Uma carta para Amane Misa escrita por Senbonzakura


Capítulo 1
Capítulo 1 - Capítulo Único.


Notas iniciais do capítulo

Olá, tudo bem com vocês? Bom, eu espero que sim! Gente, apesar de estar muito em cima da hora, eu acabei escrevendo essa one dos pensamentos do Yagami Raito sobre tudo o que viveu ao lado de Misa como Kira.

Fic revisada por mim, caso tenha algum erro, por favor me avisem.


Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/660472/chapter/1

A modelo mais conhecida de todo o Japão sentia-se infeliz, pois o único homem que ela amou havia sido morto pelo Matsuda-kun.

Mergulhada em uma profunda depressão, a loira havia cogitado suicidar-se, mas o medo a impedia de concluir o seu plano.

Revirando algumas gavetas, a jovem encontra uma carta destinada para ela, chamando a atenção da jovem. Ao rasgar o envelope branco e sem anotações, a loira logo percebe que não se tratava de algo sem importância, mas sim do seu amado Kira.

Ansiosa para ler o que o grande amor de sua vida havia lhe escrito, Misa desdobra o papel delicadamente, lendo-o logo em seguida.

"Misa, enquanto estou lúcido e posso pensar sem que a sombra de Kira me subjugue novamente, eu gostaria de escrever nessa singela carta tudo o que o verdadeiro Yagami Raito pensa e sente.

Em nossas mãos o Death Note caiu, fazendo-nos lutar por um mundo recomeço, pois acreditávamos que se criminosos morressem, o mundo estaria sendo limpo e seguindo uma rota de paz.

Entretanto, agora que consegui recuperar os resquícios de humanidade que me restaram, meu conceito sobre um mundo ideal mudou drasticamente. Não podemos mudar o mundo matando as pessoas, pois isso é errado. Infelizmente, para o meu azar, eu acabei percebendo isso tarde de mais. Mas você ainda tem a chance de alcançar e redenção e recomeçar a sua vida.

Depois de toda a dor que lhe causei, eu sei que eu não tenho o direito de pedir algo para você. Porém, o pouco tempo que convivemos juntos fora dos dominós do caderno, eu percebi que não precisava encenar que nutria sentimentos profundos por você, pois eu já amava você desde aquela época.

Eu lhe peço que queime o caderno e siga em frente.

A vida é engraçada, né? Eu passei a maioria do tempo usando-a como se você fosse apenas um peão sem importância em uma batalha interminável entre Kira e L. Contudo, apenas no fim eu fui perceber a grande importância que você tem em minha vida.

Por isso, para que você não caia ainda mais nas trevas em que entrou por mim, queime esse caderno e viva uma nova vida.

Eu nunca pude lhe dizer isso, mas agora eu direi com toda a minha sinceridade. Koissiteiru, Misa...

Seja muito feliz.

De: Yagami Raito. "

Ao terminar de ler a carta escrita por seu amado, os olhos azuis da loira se enchem de lágrimas, fazendo-a abraçar a carta com força. — Obrigada, Raito-kun. — Sussurrou para si mesma.

Feliz em saber que o amor que ela sentia por ele era secretamente correspondido, a jovem se levanta da cama e pega o caderno de capa negra que ficava em cima do criado-mudo, levando-o até as chamas alaranjadas da boca do fogão de sua cozinha.

— Obrigada por fazer a Misa-Misa feliz, Raito-kun. — Um sorriso infantil se fez presente nos lábios da garota. — Misa-Misa promete ser feliz até o último dia da vida dela. — Após dizer isso, a modelo terminou de destruir o caderno, preparando-se para viver de com o desejo do seu amado Raito-kun.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, essa foi a fic espero que tenham gostado. Mereço comentários, Recomendações, pedradas? Beijinhos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma carta para Amane Misa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.