Lost Childrens escrita por Creaction


Capítulo 2
: Love is a waste of time:Parte #2:


Notas iniciais do capítulo

Hello,it's me.Desculpa por demorar,estava sem tempo,afinal eu tenho 3 fics atualmente!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/660497/chapter/2

POV ELISA

Eu estava indo pra escola,quando eu estava prestes a passar pelo beco onde o Marcelo,e os amigos dele sempre ficavam antes da aula,eu senti um pouco de medo,eu costumava jogar o meu charme e passar bem devagar mais acho que dessa vez,não vai dar...sabe o Luba é um garoto legal nós somos da mesma classe só que eu tenho 14 e ele tem quase 16,repetiu duas vezes,é um verdadeiro garoto problema.

–Ei gatinha...onde você vai?-Disse um garoto que eu nunca tinha visto por ali.

–Não te interessa-Falei andando.

–Me interessa sim,me interessa muito-Ele falou se aproximando.

–Por favor,me deixa passar-Eu falei chorando.

–Me deixa te dar uns amaços,que você vai passar.

O Luba estava entrando no beco com sua turminha.

–Oi,Josh-Ele falou indo em nossa direção.

–Oi,Luba-Como vai a caça aos gorilas?-Ele falou sorrindo.

–Leva-a para a escola,e não toquem nele,estão ouvindo?-Ouvi todos dizerem sim.

Parece que estou muito apaixonada!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lost Childrens" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.