Amanhecer violento escrita por ToToia


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

sei bem a promessa que fiz mas estou ficando louca.
e tenho que aproveitar esses tempos que fico sozinha.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/660403/chapter/1

O dia amanheceu tranquilo na cidade mais movimentada dos Estados Unidos. Mau o sol saiu para iluminar as ruas e prédios da ilha e todos já estavam indo e vindo de todos os lugares.

No aeroporto um dos aviões pousou e de lá o belo detetive de olhos azuis seguiu apressado para os portões de desenbarque, queria estar em casa o mais rápido possivel e descansar seus ossos.

Ele esperou alguns minutos sua bagagem e depois saiu, pediu um táxi e seguiu pra sua casa, ele escoreou a cabeça no banco e suspirou sentindo uma dor aguda nas costas, estava exausto e faminto, claro que a refeição servida no avião era divina, mas o que queria mesmo neste instante era o seu macarrão ao molho branco com frango desfiado e um bom vinho pra acompanhar.

Ele sentiu o carro prando devagar na frente de um prédio e agradeceu ao motorista, tirou a carteira do bolso e pagou pela corrida, o porteiro o reconheceu de prontidão. por isso nem avisou sua chegada.

Ele pegou o elevador e apertou o botão do quinto andar, além de tudo estava morrendo de saudades de sua morena. as portas do elevador se abriram e ele saiu rapidamente tirando a chavé do paletó, parou de frente para a porta e abriu, sentiu o cheiro floral dela e a casa estava toda escura.

Ele deixou a mala no chão perto da porta e segiu para o quarto, já passava das seis horas, ela logo iria acordar.

ao abrir a porta ele viu um corpo escondido pelos lençois e um amaranhado de cachos apontados pra todas as direções, ele sorriu bobo e foi até ela, admirando sua beleza exótica ele beijou suas maças e ele se remexeu na cama, ele virou o rosto dela e beijou seus lábios, poucos segundos depois sentiu ela retribuir, seus dedos tocaram seu rosto e sua barba já enorme. Seus olhos se abriram.

- Bom dia minha flor...- ele sorriu sobre seus lábios.

- Se não conhecesse esses lábios diria que um terrorista estava aqui - ela riu e ele também

- Ah você notou rss foi por causa do disfarce amor.

- Eu sei bobo..ficou bonito assim...

- Vou tirar depois - disse se deitando na cama junto com ela

- Nããoo eu gostei.. - fez bico e uma voz manhosa se aconchegando a seu abraço. - Nem ouse tirar ou arranco os pelos da sua perna...

- Eu já tirei haha

- AH !! cretino - riram e se olharam apaixonados...

- Estava com saudades - ela disse

- Eu também...

- Mac..- chamou ela - Eu te amo...

- Eu também - sorriu desenhando os traços delicados de seus lábios - Eu também te amo Stella...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

curto eu sei, mas quero saber se gostaram e se devo continuar.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amanhecer violento" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.