Você Me Salvou! escrita por PatriciaFigueredoo


Capítulo 11
Capítulo XI


Notas iniciais do capítulo

A mamãe voltou de novo!
Capítulo não revisado por falta de tempooo. Perdoem.
Boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/660505/chapter/11

 

Isabella

—Tchau Bellinha, vou sentir falta de vocês, estou indo mais tranquila sabendo que Edward vai ser “babá” de vocês sempre que der. —fala piscando pra mim e eu rio sem graça.
—Pode ir tranquila Allie, eu e Mary ficaremos bem, não é bebê? —dou um cheiro no pescoço da pequena e ela solta uma risada gostosa e Alice a pega pra se despedir. — ahhh, titia vai sentir falta dessa bolinha resmungona. —nos abraçamos e Jasper se junta a nós.
—Cuide-se Bella, e a pequena também.
—Pode deixar. E vocês, espero que tragam uma companhia pra Mary—mexo as sobrancelhas e Alice tapa o rosto enquanto Jasper me olha com um sorriso de lado.
Eles já estavam no carro e eu me preparando pra entrar quando ouço minha amiga gritar. —Ah, Bella e você aproveita esse tempo com o Ed hein? —ela dá uma piscada e eu arregalo os olhos o que faz ela dar uma risada.
Meu Deus essa mulher parece que sabe de tudo, Mãe Alice, isso as vezes me assusta.
Depois de muitos abraços e os bicos de Alice, eles foram. Esse tempo a sós faria muito bem aos dois. Eu meio que acabei bagunçando a vida do meu amigo e estava muito feliz que eles estavam tirando essas férias.
Entrei com Mary, ela brincando com as mãos na boca e resmungando, minha pequena meio que já resmungava quase Mama, e eu achava lindo fico toda besta sempre que ela tenta falar me chamando. Ainda era bem cedo, mas isso não me impediu de pensar em Edward, eu ainda estava anestesiada com o que havia acontecido na noite anterior. Depois de muita coisa dar errado, você custa a acreditar que algo está dando certo.
Com muita preguiça, deitei no sofá com meu pedaço do céu e fiquei cheirando seu pescocinho gostoso de bebê, logo bateu a famigerada fome na menina e ela foi ficando impaciente, estava me ajeitando pra ela mamar quando escuto meu telefone tocar longe de mim, corri pra pegar, com muita pressa atendi sem checar quem seria, pedi um instante enquanto me sentei novamente pra dar mamar pra Mary e atendi.
—Ah, oi? —falei ainda ofegante.
—Oi Linda, como está? —Meu Deus, era Edward.
—Estou bem, só com muito sono, nossos amigos e Mary, me acordaram cedo, e você?
—Estou bem, ela me ligou antes de te acordar acredita? Somos dois caindo de sono então.
—Claro que acredito, isso é a cara dela. Você  já está  no trabalho?
—Estou, liguei  pra saber como vocês  estão  e pra dizer que vou jantar ai hoje, amo sua comida.
—Claro que sim, mas você  que deveria cozinhar pra mim, já  que você  que é o babá aqui, não? — dei uma risada.
—Isso é o que os nossos amigos acham meu bem — ele ri, e eu amo quando ele ri assim.
—Estou com saudades —soltei do nada, um pouco envergonhada.
—Eu também estou meu anjo. Mais tarde estarei ai, até  mais tarde. Se cuide.
—Ta certo baby, vou esperar. Beijos.

Tentei cochilar, mas não  consegui, eu sempre fui assim, depois que acordo não  consigo dormir mais. Era uma droga isso. Mary depois de comer caiu no sono toda princesinha  e eu não  consegui nem cochilar.  Me levantei pra dar um jeito na casa e pensar  no que eu iria cozinhar pro meu babá gato e fofo, que sorte a minha.
Percebi que faltava algumas coisas na dispensa e eu teria que ir ao mercado, mas esperaria Mary acordar. Sentei no sofá  e peguei o livro de Alice que eu tava lendo "Caixa de Pássaros" eu estava  apaixonada pela leitura, quando a pequena acordou nos arrumei e sai pra comprar as coisas no mercado, o tempo estava bom, mas  logo voltamos.
Fiz um almoço  rápido  e depois de comer e colocar Mary pra brincar no tapete, e comecei a organizar a casa por ali.


Quando terminei e me virei pra ver meu bebê  tava  cochilando nas almofadas, olha eu queria ser como essa menina viu. Coloquei ela no berço  e fui botar em prática  o jantar, fiz arroz, frango frito, macarrão  com queijo e bacon e um bolo de cenoura recheado  de chocolate. Deixei tudo na mesa depois era só esquentar, ainda era três  horas da tarde, Edward  chegaria por volta das dezenove horas eu acho. Então tomei um banho e fui me deitar com meu neném.
Acordei com a campainha tocando e meu telefone junto, dei um pulo  da cama que fez Mary soltar  uma risadinha, até  a menina tava acordada, MEU DEUS.

—Estou  indo, estou  indo! —gritei.
Corri e abri a porta segurando a menina q assanhava ainda mais meu cabelo desgrenhado. 
—Oi linda! Estava dormindo? —me abraçou  com Mary ficando no meio sendo esmagada e rindo. 
—Era pra ser só um cochilo, mas pelo visto apaguei.
—Percebi — deu uma risada— o que você  cozinhou pra mim?
—Entre e veja — dei uma piscada e o puxei pra dentro.
—Você segura ela aqui pra eu ir ali só ajeitar umas coisas? —dei a Mary pra ele que me encarava meio risonho.
—Você  está  linda, sério! Não  precisa se ajeitar. —me puxou pela cintura e Mary deitou a cabeça  no ombro dele.
—Se você  diz. Mas de qualquer  forma, volto já.
—dei um selinho nele, sorri em sua boca e corri  pro quarto.
Meu cabelo tava uma bagunça, estávamos  no início  de tudo, eu não  queria  fazê-lo  fugir de mim tão  rápido. Mas ele é um fofo não  é? Me olhei  no espelho e até  que ele tinha razão, talvez oque ele disse tenha feito eu me olhar diferente.

Edward

Sempre gostei de mulher limpa, digo rosto limpo, cabelo meio bagunçado.  Nada muito certinho me atraí.  Acho q esse jeito maluco dela me ganhou logo.
Fiquei bagunçando  a sala com a pequena enquanto Bella  fazia sabe oque lá no quarto, mulheres  né Mary? Sempre acha que tem algo errado.


—Sua mãe  é linda assanhada Mary.
—Maaa.


—Que coisa mais fofa você, anjinho. Sabia que o tio aqui cuida de vários  bebês  assim do seu tamanho? Eu amo bebês e crianças. Você  está  crescendo assustadoramente rápido. —acostumado demais a falar com bebês  e receber apenas um olhar curioso e atento.
Logo Bella voltou à sala e foi pra cozinha esquentar o jantar.
Sua comida é maravilhosa, queria mesmo é que ela  cozinhasse pra mim todos os dias.
—Tá uma delícia, vou te contratar pra você  cozinhar pra mim todos os dias, que comida maravilhosa.
—É só você  vir aqui comer, como hoje, afinal de contas você  foi convocado a cuidar de nós  duas, então  eu posso cozinhar pra você  esses dias. Eu gosto.
—Que genial, e assim você  aproveita minha companhia  incrível, sai ganhando.
—Você  já foi  mais modesto hein cara? Baixa tua bola. Mas não deixa de ser verdade.
Ela levanta  pra colocar a pequena no quarto, eu me ofereço  pra ir junto e vamos os dois.
Observo ela colocar com delicadeza a menina no berço e cobri-la.  Abraço-a por trás  encostado meu queixo eu sua cabeça  e ela se vira me olhando de baixo.
Solto um suspiro com seu olhar e ela fica na ponta dos pés  pra encostar seus lábios  nos meus. Aperto meus braços  ao redor da sua cintura  e ela rodeia meu pescoço  com os seus. Parecia que fazia anos que não  nos tocávamos, eu adorava seus beijos, seus toques e suspiros, assim como adorava observa-la de longe, e seu sorriso tão doce e verdadeiro. Ela encosta sua cabeça  em meu peito e ficamos assim por um tempo, sentindo os batimentos um do outro acalmar e acelerar.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A mamãe voltou de novo!
Tudo bem com vocês? Espero que sim!
Não tive como revisar o capítulo, pois to cheia de trabalho da faculdade e vim aqui rapidinho pra atualizar vocês .
Me perdoem se tiver muito erro.
Dedico esse capítulo à todos os leitores que comentam e aos que não deixa nada também. Vocês são 10
Eu sei que ninguém lê isso daqui hahahahha mas né

Espero que tenham gostado
Não deixem de comentar.
Ate mais



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Você Me Salvou!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.