If you love me, let me know escrita por Mr Reese


Capítulo 4
Capitulo 4


Notas iniciais do capítulo

Gente, não postei como o combinado, em três dias porque domingo fui fazer vestibular e tals...
E só uma coisa, os pensamentos de Santana estarão em italico.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/660411/chapter/4

“Podemos conversar?” uma voz rouca se aproximando, claro “Se não estiver ocupada”

“Claro que não, Quinn” falei sorrindo para lhe passar algum tipo de confiança.

Desde a gravidez dela ficamos quase como colegas, não chegamos a ser amigas ou algo assim, mas pelo menos ela não usa mais apelidos ridículos ou manda me dar um banho de slushie matinal, o que é uma grande conquista vindo dela, acho que em mais um ano podemos cogitar a ideia de sermos amigas. Quinn é imprevisível.

“Santana está te ameaçando ou algo assim?” ela foi direta.

“O que? Não!” falei arregalando os olhos.

“Se isso tiver acontecendo, me diga, eu lhe ajudarei” ela falou tocando em meu ombro.

Primeiro Finn desconfia de algo e agora Quinn, vamos lá, vocês apenas poderiam fingir que acreditam no namoro. Finn eu até entendo, somos algo tipo melhores amigos mas Quinn não tem motivos para isso. Antes de responde-lhe algo, sinto-me sendo puxada pela mão.

“Saia, Fabray” Santana, claro “Preciso conversar com minha namorada” De novo não, Fabray.

“E quem irá me fazer sair?” Quinn falou se aproximando e antes que as duas brigassem ali mesmo, eu iria impedir, porque não sei vocês, mas eu não gostaria de estar no meio dessa briga de titãs.

“Quinn, por favor” toquei levemente seu pulso “mais tarde conversamos”

E ao contrario de toda crença, Quinn Fabray virou de costas e foi embora me deixando sozinha com Santana no meio do corredor. Ela disse que precisávamos conversar sobre algumas coisas serias então fomos para a quadra embaixo das arquibancadas.

“Ok, o que está acontecendo?” perguntei enquanto me sentava.

“Creio que não tenha noticias boas pra você, Rachel” ela falou com as mãos na cabeça, andando de um lado pro outro “Primeiro, Britt não veio hoje, ou seja, só antecipamos as coisas só que amanhã quando ela chegar, toda escola provavelmente ainda estará comentando e logo ela saberá”

“Certo, um problema e uma solução” falei olhando-a e me controlando para não gritar e fazê-la parar de ficar andando “E o que mais?”

“Sue sabe que estamos namorando, ela até shippa e não me pergunte de onde ela aprendeu isso por que eu também não sei e aparentemente não é só a gente que ela shippa, na cabeça dela, você e Fabray também são um casal para se shippar” Porque não contou pra ela que Quinn está afim dela, sua idiota.

“O que? Essa mulher é louca!”

“E ela quer que você entre para as cheerios” talvez ela surte agora, vamos Santana, vá pra trás do ferro.

“O que?” gritei me levantando e chegando perto de Santana “Você disse que eu não ia, certo?”

“Rachel”

“Certo, Santana?” perguntei mais uma vez.

“Bem, eu não disse nada. Achei que você gostaria de decidir isso” ok, sair correndo também.

Ok, obrigada! Mas não entrarei nas cheerios” falei convicta.

“Você tem certeza disso?” a voz de Santana era baixa “É uma grande oportunidade e ficará ótimo em sua ficha, você meio que participa de uns mil clubes, certo?”

“Não estou interessada nas cheerios, Santana” fui até ela, peguei em sua mão e sai puxando-a para a sala do coral.

–-------------------------------x---------------------------------------------x--------------------------------

Enquanto os outros alunos não chegavam, Rachel e Santana estavam procurando desculpas para dar sobre seu suposto namoro quando os primeiros alunos começam a chegar, Mike e Tina, juntos como sempre. Logo após vem Puck com sua cara de pervertido. Não tardou e logo todos estavam na sala do coral quando o professor chegou, ouvia-se ainda o burburinho.

“Com licença, Mr Schue” Kurt falou levantando a mão “Não conseguimos nos concentrar depois de saber que Rachel e Santana estão namorando, deixe-as falar como foi que isso aconteceu”

“É, Mr Schue, Kurt tem razão” Mercedes apoiou o amigo.

A aula já estava na metade, então Mr Schue deixou que as garotas falassem com a classe. Ele não estava sabendo desse namoro, talvez por que tenha chegado tarde e já ter ficado preso com Sue Sylvester reclamando que seus olhos estavam queimando com a visão de seus cabelos. Rachel segurava a mão de Santana porque sabia que se a soltasse, poderiam ver claramente que ela estava nervosa. As duas levantaram-se e foram para a frente de todos.

“Não que lhe devemos explicações” Santana começou falando “Porque nossa vida não lhes diz respeito”

“Sant, por favor” falei dando-lhe um leve aperto na mão.

“Okay, meu amor” Ela levantou minha mão a altura do rosto e depositou-lhe um beijo “Bem, Rachel estava me ajudando com exercícios vocais a um tempo, toda terça-feira nos encontrávamos na casa dela”

“Então, semana passada Santana disse que era menor vermos um filme do que praticar e eu concordei, então no meio do filme ela me beijou” falei olhando-a e sorrindo.

“Então Rachel fugiu de mim por uma semana e só então me ligou para que pudéssemos conversar e nos resolver” Santana falou me puxando para mais perto “Então eu tomei coragem e a pedi em namoro e ela aceitou.”

Quando acabamos as expressões eram variadas, Finn sorria para nós; Tina e Mike batiam palmas para nossa história; Quinn nos olhava com uma cara séria; Sam e Artie apenas nos olhavam com caras idiotas; Puck com sua cara de pervertido de sempre e Kurt e Mercedes nos encaravam perplexos.

“Agora só falta o beijo” sugeriu Puck.

“Glee Club não é lugar para ficar aos beijos, Puckerman” Quinn prontamente falou o encarando seria.

“Quinn tem razão Puck, deixaremos essa parte para outro lugar” foi a vez de Mr Schue falar.

Perfeito, salvas pelo gongo. A aula transcorreu normalmente nos parâmetros do new directions. Quando o sinal tocou, todos nós saímos e nos dirigimos aos nossos respectivos armários e Santana ao meu lado, me oferecendo carona para casa.

–-----------x--------------------------x------------------------------------x---------------

Finalmente cheguei em casa, Santana não quis entrar disse que tinha umas coisas das cheerios para resolver. Como era de costume, guardei minhas coisas e fui encontrar meu papai no escritório, ele estava lendo deitado confortavelmente em sua poltrona.

“Como foi na escola, estrelinha?” ele perguntou abaixando os óculos e me olhando.

“Foi agitado, como sempre” ah, se o senhor soubesse.

“Santana vem hoje?” ele perguntou enquanto levantava-se e vinha em minha direção “Venha, vamos preparar o jantar”

“Eu acho que não, ela tem umas coisas das cheerios para resolver” falei tranquilamente enquanto íamos para a cozinha.

Ao terminar o jantar, subi para meu quarto para terminar minhas atividades e me aprontar para o jantar, quando desci pai e papai já estavam me esperando, sentei-me com eles e começamos a comer, até que a campainha toca. Ué, Santana não estava ocupada?

“Você não disse que Santana não viria, querida” papai perguntou limpando a boca.

“Eu achei que não”

“Deixem que eu atendo” meu pai levantou-se e foi em direção a porta.

Papai e eu continuamos comendo, até avistarmos meu pai e não era Santana que vinha com ele e sim Quinn Fabray.

“Oh, Quinn Fabray, mas que surpresa agradável” papai levantou-se para cumprimenta-la. "Gostaria de jantar conosco?"

"Obrigada, Leroy." Quinn sorriu para papai "Na verdade, eu já jantei. Só vim convidar Rachel para irmos ao cinema"

O que? Quinn Fucking Fabray me chamando para ir ao cinema, só pode ser brincadeira. Pisquei varias vezes e ela ainda estava ali parada na sala de jantar da minha casa com um sorriso enorme.

"Então, o que me diz, Rachel?" ela falou me encarando.

"Claro, só vou me arrumar" OH MEU DEUS, estou indo para o cinema com Quinn Fabray, agora sim que nossa amizade vai dar certo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai, será que Sue ja teve sua conversinha com Quinn também?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "If you love me, let me know" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.