Antes do Mordomo escrita por Majora Rollins


Capítulo 1
Prefácio


Notas iniciais do capítulo

• Tenha uma super, mega, power, blaster leitura. ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/660501/chapter/1

Primeiramente, quero lhe agradecer por estar lendo essas palavras que simplesmente estão saindo da minha cabeça. Não sou bom em escrever, mas fui convidado pela querida Anna Maria Mole a escrever esse pre... pref... prefacto, digo, prefácio. Não sei também escrever palavras elegantes como ela ou a princesa Jujuba, mas posso garantir que você, caro guerreiro ou guerreira, irá ler algo bom e doce como o seu nome.

Já lhe adianto, que tudo que foi escrito nas próximas páginas, são analises feitas por Anna Maria e tudo está registrado em um pequeno gravador, que está em uma caixa de sapatos, enterrada em um lugar especial (o lago Caramelo). Por obséquio, peça o seu chá favorito com leite e uma fatia de torta de maçã da Dona Tromba, pois a investigação feita e colocada nesses papeis, são todas de extrema suspeita de Anna Maria. Nem mesmo a princesa Jujuba sabe do que foi escrito por aqui, mas por alguma razão estranha, acho que ela irá saber antes mesmo disso ser publicado por definitivo.

Sente seu bumbum em uma poltrona fofa e aprecie a investigação sombria da senhorita Suspiro.

Atenciosamente,

Finn, o Humano.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!