Eu queria ser mais, pra você. escrita por Juwh


Capítulo 13
A grande notícia?


Notas iniciais do capítulo

Oi genteeeeeeeeeeee! Queria dizer que eu voltei a escrever! Tinha tirado um tempinho do computador e de escrever, eu estava bastante ocupada com a minha vida, mas eu to bem animada agora pra começar a escrever de novo. Espero que gostem ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/660372/chapter/13

Acordada numa sala branca com alguns equipamentos médicos. Me perguntava onde eu estava nos primeiros segundos depois de acordar, quando minhas memórias voltam e percebo que eu tinha desmaiado. Sentia dor no pé da barriga e alguns enjoos, fiquei preocupada comigo mesma pensando na pior da hipóteses.

— Amor? - Chamo por Natsu enquanto vou me levantando lentamente da cama. - Natsu? Você tá me escuta.. - Quando sou interrompida pela porta abrindo.

— Lucy? Acordou? - Natsu entra com uma expressão de nervosismo. - Ah sim, acordei. - Não se levante Lu, você.. - Natsu coloca outra expressão em seu rosto, cuja é de desespero.

— Eu estou o que?! - Quando a porta abre novamente e entra um homem alto, moreno usando um jaleco branco em seu corpo. - Desculpe interromper, mas o motivo do seu desmaio é que você está gravida minha jovem. Parabéns. - Ao ouvir o que ele disse, realmente não sabia se ficava feliz ou triste. Olhei para Natsu e ele estava com um sorriso parcialmente falso.

— Isso é sério moço? E-eu vou virar mãe..? - Exato senhorita Heartfilia. - Eu ainda não sabia se eu ficava feliz ou triste, nunca pensei em ser mãe..

Natsu se levanta da cadeira de plástico que estava ao meu lado, e me abraça. - Vamos enfrentar isso juntos e cuidar do nosso bebê o máximo que podemos. - Natsu.. - Começa a escorrer lágrimas pelo meu rosto. Quando a porta abre novamente:

— Lucy!! PARABÉNS!!!!!!!! - Quê? - Erza e todo o pessoal estava lá na porta para me dar os parabéns. - Ela vai se chamar Erza, não vai, Lucy? - Mas eu nem sei se é uma menina ou menino calma!

A multidão se juntou em cima de mim, mas foi divertido, voltamos pra casa depois de algumas horas e comemoramos lá na Guilda mesmo. Apesar de que vou enfrentar muita coisa difícil pelo meu bebê, vai valer apena, não é?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

LUCY
GRÁVIDA
*-*
— Espero que tenham gostado!
— Outro episódio sairá em breve!
— Obrigado por ler até aqui!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu queria ser mais, pra você." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.