Hell Stalker: Ceifeiro do Inferno escrita por xbacurix


Capítulo 8
Cap7 - Pesadelo...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/66037/chapter/8

Pesadelo...

 

 Os policiais chegaram e isolaram o local, eu voltei correndo para dentro do colégio e contei tudo o que vi para meus colegas. Foi difícil de convencê-los, só acreditaram em mim na hora em que viram os policiais carregando o corpo. Ficamos sem aula o resto do dia, fomos dispensados, e todos voltaram para a republica. Ao chegarmos la vimos no noticiário uma matéria sobre a morte do garoto. Hyzuka Sugake, 14 anos, estudante da 5ª série do colégio Hitsumoto em Osaka, a autopsia constatou morte por facadas. Alguns dias depois o caso foi encerrado por falta de evidencias que levasse a algum suspeito. Toda vez que passava perto do local em que ele foi morto eu sentia algo ruim no ar, o zelador mal conseguiu remover as marcas de sangue e o símbolo desenhado na parede, eles repintaram o colégio inteiro, mesmo assim as marcas não sumiam, chegaram até a pintar de preto, depois pintaram de vermelho, mesmo assim as manchas de sangue continuavam lá. Um dia quaisquer, estávamos na republica, sem fazer nada, não havia aula, pois o colégio estava em reforma, estava o Akiro assistindo TV quando ele nos chamou...

 - Galera! Venham aqui! Venham ver o que esta passando no noticiário...

 Fomos todos correndo para a sala, lá havia uns sete sofás formando um circulo ao redor da enorme TV na parede, a sala era gigantesca, afinal, o prédio da republica era gigante. Todos se sentaram nos sofás, e no noticiário o repórter dizia...

 - Esta manhã foram encontradas mortas três pessoas que moravam no Edificio Maaguri próximo ao colégio Hitsumoto. Foi constatado que as três pessoas eram professores do colégio, Iagake Kamoto e sua irmã Iagake Sugi, também Jiaka Matsude. Estamos esperando mais informações sobre o caso...

 Akiro desligou a TV, ficou pasmo com a noticia, um olhar distante e preocupado...

 - Primeiro aquele garoto da 5ª serie, agora mais três professores, até o senhor Kamoto morreu... o que esta acontecendo? - Ele perguntou com um ar assustado

 - Pode ser um assassino em série, alguém que tem algo relacionado ao colégio e esta matando as pessoas de lá. - Respondeu Tefinha.

 - Se for isso, nos estamos em perigo também? - Disse Suzy, com uma cara de assustada e se escondendo atrás de uma almofada.

 - Pode ser, ou não. Devemos esperar o resto do noticiário, quem sabe os policiais acabam descobrindo tudo, com essas mortes. - Falou Sylar

 Akiro ligou a TV novamente e disse...

 - Vou esperar o resto do noticiário...

 - Até duvido que os policiais encontrem alguma coisa, se foi a mesma pessoa que matou o garoto da 5ª serie, ele não deixa pistas. Esse assassino vai continuar solto e matando, provavelmente mais pessoas do colégio.

 - Você é muito pessimista Fernando. - Falou Akiro

 - War! Já falei pra me chamar de War!

 - Tanto faz...

 Akiro continuou a assistir o noticiário, esperando mais noticias sobre as mortes. Ja estava anoitecendo, a maioria foi dormir, ficaram apenas Akiro, Carlos e Sylar na sala, esperando por mais noticias.

 - Acho que só vão falar sobre isso amanhã, já é muito tarde pra fazerem mais um noticiário... Vocês não acham...? Akiro? Sylar?

 Ele olha para o lado... Sylar caído no chão dormindo com um saco de pipoca do lado, Akiro deitado em um dos sofás dormindo mais que uma pedra.

 - Ótimo, os preguiçosos dormiram, pelo jeito vou ter que ficar aqui esperando sozinho.

 Até ele cair no sono também, Raidam teve sonhos estranhos naquela noite, sonhos não, eu diria pesadelos...

 - Corrompido... Ele esta... Corromper... Ele vai... - Uma voz vinda do escuro falava na mente de Raidam enquanto ele sonhava.

 - Corrompido? Não compreendo... Quem é você...?

 - Escute você não vai ser o único... Escute... Você também perecerá...

 - Do que esta falando?

 - Preste atenção, está mais próximo do que imagina... Descubra... Ou acabara nas trevas também... Descubra... Ou cairá no sono eterno...

 - Eu.. vou morrer? Sono eterno? Perecer? Eu vou morrer? É isso que esta falando?

 - Assim como todos os outros... Esse será o destino de vocês... O destino será alimentar as sombras, aumentar sua corrupção, ele esta corrompido e busca mais.... Para isso, ele precisa de mais almas...

 Ele não se lembrou de mais nada daquele pesadelo. No outro dia, Raidam contou tudo o que se lembrou pra nos. Sabe o que é o mais estranho? Eu também tive esse pesadelo, assim como a Flavia, o Akiro, a Suzy,o Sylar e o War. Mas talvez tenha sido pura coincidência...

 

Continua no próximo capítulo: Marca...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hell Stalker: Ceifeiro do Inferno" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.