Amanhecer violento escrita por ToToia


Capítulo 3
Capitulo 3 - podemos ficar juntos... se você quiser...


Notas iniciais do capítulo

amei os comentários meninas, me desculpem pelo atraso mas durante a semana é muito dificil eu postar.

espero que gostem

DEDICADO A MINHA QUERIDA FLOR ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/660403/chapter/3

POV MAC.

não sei o que deu na minha cabeça pra dizer aquilo pra Stella, é claro que ela ficou magoada, todas as vezes que tentei falar com ela ela desviava.

estava na sala assistindo um jogo de futebol quando meu celular tocou, fechei os olhos e suspirei e atendi depois da segunda chamada.

– alô

– Mac, amor que saudades, quando você volta?

– Não sei Chris...não sei, talvez hoje a noite.

– Espero, tenho uma noticia maravilhosa pra você amor, espero que goste...

– Quando eu chegar okay, preciso desligar - falo assim que vejo Stella entrando na sala e sentando no ultimo degrau da escada - até

– Beijos.. te amo

desligo e vou até ela que está olhando pros dedos das mãos.

– Oi - falo me agachando ficando na sua altura.

– Você vai voltar pra ela que horas

– Não sei, talvez de madrugada

– Uhmm

Ela se levantou e saiu indo em direção a cozinha, ela começou a fuçar na geladeira disfarçando que queria alguma coisa, entrei e fechei a porta da mesa, ela deu um pulo pra trás e virou o rosto.

– Não faz assim, eii...

– Eu..eu não vou suportar...

– Stella não fale isso meu anjo por favor

– MAC ESTOU CANSADA !! estou cansada de você vir aqui me ver de vez em quando e depois voltar para aquele outra mulher, eu não nasci pra ser amante de homem casado!

– Eu te prometi que ia dar um jeito, olha eu já vou iniciar o processo de separação, é só esperar mais um pouco amor

– Mais um pouco? até quando você vai me pedir isso ? até ter seu primeiro filho com aquela mocreia ? eu escutei ela falando com você Mac, sei bem a noticia que ela vai te dar, sei que ela está gravida de você, e se isso for mesmo verdade. Não ouse aparecer aqui outra vez - ela tenta sair mas puxo seu braço e prendo seu corpo ao meu - ME SOLTA ! CANALHA !! ME SOLTAA

– Ei não quero te machucar para com isso, eu disse que vou dar um jeito e vou! só peço a você que confie em mim assim como confio em você. E mesmo se ela estiver gravida Stella não vou abrir mão da responsabilidade e de você,vou cuidar dele e de você, só de vocês. meu amor por favor não faça isso comigo.

– Eu não aguento mais isso - chorou ela

– Escuta, eu sei que é dificil, mas eu não posso fazer nada que nos arrisque, eu vou deixar Christine Stella e por você,minha escolha é você sempre será você...por você eu faço tudo..tudo

– Então não demore, não me faça esperar mais um ano.

– Ta - sorri e a abracei - me desculpe por falar aquilo sobre seu pai...

– Você estava certo, ele não exsite.

– Claro que existe, talvez, ele pode estar em qualquer lugar...

– Ele deve me odiar muito pra nunca ter me procurado...

– Ei vamos parar com esse assunto, vamos aproveitar essas horinhas ?

sorri e e beijei, ela me puxou até a sala.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

até amores, comentem...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amanhecer violento" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.