vizinho. Meu sofrimento se deve primeiro ao que você fez e depois a Orochimaru. Mas eu não irei mata-lo, por mais que essa seja a minha vontade. Você merece viver com o que fez, e mesmo que não sinta remorso nesta vida, garanto que sentirá do outro lado. Você não merece o título de Hokage! E muito menos o sobrenome do Canino Branco que foi sim um grande herói.-Vociferou o loiro dizendo muito do que estava entalado em sua garganta e revelando visões do passado que teve enquanto se mantinha recluso em seu luto.

 

O Hatake nada pode falar pois viu que o loiro estava coberto de razão e Tsunade chorou como nunca antes assim como Sakura.

 

 

—Naruto...não faça isso, Kazumi precisa de você...nós precisamos de você.-Falou o Uchiha com os olhos marejados tocando o ombro do loiro que se dirigia em direção a porta.

 

—O mundo shinobi é um erro Sasuke...Você entende bem isso...-Foram as palavras do loiro que então abriu os olhos revelando assim o mangekyou Sharingan de Xiao que girou se mesclando por fim ao de Irachi se tornando no Fuumetsu mangekyou sharingan._...Obrigado...você é e sempre será...um irmão pra mim...

 

E ditas essas palavras o corpo do Uzumaki foi ficando transparente e então em segundos finalmente sumiu e a mão do Uchiha que repousava no ombro do amigo decaiu pois não havia mais nada no que se escorar. Kakashi se sentou na cama com as mãos na cabeça e uma expressão de tamanha tristeza que era como se seu estivesse lá no mesmo dia em que tirou a vida de Rin com seu chidori. Sakura e Tsunade se abraçaram soluçando e Sakura apenas fechou os olhos tentando conter uma lágrima que ainda sim rolou por seu olho direito. 

 

No topo do monte Hokage sobre a cabeça do Youndaime Naruto começou a surgir, primeiro transparentado e segundos depois completo.

 

—"A paz no mundo só será conquistada quando o conceito shinobi terminar. Não com guerras ou mortes, mas impondo um fim ao chakra. Pai, Mãe e...Tayuya. Olhem por mim!"-Pensou o Uzumaki analisando a paisagem da vila abaixo.

 

—Sabia que iria encontra-lo aqui.-Falou uma voz familiar num tom divertido logo atrás do Uzumaki.

 

—O que quer sensei?-Interrogou o loiro ainda de costas.

 

—Precisamos conversar! Mas antes de tudo, há alguém que deseja conhece-lo.-Avisou o branco e assim o Uzumaki se virou, encarando com as pernas bambas sua filha sendo segurada pelo mestre envolvida em um pano usando um macacãozinho verde oliva._Naruto, eu te apresento Kazumi Uzumaki, sua filha e de Tayuya.

 

●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●

O florescer de uma nova fase

 

 

No capítulo anterior de Mortal Eyes:

 

                                 (...)

 

E ditas essas palavras o corpo do Uzumaki foi ficando transparente e então em segundos finalmente sumiu e a mão do Uchiha que repousava no ombro do amigo decaiu pois não havia mais nada no que se escorar. Kakashi se sentou na cama com as mãos na cabeça e uma expressão de tamanha tristeza que era como se seu estivesse lá no mesmo dia em que tirou a vida de Rin com seu chidori. Sakura e Tsunade se abraçaram soluçando e Sakura apenas fechou os olhos tentando conter uma lágrima que ainda sim rolou por seu olho direito. 

 

No topo do monte Hokage sobre a cabeça do Youndaime Naruto começou a surgir, primeiro transparentado e segundos depois completo.

 

—"A paz no mundo só será conquistada quando o conceito shinobi terminar. Não com guerras ou mortes, mas impondo um fim ao chakra. Pai, Mãe e...Tayuya. Olhem por mim!"-Pensou o Uzumaki analisando a paisagem da vila abaixo.

 

—Sabia que iria encontra-lo aqui.-Falou uma voz familiar num tom divertido logo atrás do Uzumaki.

 

—O que quer sensei?-Interrogou o loiro ainda de costas.

 

—Precisamos conversar! Mas antes de tudo, há alguém que deseja conhece-lo.-Avisou o branco e assim o Uzumaki se virou, encarando com as pernas bambas sua filha sendo segurada pelo mestre envolvida em um pano usando um macacãozinho verde oliva._Naruto, eu te apresento Kazumi Uzumaki, sua filha e de Tayuya.

 

****************************************

 

As pernas do loiro tremiam muito diante da criança segurada por Jiraya, o mesmo parecia realmente relutante em se aproximar, mas o mestre terminou com a distancia que os separava ficando ha poucos centimetros do Uzumaki.

 

—Não lute contra o seu coração Naruto, esta é sua filha, ela faz parte de você, tem o seu sobrenome e características suas. Acha mesmo que Tayuya iria querer ve-lo longe dessa princesa?-Interrogou notando a metamorfose pela qual os olhos rubros do Uzumaki passaram.

 

—Seu dever é ama-la. Se quer um mundo melhor para ela então esteja perto para mostra-lo você mesmo. Seja um pai que você não teve a oportunidade de ter.

 

Após dizer tais palavras o branco entregou a criança ao pai, este que relutou em segura-la por alguns segundos mas ao notar a semelhança de Kazumi e Tayuya ele a pegou. E seus olhos aos poucos foram adquirindo um novo brilho, seu ser passando por diversas emoções, entre elas a tristeza por sua esposa não estar ali, felicidade por te-la consigo e amor, pois o sonho que tivera não havia se desfeito totalmente.

 

—Kazumi...-Disse o loiro abraçando a bebê.

 

—Quer mesmo ficar longe dela? Permitir que outra pessoa a crie enquanto você sai por aí atrás de nukenins?-Questionou o homem de meia idade fazendo a convicção do loiro vacilar._Você cresceu sozinho e passou por muita coisa, sei que em parte fui culpado por isso, passei por algumas coisas semelhantes as que você passou. Não foram tão ruins assim, mas pense nas que Kazumi passará sem você por aqui. Curta sua filha e viva a sua vida Naruto, você é um bom homem; muito melhor do que eu jamais sonhei ser. Eu acredito que você seja a chave para a paz neste mundo. Mas a paz se faz com a união e o abandono só te faria igual a muitos bandidos por aí. Bem aí dentro, você sabe que seus pais jamais te abandonariam, que nunca abandonaram. Foram eles que te deram forças para nunca desistir, mesmo que você não os visse ou ouvisse eles sempre estiveram lá.-Terminou o branco dando um sorriso sincero e o mesmo acompanhado de seu aluno saltou para o topo do monte, para longe do perigo de queda.

 

—Acho que...você tem razão. Eu quis ir embora para buscar um mundo melhor pra minha filha, mas se quero mesmo o melhor para ela, então devo ficar ao lado dela. Ensina-la sobre a mãe. E também sobre o mundo, não quero que ela passe pelo que passei. Devo ser para ela o pai que o avô dela não pôde ser. Bem lá no fundo eu já sabia...não conseguiria ficar longe dela, quero vê-la crescer e mesmo que um dia eu tenha de partir para lutar contra os Akastuki, irei sem arrependimentos sabendo que fui um bom pai. Sei que será difícil conciliar a vida shinobi com a vida de pai, mas tenho certeza que meus irmãos e meus pais adotivos irão me ajudar.-Terminou o loiro olhando para seu mestre que sorriu de imadiato.

 

No mesmo momento ele percebeu a presença de seus amigos e inclusive seu antigo sensei de cabelos cinzentos que se aproximou sem medo.

 

—Naruto me perdoe...-Ia dizendo o Rokudaime porém o loiro o interrompeu.

 

—Sou eu que devo me desculpar. Minha promessa ainda está de pé, trarei Obito de volta.-Desculpou-se o Uzumaki e reafirmou seu juramento.

 

        {Dois meses e alguns dias mais tarde}

 

—Sakura-chan!-Chamou o Uchiha da cozinha, o mesmo havia feito um bolo de chocolate com baunilha e colocava uma porção de velas sobre o mesmo.

 

A rosada chegava a cozinha carregando nos braços as duas crianças, Kazumi e Raito.

 

—O que acha?-Interrogou o moreno retirando seu havental e o colocando sobre o ombro.

 

—O Naruto-kun vai gostar. Kakashi-sensei prometeu que o traria junto com a Tsunade-sama, Jiraya-sama, Iruka sensei e Shizune-san.-Declarou Sakura e colocou então os bebês dentro do berço na sala.

 

—Vinte anos, quem diria?-Brincou o Uchiha.

 

—Eu e você também temos vinte anos Sasuke-kun.

 

—Eu sei...Sakura, você convidou mais alguém?

 

—Convidei Ino e Sai e também Hinata-san.-Denotou a mulher.

 

—Não acha que já está na hora do Naruto ao menos pensar em recomeçar?

 

—Sim, mas não sei se ele quer isso. E não adianta que o forcemos. Naruto é orgulhoso, ele tem feito tudo o que pode para passar o máximo de tempo possível com Kazumi e não acho que ele irá querer outra pessoa em sua vida tão cedo.

 

—Você tem razão. Mas não acha que devemos ao menos dar um empurrãozinho?

 

—Acredite isso não vai funcionar, ele ainda é o Naruto e com relação a mulheres ele sempre foi atrasado pra entender as coisas.

 

Do lado de fora da casa o Uzumaki espreitava do pier usando o aumento de audição que aprendeu com sua falecida noiva e assim escutou cada palavra que a rosada e o moreno trocaram. 

 

—"Sakura, você é inteligente, mas nem tanto. Já sei há muito tempo o que Hinata sente por mim. Mas ainda sim preciso do meu tempo, ela pode encontrar outra pessoa se eu esperar demais, mas ainda sim eu preciso disso."-Pensou o loiro analisando a situação.

 

                                [...]

 

—Ele ta vindo!-Disse o Uchiha e apagou a luz da sala.

 

Um minuto depois a porta se abre e a luz se ascende e todos na casa se pronunciam.

 

—SURPRESAA!!-Gritaram e o loiro ótimo em fingir enalteceu surpresa olhando para a cena, Sasuke, Sai, Ino, Sakura e Hinata. 

 

O loiro sorriu abertamente entrou acompanhado de seu sensei da academia, seu mestre, a Godaime o Rokudaime e Shizune-san que trazia em seus braços Tonton a porquinha.

 

Foi abraçado por todos menos por Hinata que ficou com vergonha, mas o mesmo tomou dela um forte abraço e sussurrou ao ouvido da mesma algumas palavras sem que o restante dos convidados percebesse.

 

Na festa tudo correu bem, festejaram e comeram bolo e em um certo momento o Uzumaki e a Hyuuga foram até o quarto onde puseram Raito e Kazumi para dormir no mesmo berço.

 

—Sua filha é linda Naruto-kun!-Denotou a morena de olhos perolados tocando os finos fios de cabelo loiro da menina de quase três meses.

 

—Bem, a beleza ela puchou da mãe.-Mencionou o loiro automaticamente e sorriu.

 

Hinata mesmo sem jeito o acompanhou no gesto.

 

—E os olhos ela puchou do pai...-Denotou a Hyuuga inocentemente.

 

O Uzumaki sentiu seu rosto corar.

 

—Olha Hinata eu...-Ia dizendo o loiro porém a Hyuuga o calou colocando o indicador nos lábios do mesmo.

 

—Eu sei Naruto-kun...Você precisa de tempo. Não há mais necessidade de esconder o que sinto já que você conhece meus sentimentos. Até tentei namorar o Kiba-kun, mas tanto eu como ele só nos viamos como amigos. Então decidi esperar. Não me importo de esperar mais algum tempo para ficar ao seu lado, saiba que não estarei só com você sendo sua mulher...mas também com Kazumi sendo amiga dela não uma madrasta, mas uma segunda mãe.-Contou a herdeira do clã Hyuuga olhando para o loiro de forma doce.

 

E o mesmo sentiu que só havia visto aquele olhar em uma pessoa...Tayuya. E lembrou-se assim das palavras da ruiva.

 

" Me prometa...que não vai deixar de ser feliz. Prometa que quando seu coração chamar você vai se casar...com uma mulher que te ame...e que vai te ajudar a cuidar da Kazumi."

 

Estas o fizeram sorrir porém um olhar triste o tomou e a Hyuuga levantou o rosto do mesmo com o indicador e o polegar colocados no queixo do loiro.

 

" Eu não vou conseguir amar ninguém de novo"

 

Lembrou-se de suas palavras para a ruiva naquele triste dia mas arregalou os olhos ao relembrar a resposta que sua falecida noiva lhe deu.

 

" Mesmo que você fuja um dia uma boa mulher vai te fazer ama-la. Eu quero... que cof cof cof! Seja feliz Naruto-kun...Eu ainda vou te encontrar...Eu te amo...Na...ru...to...kun..."

 

—Eu...te amo Naruto-kun!-Disse a Hyuuga e o Uzumaki antes de olhos arregalados sentiu os mesmos arderem e lágrimas se protuberaram ameaçando cair.

 

A morena não sabia o que dizer naquele momento. E então agiu por instinto o abraçando e o mesmo retribuiu o gesto.

 

—Arigatou...Hinata!-Disse o mesmo permitindo que as lágrimas descessem por sua face._"Acho que encontrei em você...a força que eu tanto precisava!"-Pensou o loiro beijando enfim a testa da Hyuuga.

 

                  {Um ano e meio depois}

 

 

O Uzumaki se sentia realmente feliz com tudo o que estava acontecendo. O mesmo estava namorando a Hyuuga e Kazumi ja andava embora ainda as vezes tropeçasse e caísse mas nada que a impedisse de ser uma espoleta.

 

E Raito era mesmo um prodijo, quando completou um ano o garoto despertou seu sharingan com uma tomoe em cada olho, durante sua festa de aniversário devido a felicidade que sentira mesmo sem entender muito bem tal sentimento. Isso era algo inédito na história do clã Uchiha. Ninguém jamais havia despertado o sharingan tão jovem, nem mesmo Itachi que despertara tal perícia aos oito anos.

 

O Uchiha ficara realmente feliz com a situação e pouco mais de um mês depois selou seu comprimisso em matrimônio com a Haruno que tornara sua vida tão mais interessante.

 

Kakashi sossegou, noivando-se a Shizune e Iruka se casou com Ayame filha de Teuchi o dono e chefe do Ichiraku, evento este que reuniu quase todos os shinobi da vila. Ino e Sai finalmente assumiram seu compromisso, Karin completava dois meses e meio de namoro com Yamato o antigo capitão da equipe onze da qual a mesma fizera parte. Lee e Tentei estavam ficando e Neji tivera seu namoro com Hanabi aprovado pelo pai da mesma que amara o Hyuuga como a um filho. Gai selou o matrimônio com Najime Hyuuga uma mulher bela da família secundária e Kurenai e Assuma tiveram uma linda filha chamada Mirai, esta de olhos vermelhos como os da mãe adornados por um segundo circulo a volta da pupila. Jiraya e Tsunade tiveram uma filha, a gravidez fora de risco pois a Senjuu estava em idade avançada, mas felizmente tudo ocorreu bem. 

 

Deram a menina o nome de Orihime Senjuu. Muito bela; cabelos loiros em um tom alaranjado e olhos de um azul bem escuro, o que era normal considerando que a garota poderia ser chamada de ruiva pela tonalidade de seus cabelos mesmo que opacuos. Mas havia um porém naquela felicidade toda.

 

O Rokudaime informou a todos que as atividades dos akatsuki aumentaram e que os mesmos haviam conseguido cinco Bijuus. Restando apenas a Kurama, O Sanbi, O Hachibi e o Shukaku o que era realmente muito preocupante. Porém com as atenções do mundo shinobi voltadas para os jinchurick, os ninjas da névoa matutina tiveram de esperar.

 

 

              {Um ano e meio mais tarde}

 

E enfim o Uzumaki e a Hyuuga se casaram. Era o terceiro aniversário de  Kazumi e a garotinha já chamava Hinata de mãe. A familia Uzumaki estava no cemitério onde visitavam o túmulo de Himawari Hyuuga, mãe de Hinata e por fim foram até o de Tayuya.

 

A loirinha colocou um buquê de tulipas por sobre a lápide do túmulo e sorriu ao ver o símbolo do clã Uzumaki abaixo do nome de sua mãe.

 

—Mamãe, eu tenho sido uma boa menina, o papai e a mamãe Hinata cuidam muito bem de mim. O papai sempre me mima, me enchendo de presentes e ele sempre me conta do quanto você e eu somos parecidas. Me mostra muitas fotos suas, e me levou até o paraíso de vocês. É o lugar mais lindo do mundo, te vejo todos os dias nos meus sonhos mamãe. E te amo muito, sei que está olhando por mim e prometo me tornar uma mulher tão forte como você e tão habilidosa como o papai, e é claro, doce como a mamãe Hinata. Agora nós temos que ir mamãe, mas eu juro que volto logo pra trazer mais flores.-Falou a garotinha que com tão pouca idade se mostrava como sendo o reflexo de Naruto em sua convicção e a cópia de Tayuya em seu amor e discernimento. 

 

E assim a menina se virou para o casal que sorria das palavras belas dela. Naruto e Hinata seguraram um em cada mão da garota e foram andando para a saída do cemitério.

 

—"Arigatou, Tayuya! Você me deu o melhor presente que eu poderia ganhar."-Agradeceu o loiro a filha que tinha, olhando para o tumulo da ruiva por cima do ombro.

 

—Papai, mamãe -chamou a menina buscando a atenção dos adultos- quero um irmãozinho.-Pediu e os pais riram sentindo-se felizes pelo quão doce e única a menina era.

 

—E iremos dar um irmãozinho a você querida.-Afirmou a Hyuuga e Naruto apesar de surpreso sorriu.

 

—É sério?-Interrogou a menina com certa duvida.

 

—É sério sim filha. E você escolherá o nome.-Denotou o Uzumaki maior olhando nos olhos de sua esposa enquanto finalmente saíam do cemitério.

 

—Se for um menino...vai ser chamar...Boruto e se for menina...vai se chamar Himawari como a vovó.-Decidiu a loirinha surpreendendo ambos os pais. 

 

—Tá bom!-Aceitou o loiro piscando para a esposa e então o mesmo tomou a filha nas mãos e a elevou para o alto._Agora vamos para a casa do tio Sasuke? Raito deve estar esperando você pra brincarem juntos.-Interrogou o pai e a menina assentiu dando uma risada divertida que só ela tinha e o loiro a colocou sobre os ombros segurando as mãos da mesma para que ela não caísse.

 

E a Hyuuga caminhou ao lado deles rindo das brincadeiras de pai e filha.

 

No topo da entrada do cemitério uma linda aura observava tudo, uma mulher ruiva que já não se via ha três anos. O espírito de Tayuya que sorria divertida com a cena da familia dezenas de metros a frente.

 

"Obrigado Naruto, você é sem duvidas um pai incrível para nossa filha, e obrigado Hinata além de estar sendo uma ótima mãe, você faz o homem que sempre amei feliz."

 

Disse o espírito da mulher inaudível para qualquer pessoa e assim desapareceu mostrando em seu rosto o mesmo sorriso inconfundível que se notava no rosto de Kazumi.

 

●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●

 

  Akatsukis Decaídos...

 

No capítulo anterior de Mortal Eyes:

 

                              [...]

 

 

E assim a menina se virou para o casal que sorria das palavras belas dela. Naruto e Hinata seguraram um em cada mão da garota e foram andando para a saída do cemitério.

 

—"Arigatou, Tayuya! Você me deu o melhor presente que eu poderia ganhar."-Agradeceu o loiro a filha que tinha, olhando para o tumulo da ruiva por cima do ombro.

 

—Papai, mamãe -chamou a menina buscando a atenção dos adultos- quero um irmãozinho.-Pediu e os pais riram sentindo-se felizes pelo quão doce e única a menina era.

 

—E iremos dar um irmãozinho a você querida.-Afirmou a Hyuuga e Naruto apesar de surpreso sorriu.

 

—É sério?-Interrogou a menina com certa duvida.

 

—É sério sim filha. E você escolherá o nome.-Denotou o Uzumaki maior olhando nos olhos de sua esposa enquanto finalmente saíam do cemitério.

 

—Se for um menino...vai ser chamar...Boruto e se for menina...vai se chamar Himawari como a vovó.-Decidiu a loirinha surpreendendo ambos os pais. 

 

—Tá bom!-Aceitou o loiro piscando para a esposa e então o mesmo tomou a filha nas mãos e a elevou para o alto._Agora vamos para a casa do tio Sasuke? Raito deve estar esperando você pra brincarem juntos.-Interrogou o pai e a menina assentiu dando uma risada divertida que só ela tinha e o loiro a colocou sobre os ombros segurando as mãos da mesma para que ela não caísse.

 

E a Hyuuga caminhou ao lado deles rindo das brincadeiras de pai e filha.

 

No topo da entrada do cemitério uma linda aura observava tudo, uma mulher ruiva que já não se via ha três anos. O espírito de Tayuya que sorria divertida com a cena da familia dezenas de metros a frente.

 

"Obrigado Naruto, você é sem duvidas um pai incrível para nossa filha, e obrigado Hinata além de estar sendo uma ótima mãe, você faz o homem que sempre amei feliz."

 

Disse o espírito da mulher inaudível para qualquer pessoa e assim desapareceu mostrando em seu rosto o mesmo sorriso inconfundível que se notava no rosto de Kazumi.

 

 ••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

 

A chuva caía serena enquanto a pequena Uzumaki observava pela janela da sala. Seus olhinhos de um azul céu inconfundível prendiam sua atenção sobre as gotas de água da chuva.

 

—Mamãe, será que o papai ta bem?-Interrogou a menina para a Hyuuga que limpava a poeira de uma pequena estante com o espanador.

 

—Porque pergunta isso filha?-Questionou Hinata em resposta.

 

—Ta chovendo e ele tá numa missão com o tio Sasuke pela anbu. Eles vão se resfriar.-Disse a garotinha num tom preocupado.

 

A morena de olhos perolados deu uma pequena risada doce com o jeito inocente da menina.

 

—Pode ficar tranquila meu amor, seu pai e seu tio Sasuke são homens muito fortes. Eles vão ficar bem.-Falou a mulher confortando a meninaque então sorriu e foi até a mãe para abraça-la.

 

—Mamãe, quando você e o papai vão me dar um irmãozinho?-Perguntou a menina com um brilho de esperança no olhar.

 

—Logo, logo filha.

 

—Você sempre diz isso.-Denotou a garotinha indignada fazendo um bico que a mesma conhecia muito bem. Era identico ao que seu marido fazia quando criança quando era contrariado.

 

A morena então abraçou novamente a filha e beijou-lhe a testa. Aquele beijo que dava a menina uma sensação de segurança.

 

—Mamãe o papai nunca me disse como eram meus avós.-Lembrou a loirinha olhando nos olhos da Hyuuga.

 

—Bom, seu avô era o quarto hokage.-Com essas palavras os olhos da menina brilharam._E sua avó era a anbu mais poderosa da vila, ela se chamava Kushina Uzumaki e ele Minato Namikaze. Ao menos foi sempre isso que seu pai me disse.-Revelou a morena tirando seu havental indo para o sofá sentar-se com Kazumi à acompanhando.

 

—Puxa vida! Eles eram demais.-Opnou a menina e a morena concordou.

 

Na fronteira com o país da grama Naruto e Sasuke usavam suas mascaras anbu e estavam a espreita de dois homens que se lutavam contra uma dezena de shinobi. Ambos com túnicas negras e nuvens vermelhas estampadas no tecido. Um dos homens se escondia dentro de um boneco de madeira e lutava usando uma cauda de aço, parecida com a de um escorpião. Já o outro de cabelos loiros e um olho robótico atacava os shinobi com bombas de argila frenéticamente. O mesmo porém graças a sua fúria acabava por gastar muito chakra.

 

Naruto anotava cada detalhe em um pergaminho enquando o Uchiha analisava os movimentos dos shinobi montando uma estratégia de combate.

 

—Sasuke, aquele que se esconde dentro da marionete...só pode ser Sasori da areia vermelha.-Constatou o loiro de mascara de raposa de tanto olhar para o movimento da marionete.

 

—Tem razão.-Concordou o moreno de mascara de lobo._E o loiro é Deidara. Um ninja patife da aldeia da rocha, dominador da arte explosiva da argila branca. Já foi discipulo do Tsuchikage mas não conseguia dominar o estilo do pó.-Denotou o moreno abrindo o livro bingo e achando o nukenin da pedra listado em duas páginas.

 

—Devemos atacar?

 

—Ainda não Naruto. Faça uma tempestade, e lance do céu seu Raio de calor para atingir o chão perto deles. Sem chakra poderemos derrota-los mais facilmente, mas por via das duvidas é melhor que ativemos o Mangakyou.-Relatou o Uchiha seu plano de ação e então o Uzumaki fez algumas posições de mão.

 

—Estilo água: Jutsu tempestade acassaladora!-Falou o loiro e então nos céus nuvens carregadas começaram a se formar e a chuva em poucos minutos começou a cair. E então o Uzumaki usou seu Raio de calor vindo do chão e os Akatsuki saltaram para cima de um pássaro de argila que Deidara invocou._Agora Sasuke!

 

—Kirin!-Vociferou o Uchiha fazendo um chidori em sua mão esquerda e a elevando aos céus  e então antes mesmo que os shinobi da Akatsuki pudessem desviar o raio em forma de dragão os atingiu levando consigo uma grande área  de terra.

 

Os shinobis da grama só foram salvos graças a técnica de deslocamento instantâneo do fuumetsu de Naruto que tirou todos os dez de lá em apenas três segundos os deixando em uma área afastada do local. 

 

Minutos depois os anbu resolveram se aproximar e viram ambos caídos ao chão. Deidara todo carbonizado e morto e a marionete de Sasori que estava pegando fogo mas derrepente de dentro da mesma saiu um vulto que saltou no ar. Os anbu então viram a face e o corpo de boneco de Sasori exibindo no peito a sua fraquela. 

 

—Ora, Ora nunca vi shinobis tão habilidosos, serão excelentes marionetes para mim!-Disse o mesmo em tom de irnonia abrindo um compartimento do lado direito do peito e lá colocando um pergaminho de tirara das costas.

 

Segundos depois do mesmo foram invocadas muitas marionetes.

 

—Essas são as cem marionetes vermelhas, acompanhadas de um queridinho meu.-Bradou o ruivo que comandava as cem ao mesmo tempo e ainda mais uma que era um homem de cabelos escuros e olhos âmbar.

 

E então o mesmo fez com que as marionetes lançassem milhares de armas ninja que iriam atingir os dois anbu, mas eles nem ao menos se moveram do lugar.

 

E nos instante em que as armas os iriam atingir as mesmas foram repelidas como se tivesse batido contra algo.

 

—Acho que escolheu as vítimas erradas Sasori.-Desdenhou Sasuke.

 

—Susanoo!-Vociferou o Uzumaki e assim se mostrou o chakra cinza azulado do deus da tormenta. Que tinha sobre sim uma cúpula protetora que então foi aos poucos voltando a ser um guarda-chuvas.

 

 Sasuke saiu então de dentro do mesmo e invocou seu próprio Susanoo, um de cor rocha. A criatura sacou um arco e flechas e o Uchiha lançou seu amaterasu sobre a flecha.

 

—Elemento inferno: flecha demoníaca da tormenta.-Bradou Sasuke e a criatura 

lançou seu ataque. Sasori conseguiu desviar mas suas marionetes não foram tão rápidas e assim que a flecha atingiu uma a mesma explodiu lançando amaterasu para as outras.

 

—Merda!-Gritou o nukenin e então tossiu e ao olha para o peito viu o 

facão Yobi de Naruto transpassado em seu tórax e ao olhar para tras viu o fuumetsu através da mascara do loiro e assim o Uzumaki retirou o facão e o corpo de Sasori caiu ao chão ja sem vida.

 

Sasuke então lançou atravessou o coração de deidara com sua espada matando-o e depois o cobriu com amaterasu. E Naruto pegou o corpo de Sasori sabendo que o mesmo merecia ser devolvido a Suna. 

 

—Vamos voltar para Konoha. Kakashi sensei tem de informar a Suna que Sasori da areia vermelha está morto.-Decidiu o Uzumaki e então o Uchiha concordoi e tocou seu ombro. 

 

No mesmo instante ambos começaram a ficar transparentes e enfim desapareceram mostrando ao espião da Akatsuki que tudo observava que Konoha tinha consigo dois dos maiores shinobi do mundo.

 

●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●

 

A guerra, retorno ds víbora...

 

 No capítulo anterior de Mortal Eyes:

 

                                  [...]

 

Sasuke então lançou atravessou o coração de deidara com sua espada matando-o e depois o cobriu com amaterasu. E Naruto pegou o corpo de Sasori sabendo que o mesmo merecia ser devolvido a Suna. 

 

—Vamos voltar para Konoha. Kakashi sensei tem de informar a Suna que Sasori da areia vermelha está morto.-Decidiu o Uzumaki e então o Uchiha concordoi e tocou seu ombro. 

 

No mesmo instante ambos começaram a ficar transparentes e enfim desapareceram mostrando ao espião da Akatsuki que tudo observava que Konoha tinha consigo dois dos maiores shinobi do mundo.

 

●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●

 

Os dois anbu adentraram a vila ainda durante a madrugada; todos os aldeões repousavam no aconchego de seus lares. Por tal motivo decidiram nem chegar ao escritório do Hokage pelo teto das casas. O Rokudaime com certeza estaria lá, afinal horas atrás Sasuke havia lhe mandado uma carta através de um falcão avisando a que horas chegariam.

 

(...)

 

Adentraram o prédio e batendo a porta do escritório principal ouviram um "entre" do outro lado. E assim o fizeram e logo fecharam a porta atrás de si; encarando um Kakashi sonolento que bocejou ao ve-los.

 

—Vejo que trouxe mesmo o corpo de Sasori Naruto.-Observou Kakashi notando o corpo que o Uzumaki carregava.

 

—Sim, de alguma forma Sasori deu um jeito de se transformar em um boneco.-Denotou o loiro retirando a mascara da anbu assim como Sasuke.

 

—Vocês tem mais alguma informação?-Interrogou o cinzento.

 

—Temos. Naruto achou esse pergaminho no corpo do Akatsuki.-Revelou o moreno entregando o rolo de pergaminho ao Hokage.

 

O cinzento analisou o papel e em seguida abriu tendo a certeza de não haver nenhum tipo de contra-jutsu. Leu rapidamente seu conteúdo e então o colocou sobre a mesa. 

 

—Os dois Akatsukis que vocês encontraram estavam se dirigindo para Suna. Estavam atrás do Ichibi. E isso significa que a Akatsuki esta  voltando a atividade. E o pior de tudo é que estão formando um exército que talvez supere em muito nossa força militar.-Revelou o Rokudaime com as mãos cruzadas raciocinando sobre o que havia lido.

 

—Então; além dos ninjas mais poderosos do mundo a Akatsuki agora tem um exercito? Que droga!-Destacou Naruto.

 

—Exato! É por esse motivo que terei de realizar uma reunião dos cinco Kages.-Anunciou o Hokage.

 

—Mas nossas relações com a núvem e a areia não estão boas sensei. Eles podem tentar um golpe de estado.-Opnou o Uzumaki.

 

—Infelizmente eu tenho que concordar com o Naruto. Não acho prudente uma reunião com o Kazekage e o Raikage.-Pronunciou o Uchiha.

 

—É por isso mesmo que mandarei Shikamaru levar o corpo de Sasori para Suna pra que assim reestabeleçamos as relações com o país do vento. Sasuke você espionará Danzou o lider da anbu. Eu o conheço bem e assim como ele tentou se tornar Hokage no lugar de Tsunade quando ela esteve doente e debilitada creio que tentará tirar meu título dizendo que estou perdoando dois países que fizeram claras declarações de guerra ao país do fogo. Se você notar algo do tipo suas ordens são elimina-lo.  Naruto você virá comigo como um de meus guarda costas pessoais e quero que chame Assuma, ele será o outro. Agora mesmo convocarei uma reunião com os conselheiros e o senhor feudal do país do fogo para deixar Shikaku no meu lugar caso a areia e a núvem tentem um golpe de estado. Sasuke quando sair quero que chame Sai, ele será seu ajudante na missão. E se achar necessário leve Yamato também.-Ordenou o Cinzento e quando o Uchiha já estava saindo o moreno se pronunciou._E mais uma coisa Sasuke. Tente não usar seu Mangekyou Sharingan, você pode ficar cego se usa-lo demais e se houver uma guerra precisaremos de você em seu nivel total.-Terminou jogando para Sasuke e Naruto bolsas pequenas com o pagamento da missão.

 

E assim o Uchiha saiu da sala deixando o Uzumaki e o Hatake sozinhos.

 

—Naruto, o que faz aqui ainda?-Perguntou o Hokage confuso.

 

—Sensei, eu sei que não é só isso o que diz o pergaminho. Conheço você muito bem.-Avaliou o loiro.

 

O cinzento suspirou pesadamente e enfim decidiu revelar tudo.

 

—O exército dos Akatsuki é composto por seres chamados Zetsu-brancos. Eles foram criados com as células do primeiro hokage. E se multiplicam rápido. Em tese pelo que conseguei entender do pergaminho eles podem ser agora mais de cem mil. E além de tudo isso existe algo pior. Obito adentrou Konoha alguns dias atrás e roubou um pergaminho, afinal ele é o único que poderia fazer isso e acho que já deve imaginar qual seja.-Revelou o cinzento.

 

—O do segundo Hokage! Merda ele está procurando pelo Jutsu da reencarnação impura o Edo-tensei.-Balbuciou o Uzumaki nervoso e o Hatake concordou.

 

—Nas informações do pergaminho haviam trechos em que  se citava claramente que desejavam trazer Orochimaru de volta.

 

—Mas porque é que fariam isso?

 

—Porque  ele é o único que poderia controlar o Edo-tensei com total liberdade já que o jutsu em sí não retira totalmente  a conciência total o reencarnado.

 

—Entendi. Com os Zetsus brancos o Orochimaru conseguiria o corpo perfeito que sempre quis. Mas como pegaram o Dna dele? Afinal quando Kabuto o matou as marcas da maldição sumiram.-Destacou Naruto.

 

—Parece que Obito pensou em todas as possibilidades possíveis até mesmo se fosse o caso de Orochimaru desertar. Por esse motivo ele coletou sangue de cada Akatsuki antes de reformular a organização.

 

—Então eles podem trazer ninjas muito poderosos do passado de volta a vida agora. Que desgraçados!

 

—E é por  esse motivo que a reunião dos cinco kages é tão importante. Pois dependendo da resposta da areia e da nuvem o futuro da humanidade será decidido. Pois sem elas não teremos nenhuma chance.-Finalizou o cinzento encarando com firmeza o Uzumaki.

 

—E quando essa guerra começar o que faremos?-Interrogou o loiro.

 

—Se a areia e a nuvem nos ajudarem  montaremos uma aliança shinobi e protegeremos os jinchurick, porque se forem pegos tudo estará perdido.

 

—Mas o Gaara é um Jinchurick. 

 

—Sim, mas o atual Kazekage não deverá atuar diretamente no campo de batalha. Sei que até mesmo ele concordará.

 

—Mas Kakashi sensei, eu tenho os olhos mais poderosos do mundo atualmente. Além do fato que sou um jinchurick perfeito. Com os meus olhos e o Chakra da Kyuubi serei de grande grande ajuda.-Disse o loiro avaliando as possibilidades.

 

—Sim eu concordo Naruto. Mas imagina se trouxerem de volta a vida ninjas como Shisui, Hashirama e Madara. Você será pego e com o poder da Kyuubi vai ser fácil que consigam os outros.-Destacou o cinzento ficando de pé.

 

—Mas...-Ia dizendo o Uzumaki mas foi interrompido por um gesto de mão do Rokudaime.

 

—É a minha palavra final Naruto. Agora pode ir...está dispensado.-Ordenou o cinzento.

 

Naruto então acenou a cabeça colocando sua mascara e então o fuumetsu brilhou e ele desapareceu.

 

(...)

 

O loiro reapareceu sobre a cabeça do Youndaime esculpida na rocha e olhou para a paisagem da vila.

 

—Orochimaru...-Foi a única palavra que disse e assim saltou rochedo assim indo para sua casa.

 

 

(...)

 

A caverna se mostrava escura e um homem mascarado com um olho único a mostra pelo buraco direito da mascara alaranjada em espiral fazia um ritual. O mesmo deirara um corpo humanoide branco com a pele enrugada parecendo raizes de arvore deitado ao chão e fazendo algumas posições de mão o cirpo do mesmo foi encorberto por várias cascas que se tornaram em uma pele e assim por fim se viu a frente do mascarado um homem branco trajando uma tunica beje e calça ninja roxa com uma corda da meesma cor amarrada a cintura e cabelos negros longos.

 

O homen estava de cabeça baixa e então aos poucos a pevantou mostrando os globos oculares escuros de esclera verde e oupilas em fenda contornados por um linhas roxas. O mesmo tinha estampado em seu rosto o mesmo sorriso demoníaco que tinha em vida e que causava arrepios até mesmo nos ninjas mais poderosos.

 

—Huhuhuhu...Obito-kun...Jamais imaginei que justo você me traria de volta a vida.-Disse Orochimaru em um tom irônico._Pena que seja nesta situação.-Falou o sennin analisando o próprio corpo e constatando que era mesmo o edo-tensei.

 

—Você voltará a vida Orochimaru e terá o corpo perfeito que sempre quis, mas antes...tem um trabalho que quero que faça pra mim.-Disse o moreno do sharingan em um tom de voz forte e altivo.

 

—Muito bem...estou ouvindo Obito-kun.-Terminou o shinobi lendário.

 

●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●

 

Engolindo o orgulho: A aliança shinobi é criada.

 

No capítulo anterior de Mortal Eyes:

 

                                [...]

 

A caverna se mostrava escura e um homem mascarado com um olho único a mostra pelo buraco direito da mascara alaranjada em espiral fazia um ritual. O mesmo deirara um corpo humanoide branco com a pele enrugada parecendo raizes de arvore deitado ao chão e fazendo algumas posições de mão o cirpo do mesmo foi encorberto por várias cascas que se tornaram em uma pele e assim por fim se viu a frente do mascarado um homem branco trajando uma tunica beje e calça ninja roxa com uma corda da meesma cor amarrada a cintura e cabelos negros longos.

 

O homen estava de cabeça baixa e então aos poucos a pevantou mostrando os globos oculares escuros de esclera verde e oupilas em fenda contornados por um linhas roxas. O mesmo tinha estampado em seu rosto o mesmo sorriso demoníaco que tinha em vida e que causava arrepios até mesmo nos ninjas mais poderosos.

 

—Huhuhuhu...Obito-kun...Jamais imaginei que justo você me traria de volta a vida.-Disse Orochimaru em um tom irônico._Pena que seja nesta situação.-Falou o sennin analisando o próprio corpo e constatando que era mesmo o edo-tensei.

 

—Você voltará a vida Orochimaru e terá o corpo perfeito que sempre quis, mas antes...tem um trabalho que quero que faça pra mim.-Disse o moreno do sharingan em um tom de voz forte e altivo.

 

—Muito bem...estou ouvindo Obito-kun.-Terminou o shinobi lendário.

 

●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●

 

                                 [...]

 

Andando agora mais devagar o Rokudaime e seus dois guarda-costas, Uzumaki Naruto e Sarutobi Assuma finalmente chegavam a gruta dos lobos, um tipo de cartelo gigante com três bocas de lobos de pedra colossais abertas. Lá era onde se treinavam os samurai. 

 

Ao se aproximarem da porta viram mais a frente um homem com o topo da cabeça enfaixado este de cabelos longos e negros, esguio mas que devido a sua postura notava-se ser um grande espadachin, usando barba e cavanhaque. O homem de aparencia rudementar e olhos de um ônix nada gasto era acompanhado de dois guarda costas assim como também dois samurais de corpo todo coberto por armaduras de ferro.

 

—Apresentem-se por favor?-Pediu o lider.

 

—Sou Hatake Kakashi, o Rokudaime Hokage, e estes são meus guarda-costas, Sarutobi Assuma e Uzumaki Naruto.-Apresentou-se o cinzento.

 

—Pois bem, estavamos esperando pelo senhor. Entrem por favor.-Convidou o moreno e então enfim adentraram a gruta gigante.

 

                                (...)

 

No salão estavam distribuidos seis acentos. Cinco em uma mesa em formato de "V" e um separado dos outros onde o lider dos samurai se sentou. Os cinco Kages estavam sentados e seus guarda costas estavam em um andar acima onde tinham visão privilegiada da reunião. E foi então que o lider samurai tomou a palavra.

 

—Eu sou Mifuni, lider dos samurai e o conciliador dessa reunião, represento também os países neutros. Estamos aqui a pedido do Hokage e então ele tomara a palavra para explicar seus motivos.-Anunciou.

 

—Obrigado Mifuni-dono. Eu sou o Rokudaime Hokage, me chamo Hatake Kakashi. Como todos sabem a Akatsuki havia parado de agir.-Ia dizendo o cinzento.

 

—Já sabemos disso Hokage, não somos aliados e não há motivos para esta reunião.-Vociferou Kira A o Raikage.

 

—Por favor, acalme-se Raikage, o motivo pelo qual convoquei esta reunião é que descobrimos que a Akatsuki voltou a agir.-Continuou o Hatake.

 

—Mas o que?-Interrogou o moreno de expressão séria.

 

—Dois de meus melhores homens mataram dois Akatsukis no país da grama e com um deles chamado, Sasori da areia vermelha encontraram um pergaminho que detalhava seu plano máximo.-Contou o cinzento.

 

—O Hokage me informou isso antes e me mandou o corpo de Sasori. Acredito no que ele diz.-Pronunciou-se Gaara.

 

—Até mesmo eu confio nele A.-Anunciou o Tsuchikage.

 

—Enfim, a Akatsuki vem formando um exercito de seres criados a partir das células do primeiro Hokage. E com os Jinchurick que eles já tem significa que estão ficando cada dia mais perigosos. Eu gostaria de dizer que sozinhos poderiamos dar conta, mas infelizmente não posso. Temos o apoio de três das nações shinobi, mas sem seu apoio podemos não conseguir Raikage e isso resultaria não só no fim de nossas nações, mas também no da sua e o pior no fim do mundo. Estimamos que eles tenham mais de cem mil soldados agora fora os seus membros originais. E o pior eles tem Orochimaru um shonobi lendário e que pode usar o edo-tensei.-Denotou o Rokudaime com as mãos cruzadas.

 

—E o que tem esse edo-tensei?-Inquiriu Kira A.

 

—O Edo-tensei ou reencarnação impura do espírito, traz os mortos de volta a vida usando o corpo de alguém vivo como hospedeiro. O ruim é que o corpo se torna praticamente indestrutível, só podendo ser detido selando o ressucitado.-Revelou o cinzento.

 

—Enquanto o edo-tensei não for ativado temos uma chance. Mas se ele for usado será o fim; imtagine voltando a vida shinobis lendários como Uchiha Madara e Senjuu Hashirama.-Destacou a Mizukage.

 

—Merda!-Bradou o Raikage socando com força a mesa fazendo um buraco na madeira.

 

—Temos que proteger os jinchurick a todo custo. E atualmente só existem quatro. Aoi Momochi, Uzumaki Naruto e Killer bee.-Denotou o Hokage olhando para o andar de cima vendo três dos Jinchurick e voltando sua visão para a ponta da esquerda olhou para Gaara.

 

—O Hokage tem razão, temos de protege-los a qualquer custo, é a única maneira de vencermos essa guerra que está por vir.-Concordou o Tsuchikage.

 

—Então quem os protegera?-Questionou Mei.

 

—Eles ficarão em segurança em Kumo.-Ralhou o Raikage.

 

—Existe uma solução melhor.-Anunciou Mifuni.

 

—E qual seria?-Perguntou o Raikage erguendo uma sobrancelha em dúvida.

 

—A ilha tartaruga onde estão os templos das bijuu, eles ficarão seguros lá com barreiras de chakra em torno dela os Akatsuki não poderão rastrea-los.-Contou o lider Samurai.

 

—Está resolvido. Eles serão então mandados para lá.-Falou Gaara.

 

—Quem você pensa que é para decidir algo moleque?-Bradou A.

 

—Raikage, diga o que quiser, essa guerra também é sua, e sozinho você não ira vence-la, engula um pouco desse orgulho em que está se afogando e pense em seu povo. Nas pessoas de todo este mundo.-Retrucou Kakashi se ponto enfim de pé mas sem se exaltar.

 

E foi então que mesmo receioso o Raikage se sentou novamente.

 

—Está decidido. Como o conciliador e representante dos países neutros eu fundo agora a aliança shinobi, com o objetivo de proteger os jinchurick e destruir a organização da névoa matutina, mais conhecida como Akatsuki.-Falou Mifuni altivamente pondo um fim a reunião.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado ^-^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Olhos Mortais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.