Olhos Mortais escrita por Lucas Samuel P Reis


Capítulo 11
Time 11


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem ^-^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/660519/chapter/11

Naruto então fechou seu punho com raiva e cerrou os dentes. Alguns segundos depois Tayuya parou e ambos pararam também.

—Aaaargh!-Gritou a garota e Naruto pôde ver a marca da malição da mesma no pescoço desaparecer aos poucos.

—O que houve?-Interrogou Karin ajudando Tayuya a ficar de pé.

—Essa era a técnica suprema do sacrifício de Kabuto, com ela ele destruiu o espírito de Orochimaru e destruiu os esporos dele que eram as marcas da maldição. Kabuto foi um herói e graças a ele eu jamais permitirei que a vontade do fogo se apague dentro de mim.-Contou Naruto ajudando assim Tayuya e os três enfim partiram, seguindo seu caminho para Konoha Gakure no Sato.

****************************************

[...]

Tayuya, Naruto e Karin passaram por uma cidadezinha no país do fogo, esta não muito distante de Konoha e lá compraram três malhas negras e túnicas com capuzes, ambas em tom negro piche. Naruto jogou fora a bandana da aldeia do som e colocou uma mascara de pano, do mesmo modelo da de Kakashi. E assim se deslocaram rumo a aldeia da folha.

O Uzumaki ainda usava bandagens nas mãos, as mesmas ainda um pouco carbonizadas devido ao fato de que o kirin afetara suas células diminuindo temporariamente sua capacidade de cura a nivel celular.

—O que faremos quando chegarmos em Konoha Naruto-kun?-Questionou Tayuya enquanto saltavam de arvore em árvore por um caminho mais curto que daria para a estrada principal que levava a entrada da vila.

—Iremos procurar a Tsunade.-Respondeu o loiro com a maior calma do mundo.

—Mas, ela não quer matar você?-Perguntou Karin indiferente com a situação.

—Sim ela quer...mas tenho certeza que depois de ler o que diz o pergaminho de Kabuto ela mudará de opnião.-Contou o Uzumaki parecendo seguro de si.

—E depois, o que iremos fazer?-Desta vez foi Karin quem perguntou.

—Iremos procurar procurar o Sasuke.-Avisou o loiro determinado.

—Está maluco?! Ta certo que da ultima vez você facilitou a luta para ele ganhar...mas com sua cura celular debilitada e o mangekyou em estado de dormencia se encontrarmos esse Sasuke ele poderá mata-lo.-Repreendeu Karin fazendo uma cara cômica de irritada.

—Ele não irá me atacar, nem teria motivos para isso. Pois dei a ele o que precisava para chegar ao meu nivel, ou seja, o deixei quase tão forte quanto Itachi. Se ele quiser se vingar do mandante da chacina do clã Uchiha precisará de ajuda, segundo o que Kabuto me contou, Danzou o lider da anbu é esse mandante.-Revelou o Uzumaki lembrando-se de algumas conversas que tivera com o branco.

—E o que tem de mais nesse Danzou?-Inquiriu Tayuya encarando Naruto lado a lado.

—Shimura Danzou, ele não mandou que Itachi destruisse o clã Uchiha apenas pelo golpe de estado que eles planejavam, mas também porque queria obter os sharingan provinientes dos corpos.-Contou Naruto estreitando os olhos.

—E porque ele queria os olhos?-Questionou Karin subindo o capuz que lhe caira sobre os ombros.

—Provavelmente para tentar evitar a morte por mais tempo, já que dizem que os Uchiha podiam sacrificar a visão de um de seus sharingan para que assim sua vida se renovasse. Em linguagem vulgar se eles morressem bastava usar tal técnica e retornariam. Essa pericia do sharingan se chamava Izanagi se não me engano.-Terminou então Naruto nervoso.

—Então esse é o motivo de Sasuke necessitar de. sua ajuda?-Balbuciou Tayuya indifenrente.

—Isso, pois acho que Sasuke não sabe que se usar seu mangekyou sharingan demais ficará cego. E em uma luta contra Danzou eu diria que é isso o que pode acontecer já que os Uchiha eram um dos clãs com mais membros em toda Konoha. Da para imaginar, quantos sharingan esse desgraçado pegou?-Continuou o loiro e eles enfim chegaram à estrada principal que levava a vila.

Os três já estavam com os capuzes levantados e puseram-se a andar para que assim não chamassem tanto a atenção para si. E não chamaram pois Izumo e Kotetsu, os porteiros da vila mal pareceram nota-los. Dirigiram-se então diretamente para o prédio onde se situa o escritório da Hokage, nem sequer tentando evitar shinobis que pudessem reconhece-los.

E assim em menos de quinze minutos de caminhada chegaram a area do prédio sendo parados por dois shinobi, jounnin's.

—Identifiquem-se por favor.-Pediu o primeiro este trajando a roupa shinobi comum de Konoha assim como o outro porém tinha um cavanhaque e seus cabelos eram esverdeados.

—Eu sou Naruto Uzumaki e vim me apresentar à Hokage Tsunade Senjuu para uma entrega importante.-Denotou o loiro.

—Você é procurado...por mais de 20 assassinatos de caçadores anbu.-Lembrou-se o segundo homem, este de olhos negros e cabelos curtos e arrepiados, de tom castanho escuro.

—E é por esse motivo que estou desarmado e pelo que podem constar analisando meu corpo, eu estou ferido, queimaduras por todo ele. Não tenho qualquer intenção de lutar e nem poderia. Então se puderem me levar até a Hokage eu agradeceria.-Disse o loiro apontando para o próprio corpo para que os jounnin o avaliassem.

—E quanto as suas companheiras?-Interrogou o shinobi de cavanhaque.

—Elas também estão desarmadas.-Revelou o loiro e então os jounnin relutando um pouco assentiram em leva-los a presença da lider da vila.

O jovem Uzumaki começou a subir as escadas acompanhando os shinobi e neste monotono momento lembrou-se da última vez que adentrara aquele prédio. Fora quando o mesmo recebeu sua primeira missão; permitiu a si mesmo dar um sorriso, pois tinha certeza de que aquela missão fora para semear batatas.

E no entando foi tirado deste devaneio ao pensar que uma pessoa tão boa como Hiruzen tenha sido morta de maneira tão covarde. Descobrira somente a pouco tempo que o ex-kage havia sido morto por Orochimaru, isto só lhe fazia odia-lo ainda mais. E então ao chagarem ao corredor pararam em uma porta esta era a sala do escritório da Hokage. O shinobi de cabelos verdes adentrou a sala fechando a porta em seguida e um minuto depois o mesmo saiu.

—A hokage-sama pediu para que vocês três entrem.-Informou o shinobi e deu espaço para os três que a passos curtos se dispuseram a entrar.

Em seguida o jounnin de cabelos verdes fechou a porta e assim baixando seu capuz Naruto se viu encarando frente a frente o rosto da mulher que um ano e meio antes desejara sua morte.

—Ora, ora, nunca poderia imaginar que você viria se apresentar a mim. Parece que perdeu o medo da morte.-Opinou a loira com um tom de deboche.

—Guarde sua ironia para depois que ler o pergaminho que vim lhe trazer.-Contou o garoto mostrando em seu olhar com incrivel naturalidade uma expressão serena e assim fazendo uma posição de mão invocou o pergaminho de Kabuto de seu pulso e o colocou por sobre o gabinete da Hokage.

—E o que há neste pergaminho?-Interrogou Tsunade e no mesmo momento três anbu apareceram na sala roçando suas lâminas, no pescoço de cada um dos três Uzumaki.

—Informações que serão preciosas para você. Sobre Orochimaru e sobre a Akatsuki. Só lhe peço uma coisa, depois que ler tente considerar que precisa de aliados vivos e não mortos. E estou disposto a ser um amigo.

A loira o olhou avaliativamente e após um longo minuto a mesma abriu o pergaminho e começou a analisar seu conteúdo. A cada palavra a mesma parecia mais surpresa como se ali estivesse a cura para uma doença incurável. Naruto a observou a cada linha que seus olhos compassavam. E após pouco mais de vinte minutos a mesma terminou sua leitura e o fechou, tendo analisado pouco menos da metade de seu conteúdo. Seu olhar se perdeu, perdendo-se em pensamentos, sem qualquer foco na realidade.

A mulher suava frio e por fim parecendo ter voltado ao mundo fixou seu olhar em Naruto, e depois de longos segundos sua expressão se tornou num misto de Tristeza e complacência. Mas momentos depois essa mesma expressão se desfez tornando-se séria e inexpressiva.

—Uzumaki Naruto, você e suas duas companheiras serão reencoporados como shinobi de Konoha, ambos em grau Chunnin, e passarei o posto de lider da equipe a um jounnin de minha confiança. Os assassinatos cometidos por você serão esquecidos, com a condição de que se submeta totalmente as minhas ordens e ajude-nos a destruir a Akatsuki.

—Eu aceito.-Concordou o loiro por fim olhando profundamente nos olhos da Hokage.

—Então a partir de agora serão chamados de Time 11 de Konoha!-Declarou finalmente a lider devolvendo o olhar do Uzumaki.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado ^-^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Olhos Mortais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.