Você Me Salvou! escrita por PatriciaFigueredoo


Capítulo 4
Capítulo IV


Notas iniciais do capítulo

Volteeeei gente!
Nossa, que saudade que eu tô daqui 3
Tem leitor aqui ainda?
Recebi uma mensagem privada que abalou meu coração. Teresinha, obrigada meu amor ♥
Gente eu passei por um momento complicado, algo tão ruim sabe? Pelo que conheço de depressão, acredito que quase cheguei nela. Porém Deus é mais em minha vida e eu consegui ter autocontrole suficiente pra não me deixar cair.
Então por esse motivo eu não conseguia ler, muito menos escrever. Não conseguia ver filmes nem séries, ou seja eu estava na merda. Eu tava morta e não sabia. É isso.
Me perdoem pelo tempo que passei sem atualizar. Podem me mandar mensagem privada ou qualquer coisa me procurando, por mais difícil que seja o momento que eu esteja passando eu não vou abandonar minha fic.
Eu amo demais isso aqui, amo demais vocês. ♥

Nos vemos lá embaixo.

BOA LEITURA!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/660505/chapter/4

Isabella Swan

Há exatos dois meses estou morando com meus amigos. Meus pais? Não voltaram atrás. Sinceramente? eu esperava sim que eles se arrependessem e viessem me buscar. Hoje como mãe eu não consigo entender como eles foram capazes de fazer isso comigo, a única filha deles. Edward sempre dizia que eles iriam voltar com a palavra, e por um tempo eu acreditei muito nisso. Mas depois de dois meses eu já não esperava mais. Ali, Jasper e o Edward são incríveis comigo, fico até um pouco sem jeito com todo o apoio e ajuda que me dão. Aqui na casa dos meus amigos me sinto quase em casa, eles saem pra trabalhar bem cedo e a casa é toda minha e da Mary. Minha menina ta com seus quase sete meses de vida, tão linda. É nela que encontro toda força pra seguir em frente.

Eu costumava arrumar toda a casa e cozinhar, ah eu amo cozinhar e meus amigos são apaixonados pela minha comida. Até o Edward gosta também. Nesses meses ele veio nos visitar bastante, se tornou um grande amigo pra mim e minha flor. Ele vinha nos ver e aproveitava pra comer da minha comida também, nada besta ele. Descobri que ele tem uma namorada, fiquei surpresa? Sim! Até porque ele demorou um tanto pra dizer que ela existia.  A moça é até bonita, mas insuportável e fútil demais. Não fui com a cara. E ele ainda está planejando pedir ela em casamento, onde que ele ta com a cabeça? O Jasper costuma dizer que ele está acomodado no relacionamento. Bom, é aquela coisa, vamos fazer o que não é mesmo? 

 Eu e meus amigos fizemos um acordo, enquanto a Mary fosse muito pequena eu os ajudava em casa e eles me ajudavam financeiramente. Eles precisavam de uma casa em ordem e comida na mesa, e eu precisava comer e comprar coisas pra minha bebê. Assim estamos nos virando. Alice disse que me ajudaria a conseguir um trabalho assim que desse pra deixar a pequena com alguém. Os melhores amigos do mundo? Sim, eu tenho! Hoje Alice inventou de fazer um jantar de amigos, e Edward disse que vai levar quem? sim, a Amélia. Ninguém gostava dela, porém pra onde ele vai, ela quer ir. Haja paciência. Quando ele confirmou que levaria ela, eu já fiquei procurando desculpas pra cancelar o programa, mas Ali me proibiu.  Era algo pra amigos, ela não é amiga de ninguém que estará presente. Quer dizer, é, tem o Edward seu namorado, mas não conta. Então como minha querida amiga se recusou a cancelar, então aqui estou eu pensando em tudo que irei fazer pra mais tarde. Enquanto isso, dei banho na minha flor, meu pacotinho de amor. Ela está tão linda. Depois de colocar uma roupa leve a levo pra brincar no chão da sala.  

Me pego admirando seu rosto de anjo, e imediatamente me lembro de seu pai. Espero do fundo da alma que ela não tenha herdado nada dele.  Tentei afastar esses pensamentos que sempre me deixaram mal, enxuguei uma lágrima que teimava em cair, eu não podia relevar pra ninguém quem o pai dela é. Isso colocaria todos em risco.

O dia passou rápido, a Mary estava um pouco chatinha, imagino que deve ser os seus primeiros dentes nascendo, que fase chata. O Edward me alertou que o nascimento dos dentes dá algumas reações no bebê. Ela vivia enjoadinha e não me deixava fazer nada, agora isso tudo culpa de Ali, Jass e o Edward que ficam colocando manha nela o tempo todo. E agora ela sofrendo com seus dentes, junta com a manha, eu que tenho que pagar o pato.  Vou jogar ela nos braços deles e correr. Mentira, claro que não vou fazer isso.

Enquanto minha pequena dormia eu fiz, Fish and Chips, que é peixe empanado com fritas, a Ali adora. O Jass pediu uma lasanha com muito queijo e o Edward pediu sua torta de limão preferida, o Emm e sua esposa comiam qualquer coisa eu pusesse na mesa, eles são muito engraçados. Juntei tudo, arrumei a mesa e corri pra me arrumar.

 
Quando ouvi meus amigos chegando já estava tudo arrumado. Eu e a Mary estávamos nos quarto, ela pronta e eu terminando.  Eu estava meio que “presa” no vestido e a Mary tava na cama sentada mexendo em algumas coisas minhas, ouvi alguém bater na porta e pensando ser a Alice mandei entrar. Porém quem entrou me deixou surpresa e envergonhada por que eu estava no meio do quarto olhando pra porta e pra Mary com o vestido preso nos meus braços. Sabe quando o vestido é um pouco justo e a gente teima em vesti-lo por cima e ele empaca ali na descida? Então foi exatamente isso que aconteceu e agora o Edward estava me vendo de calcinha e com o vestido preço. A expressão dele me fez rir.

— Oh, desculpa Bella, estou saindo — ele falou e ia saindo.

— Pensei que fosse a Alice, mas já que você tá ai, e já viu então me ajude a descer esse vestido e não fique rindo — eu estava morta de vergonha, mas o que tinha demais uma mulher de calcinha? Ele era meu amigo, e amigos viam as amigas de calcinha, não?

Ele riu, acenou positivamente, olhou pra Mary e falou: mas bebê, você nem pra ajudar a mamãe a desentalar o vestido? Que tipo de filha você é hein? A criança ficou rindo babando nas minhas coisas e ele veio me ajudar rindo da minha cara. Eu acabei rindo junto e dei um tapa nele.

— Me ajuda logo cara, o pessoal está esperando. — e foi isso que ele fez.

Nesse tempo que estamos convivendo todos juntos, sempre indo pra lá e pra cá o nosso grupo, Edward virou um amigo e tanto. Eu sempre pensei que não estaria traindo meus amigos se a primeira pessoa que eu contasse sobre o que aconteceu de fato fosse o Edward, eu confiava muito nele, mas sabia que contando, estaria pondo sua vida em risco. Então, não!

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram?
Então vocês sabem o motivo do sumiço. 3

Eu estou melhorando, estou escrevendo e a espera acabou. Eba!

Espero que tenham gostado do capítulo, comentem e não me deixem só ♥

Amo vocês, amei os comentários de todos, vocês me tiram do poço quando comentam coisas lindas.

Amo tanto meus leitores, fico correndo em círculos dentro de casa com cada comentário, cada mensagem. Obrigada por tudo gente, pelos comentários desejando melhoras e por cada mensagem. Amo muito todos vocês. Beijão e até o próximo.

Comenta hein? Fui :***