Olhos Mortais escrita por Lucas Samuel P Reis


Capítulo 10
A morte do traidor: A vontade do fogo


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem ^-^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/660519/chapter/10

Flash Back on:

Naruto estava a apenas um passo de Sasuke e então finalmente o tocou na testa com dois dedos, como lembrara ele Itachi sempre fizera.

—Lembra-se disso...Sa-Sasuke...-Disse Naruto deixando o Uchiha impressionado._Tenho algo a lhe contar...Itachi foi obrigado a aniquilar seu clã por clã...E quem o obrigou...foi Danzou o l-lider da anbu. C-Com a m-minha morte você receberá o p-poder para vinga-los. Terá o m-mangekyou sharingan. Itachi, os matou p-para p-proteger você. V-viva por...nós dois...meu irmão.-Foi tudo o que Naruto conseguiu dizer e então perdeu sua consciência.

Sasuke então fez um sinal de negativo com a cabeça mostrando um olhar triste, seus olhos adormecendo voltando a cor ônix

Flach back off.

—S-Sasuke-kun? Você está bem?-Perguntou Sakura preocupada vendo Sasuke de olhos fechados.

—Sim...eu estou bem, muito melhor agora, porque o Naruto me deu a chance de me vingar da pessoa certa!-Terminou Sasuke abrindo os olhos revelando enfim a mudança de seu sharingan que enfim se tornara em mangekyou sharingan.

****************************************

Tayuya e Karin dirigiram-se então até o quarto onde Naruto estava sendo mantido em coma induzido por Kabuto. Tayuya sabia que Orochimaru não poderia prever tal golpe pois as mesmas camuflaram os próprios chakras. E então se manteram escondidas no fim do corredor até que Kabuto saísse da sala e se afastasse, haviam dois guardas na porta.

As mesmas então se aproximaram e fingiram uma conversa aleatória e assim que passaram a frente deles os nocautearam e assim adentraram a sala. Ficaram muito tristes ao ver Naruto naquela situação com um tubo na boca e varios outros pelo corpo, que injetavam fortes substancias para mante-lo em estado de coma.

—Tayuya use sua super audição e encontre quaisquer inimigos que possam aparecer, eu vou acordar o Naruto.-Falou Karin e assim Tayuya. o fez.

Em menos de dois minutos depois Naruto já estava solto e quase totalmente conciente, seu corpi coberto de faixas e um tunica branca com calça azul por cima das mesmas.

—Hey, agora me ajuda aqui!-Pediu Karin e Tayuya se aproximou para ajuda-la cada uma segurava Naruto por um braço.

E assim elas foram se dirigindo para fora da sala sem sinal de ninguém naquele corredor.

—Para onde iremos agora Tayuya?-Perguntou a outra sem saber para onde ir.

—Existe um tunel secreto que era da antiga fundação abaixo do castelo, ele leva para a floresta, perto do país do fogo. Só eu conheçonesse tunel.-Disse a mesma e sem olhar psra tráz, se dirigiram para lá.

Tayuya rastreava todo o caminho com sua audição e Karin cobria o cheiro de ambos com seu jutsu de transparência. E então adentraram o tunel que ficava embaixo de uma pedra muito pesada e lá seguiram, Tayuya carregando uma tocha com sua mão livre. Ainda sim demoraria algumas horas para chegarem ao fim do tunel que se segui sem qualquer curva evitando assim desvios desnecessários. A ruiva jamais mencionara a Orochimaru sobre ter encontrado aquele tunel, "Meu local secreto" ela dizia.

E no entando aquele homem que tanto respeitara e chamara de pai era o tipo de monstro que ela sempre abominou. Tinha agora a certeza de que ele só não a matara por pensar que ela lhe serviria de alguma coisa, e se sentia triste, traída por isso. Certeza essa que Karin também carregava no fundo de seu peito.

Longe dali em Konoha, se apresentavam diante da hokage a equipe liderada por Kakashi Hatake.

—Bom, Kakashi, relatem-me então, como foi a missão.-Interrogou a Hokage parecendo mais séria do que de costume.

—Infelizmente as noticias não são boas Tsunade-sama, quando chegamos ao local tudo estava destruído. Não restou qualquer prova que Orochimaru tenha estado naquela caverna.-Informou Kakashi.

—E não houve qualquer confronto?

—Não senhora, nenhum confronto.

—Bom, então já que a missão não deu em nada receberão metade do pagamento.-Reportou a loira entregando o dinheiro a Kakashi._Agora saiam daqui.

E assim saíram do escritório os cinco, e se separaram permanescendo juntos somente Sasuke e Sakura.

—Sasuke-kun, porque está assim?-Perguntou a rosada o analisando e assim constatando uma expressão no rosto do garoto que a mesma discernia como um misto de tristeza e ódio.

—Sakura...sabemos que Orochimaru queria o meu corpo. Naruto...ele lutou comigo e tudo para me proteger.-Falou o moreno como se aquelas palavras doessem ao serem ditas.

—O que quer dizer com isso?

—Naruto confrontou Itachi, alguns meses atrás, e me disse que eles se enfrentaram.

—E o que ocorreu?

—Naruto perdeu, mas Itachi não o matou e nem tentou tirar a Kyuubi de dentro dele. E antes de morrer Naruto me contou que Itachi dizimou meu clã para me proteger. Naruto perdeu pra mim de propósito para que eu conseguisse liberar o mangekyou sharingan. Ele provou ser o mais forte entre nós dois pra que Orochimaru não pegasse meu corpo Sakura...E agora ele deve realmente estar morto!-Contou o Uchiha com o olhos marejados e uma tristeza tão grande no olhar que despedaçou o coração de Sakura.

—Então...o Naruto...ele não ia matar você...-Disse a rosada chorando com uma profunda tristeza.

—Sakura, eu vou aniquilar o Orochimaru nem que seja a ultima coisa que eu faça!-Determinou Sasuke com ódio no olhar, fulminando o nada como se visse através de algo, mas, a rosada sabia que ele fitava a imagem de Orochimaru em sua mente desejando do fundo de sua alma estar na presença do mesmo para que ele pagasse por tudo o que fizera a Naruto.

[Quebra de tempo]

Naruto recobrara a consciência totalemente e acompanhava Tayuya e Karin correndo o mais rápido que podia, considerando seu atual estado ele era bem rápido. Eles estavam já próximos a saída do túnel quando Tayuya ergueu o punho sinalizando para que parassem.

—O que houve Tayuya-chan?- disse o Uzumaki abrindo seu olho esquerdo já curado do esforço que fizera usando o mangekyou dois dias antes.

—Tem alguém lá fora...Kabuto!-Constatou a ruiva de touca abrindo então os olhos.

—Merda!-Balbuciou Karin com raiva e receio.

Naruto então passou a frente delas correndo em disparada para a saída do túnel.

—Mais que idiota!-Falou Tayuya e então ambas as garotas o seguiram emnsua corrida.

E assim vinte, trinta metros se foram e saíram então do túnel. O loiro encarou então com fúria no olhar o branco que o confrontava.

—Kabuto...-Disse Naruto entre dentes mantendo o olhar fixo no adversário que estava ladeado por dois ninjas do som.

—Naruto-kun! Que bom ver que está melhor, achei que fosse sair sem se despedir de mim.-Falou em tom de deboche o branco ajustando o óculos com um sorriso no rosto.

—Na verdade pensei em te chamar pra tomar um chá antes de ir, mas aí descobri que Orochimaru iria tomar o meu corpo, então tive que esquecer isso.-Falou o Uzumaki com ironia em suas palavras sorrindo de lado.

—Você não vai a lugar algum.-Vociferou um dos ninjas do som.

—Aiai...acho que vou me arrepender disso.-Falou Kabuto e então acendendo as palmas de suas mãos em chakra derrubou seus dois companheiros, surpreendendo assim Tayuya e Karin._Vamos, nós não temos mais tempo!

—Mas o que? Porque os derrubou?-Interrogou Tayuya confusa.

—Não há tempo pra isso agora, no caminho para o país do fogo eu explico.-Justificou Kabuto e então os quatro dispararam seguindo ainda em meio a mata em alta velocidade.

Depois de alguns minutos de silêncio Karin decidiu se pronunciar.

—E então...Kabuto, quer nos explicar o que está havendo?-Interrogou a ruiva estreitando os olhos.

—Eu sou um espião de Konoha, estou agindo com Orochimaru há nove anos. Fui designado pelo terceiro Hokage para espiona-lo e fazer uma aliança com os Akatsuki. E desde então tenho anotado tudo o que sei neste pergaminho. Nele se pode encontrar tudo sobre Orochimaru e suas experiências genéticas e também tudo o que descobri sobre a Akatsuki trabalhando como um agente duplo com Sasori da areia vermelha. Quatro meses atrás Naruto me descobriu e acabei tendo de contar tudo a ele e então há dois dias quando ele estava internado eu soube que devia ajuda-lo mais não podia fazer isso sozinho sem estralgar totalmente meu desfarce. E então retirei o bloqueio sonoro do leito hospitalar de Naruto pois, sabia que Tayuya o ajudaria, assim como você Karin. E então tive de estragar totalmente meu desfarce agora. Bom...mas ao menos consegui alguns nomes de membros da Akatsuki que poderão ajudar e muito Konoha.-Contou Kabuto lançando o pergaminho para Naruto que o selou em seu punho, um macete que o branco o ensinara ha um certo tempo.

—Tenho de admitir você é muito esperto, enganou a todos...-Ia dizendo Karin mas a mesma foi interrompida.

—Mas eu já desconfiava dele ha um tempo!-Falou alguém de voz familiar e então todos pararam sobre galhos das árvores e voltaram-se para quem falara.

E assim avistaram quem menos queriam encontrar.

—Orochimaru!-Vociferou Naruto fulminando o moreno com o olhar.

—Huhuhuhu, intrigante, meu melhor homem...um traidor? Huhu.-Zombou o sennin.

—Diferente de você Orochimaru, minha vontade do fogo jamais deixou de queimar no coração.-Desafiou Kabuto.

—Bom, agora que já sei a verdade você já não me tem serventia, e muito menos Naruto. Agora poderei pegar o corpo que tanto almejo...Sasuke Uchiha.-Riu Orochimaru retirando de sua boca a espada Kusanagi pronto para matar os quatro.

—Você Orochimaru é a vergonha de Konoha!-Ralhou Kabuto seus oculos para o chão.

—Huhu aquela aldeia podre? Pra mim aquele lugar não passa de um divertimento, e assim que acabar com vocês irei para lá e destruirei tudo!-Ameaçou o moreno e assim saltou em direção a Naruto desferindo um golpe mortal que lhe atingiria o coração.

—NARUTO NÃO!-Gritou Karin desesperada.

No entando um segundo antes que a espada perfurasse o peito de Naruto, Kabuto apareceu e girando o arremessou em cima de Tayuya e a mesma o segurou e assim a espada Kusanagi transpassou o meio da coluna de Kabuto fazendo com que o mesmo cuspisse muito sangue.

—KABUTO!-Gritou Naruto assustado e desesperado vendo seu amigo sangrar.

—SAIA DAQUI AGORA NARUTO! VÁ PARA KONOHA E ALERTE A TODOS!-Ordenou o branco.

—Não eu não irei deixa-lo!-Avisou o Uzumaki chorando.

—Sim você irá, se não entregar o pergaminho a Hokage estará tudo perdido e não haverá outra chance. Agora...saia daqui!-Clamou então o branco segurando a lâmina da Kusanagi com a mão direita transmitindo chakra a ela
prendendo a mão de Orochimaru a mesma.

E assim dando uma ultima olhada para tráz Naruto permitiu que uma lágrima lhe caisse sobre o rosto e disparou com Tayuya e Karin adentrando enfim o território do país do fogo.

—Huhu o que planeja fazer Kabuto? Acha que me manterá preso aqui?-Indagou o sennin.

—Meu chakra não permitirá que troque de pele...Cof, cof, cof. Irei...destruí-lo! Estilo das almas: Sacrifício dos espíritos infernais!-Gritou por fim Kabuto fazendo uma posição de mão com sua esquerda e assim uma distorção no espaço se formou e de lá saíram dezenas de fantasmas com formatos demoníacos que abraçaram Orochimaru.

—O QUE VOCÊ FEZ?!!-Inquiriu o moreno indignado.

—Sacrifiquei nossos espíritos, e mesmo você não sobreviverá a isso, porque fiz questão de destruir seus espóros!-Contou então Kabuto por fim.

Algumas centenas de metro dali Naruto, Karin e Tayuya escutaram uma explosão e assim viraram-se para traz a tempo de ver um portal demoniaco distorcendo o espaço e o espirito de Kabuto e Orochimaru serem levados por deminios adentrando o portal que alguns segundos depois se fechou.

Naruto então fechou seu punho com raiva e cerrou os dentes. Alguns segundos depois Tayuya parou e ambos pararam também.

—Aaaargh!-Gritou a garota e Naruto pôde ver a marca da malição da mesma no pescoço desaparecer aos poucos.

—O que houve?-Interrogou Karin ajudando Tayuya a ficar de pé.

—Essa era a técnica suprema do sacrifício de Kabuto, com ela ele destruiu o espírito de Orochimaru e destruiu os esporos dele que eram as marcas da maldição. Kabuto foi um herói e graças a ele eu jamais permitirei que a vontade do fogo se apague dentro de mim.-Contou Naruto ajudando assim Tayuya e os três enfim partiram, seguindo seu caminho para Konoha Gakure no Sato.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado ^-^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Olhos Mortais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.