If you love me, let me know escrita por Mr Reese


Capítulo 6
Capitulo 6


Notas iniciais do capítulo

OLÁAAAA, COMO ESTAMOS POR AQUI? ESTÃO APROVEITANDO AS FERIAS, PORQUE EU ESTOU BASTANTE!!1 como vcs tem passado?
Aqui está mais um capitulo novinho pra vcs e por favor COMENTEM, isso me ajuda bastante, serio. Enfim, não sei se vcs sabem, mas é minha primeira fic aqui, então, vcs fazem grupo de fic por aqui também ou não? enfim, se tiverem interessadas, ou algo do tipo, me comuniquem e aproveitem o capitulo pq hoje tem de tudo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/660411/chapter/6

O caminho de volta pra minha casa foi bem mais tranquilo que a ida ao shopping, voltamos conversando bastante, nem vimos o tempo passar e logo o carro de Quinn estava estacionado na casa do Sr. Williams novamente, ela realmente não tem amor a esse carro, porque tenho certeza que se ele o visse, era um adeus aos vidros, não que o Sr. Williams seja uma pessoa ruim, longe disso, só que ele odeia quem fica se “aproveitando” de sua vaga, se bem que ele já deve ter guardado seu carro na garagem. Ouço Quinn pigarrear ao meu lado e logo lhe dou atenção.

“Então” ela começou coçando a nuca “Está entregue, senhorita”.

“Foi realmente uma noite muito boa, Quinn” logo vi um sorriso brotar em seu rosto “Espero que possamos repetir mais vezes”

“Claro que podemos, sempre que quiser” dava pra ouvir a animação em sua voz, acho que ela realmente gostou de passar esse tempo comigo

“Quando chegar em casa, me mande mensagem para eu saber que você chegou bem”

Depositei um beijo demorado em sua bochecha e pode ser paranoia minha ou algo assim mas vi que sua pele se arrepiou, talvez seja o ar condicionado do carro, ela acenou enquanto eu saia do carro e antes que eu pudesse abrir a porta de casa, ouvi o cantar de pneus e logo soube quem era, sorte a minha que Quinn já tinha ido embora, não queria que Santana e Quinn brigassem novamente, apenas esperei que ela descesse do carro e ela logo o fez, conhecia seus passos; de pernas longas, apressados, furiosos. Em um piscar de olhos, estava uma Santana Lopez em minha frente gesticulando e eu não conseguia entender nada.

“Vem, vamos subir, não consigo entender nada que você fala. Apenas se acalme” peguei em sua mão, entramos em casa e fomos na direção do meu quarto, de portas fechadas logo pude entender o que ela dizia.

“Você estava no cinema com Quinn Fabray?” eu acho seriamente que se Santana não tivesse braços, ela seria muda, porque nunca vi alguém gesticular tanto para falar.

“Sim, algum problema?” falei enquanto tirava os sapatos e guardava no closet.

“Você está afim dela ou algo assim?” apenas coloquei a cabeça para fora do closet para encarar a latina.

“O que? Não” ainda estava encarando-a incrédula “O que te faz pensar isso?”

“Nada, esqueça” ela falou sentando-se na cama “Será que você poderia vir aqui um instante e sair logo desse armário” ela deu uma leve risada no final de sua frase.

“Você é muito engraçada, Lopez”

Quando terminei de guardar meus sapatos, fui logo pegar as coisas para dormir antes de ir dar atenção a Santana, que estava impaciente zapeando os canais da televisão, acho que demorei pelo menos vinte minutos nesse processo porque já podia ouvir Santana andando de um lado pro outro no meu quarto, será que ela fez alguma coisa?

“O que você fez?” perguntei saindo do armário, ok, essa realmente é uma ótima sentença;

“Eu comprei algo pra você”

Ela tirou uma caixinha vermelha do bolso e eu a encarei perplexa, então era por isso que ela estava no shopping e Finn ficara tão nervoso quando mencionou isso, ela se levantou e veio até mim, com um sorriso nervoso no rosto, abriu a caixinha e logo pude ver dois anéis pratas brilhando dentro dela, eram lindos, me aproximei e pude perceber que tinham duas letras dentro delas, um R e um S, Rachel e Santana e logo um enorme sorriso tomou conta do meu rosto.

“Sei que não estamos namorando de verdade, contudo quero fazer isso direito, porque de um tempo pra cá você se tornou muito importante em minha vida, sei que antes eu te maltratava e te chamava de apelidos horrendos, ainda chamo, mas isso não vem ao caso” nós duas soltamos uma risadinha “Eu nunca pensei que logo eu iria me tornar sua amiga, e quero que você tenha a noção que eu sempre estarei do seu lado para tudo e essas alianças simbolizam isso, que eu nunca vou te abandonar e espero que você também nunca o faça porque se não, terei que ir com toda Lima Heights Adjacent em sua bunda judia”

“Oh Santana” me joguei em seus braços, dando-lhe um abraço apertado.

Pude sentir os braços de Santana abraçarem minha cintura e me tirar do chão, me rodopiando no ar, era fantástica essa Santana Lopez quando não estava no colégio com toda aquela pressão de ser a líder de torcida bitch do William McKinley, depois de um tempo abraçadas, ela me soltou, colocou a aliança em meu anelar da mão direita e eu fiz o mesmo nela. Sentamos e ficamos conversando, contei como foi no cinema com Quinn a ela e constantemente pude ver caretas se formando quando eu contava alguma coisa fofa que Quinn tinha feito, não tardou até sua mãe ligar para ela voltar para casa. Depois de Santana ir embora, Rachel deitou em sua cama e antes que pudesse dormir, seu celular vibra em seu criado mudo, era um sms.

– Cheguei em casa bem, desculpe a demora para avisar. Minha mãe meio que me obrigou a comer de novo. Q.– não pude deixar de sorrir com sua mensagem.

– Tudo bem, durma bem Quinn e até amanhã no colégio. R.

Nem se quer esperei a resposta e logo cai no sono, acordando no outro dia as cinco e meia da manhã como se costume e fazendo uma hora de elíptico mantinal, como me é de costume. Depois de toda preparação para ir a escola, escolher uma bela roupa porque segundo Kurt, agora eu sou a namorada de Santana Gostosa Lopez, então tenho que me vestir bem, só de lembrar disso, reviro meus olhos e desço para tomar café acompanhada de meus pais.

“Bom dia, estrelinha” papai fala enquanto lê seu jornal.

“Bom dia papai” falei beijando sua bochecha “Onde está o pai?”

“Saiu cedo, pelo que me parece, uma paciente dele passou muito mal agora pela manhã” papai falava enquanto bebia sua enorme xicara de café.

“Sabe, eu estava pensando comigo mesma” comecei e logo papai abaixou o jornal para me dar atenção “Fui convocada para as cheerios e não sei se devo entrar”

“O que?” vejo os olhos do meu papai se arregalarem “Você ainda tem duvidas? Isso seria uma ótima oportunidade para você, querida”

“Eu sei, mas não sei se vou conseguir suportar. E a treinadora é meio louca, as vezes ela me assusta”

“Sei que não devo te influenciar tanto” papai falou segurando minha mão “Mas essa é uma ótima oportunidade e acho que você deveria agarra-la, digo, você sempre adorou praticar exercícios, sempre foi bem condicionada e criativa, então pense bem antes de recusar essa proposta”

Antes de lhe responder, escuto varias buzinadas do lado de fora, reviro os olhos, Santana. Apressei-me, pegando uma fruta e correndo para a porta antes que Santana entre com o carro na sala de estar, qual é, estamos falando de Santana Lopez, ela seria capaz de uma coisa dessas. Entrei em seu carro e logo pude ver uma carranca em seu rosto.

“O que houve?” perguntei enquanto colocava o cinto de segurança.

“Não consegui dormir direito, mas vamos logo. Não quero chegar atrasada”.

Não se passaram nem cinco minutos e já estávamos no estacionamento do colégio, Santana me ajudou a descer com todas as coisas que eu estava levando, que se resumia em livros, cadernos de partituras, uma bolsa carteiro, mais papeis, meu almoço, papeis e o notebook. Ouvi ela resmungar que eu trazia coisas de mais para cá, apenas ignorei e seguimos para o caminho do meu armário, com quase oitenta pares de olhos nos seguindo, o que é, agora viramos celebridades da escola? Quando terminamos de guardar tudo, peguei meu livro para a aula de álgebra com o Mr. Carter, e os olhares ainda sobre nós duas e então percebi o porque, somos namoradas e não estamos nem andando de mãos dadas, o que para eles deve ser estranho, pois quando Finn e eu namorávamos, só vivíamos de mãos dadas e trocando beijinhos pelo corredor e num impulso, dei o que seria nosso primeiro beijo em Santana e que me encarou tentando entender o porque eu tinha feito aquilo, ok que o beijo não passou de um selinho demorado, mas eu sorri logo após e Santana quando percebeu que estávamos no corredor, também sorriu, provavelmente entendeu o porque de eu ter feito aquilo, me desejou boa aula, me chamando de meu amor e logo atrás pude ver algumas garotas suspirando. Santana foi para sua aula que era de história e eu segui o corredor para a minha, até que ouço um grito no megafone atrás de mim.

“Streisand, na minha sala.” Era Sue Sylvester com seu amado megafone gritando “Agora!”

Droga!

Segui para sua sala e Becky estava lá, com uma sacola em mãos, deixou-a sobre a mesa e saiu. Sentei em uma das cadeiras e esperei a treinadora chegar, provavelmente levarei um esporro por estar “beijando” uma garota no corredor, droga, se for isso, vai pra minha ficha. Mil vezes droga.

“Gostaria de saber porque você, Streisand, ainda não veio buscar seu uniforme das cheerios” Sue Sylvester falou enquanto entrava com seu shake em mãos “Não tenho todo tempo do mundo”

Droga, era pior que isso.

“Porque eu não aceitei entrar nas cheerios, treinadora” falei da maneira mais simples que pude, para essa mulher entender.

“Não lhe convidei, Frodo” falou finalmente se sentando “Eu lhe intimei a participar das cheerios”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E AIIIII???
O QUE VCS ACHAM DA RACH ENTRAR PRAS CHEERIOS?
COMENTEM MANAS
Tô bem triste, o mundo acabou de perder o nosso eterno Mestre de poções, professor de Defesa contra a Arte das Trevas, Diretor de Hogwarts, amigo leal e protetor de Harry. Vá c Deus, Alan Rickman, nosso eterno Severus Snape.