Hell Stalker: Ceifeiro do Inferno escrita por xbacurix


Capítulo 4
Cap3 - Trancados...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/66037/chapter/4

Trancados...

 

 O senhor Kamoto entrou na sala e deu uma noticia preocupante, o gerador do colégio havia explodido, ficaríamos sem luz, quando Pedro lembrou que ja era hora de todos voltarmos para casa, porém, havia uma ultima coisa terrível a ser dita...

 - Vamos ficar no escuro então!?

 - Calma Suzy, daqui a pouco já vai dar a hora de nos sairmos... ou melhor, ja esta na hora. São sete e dez, podemos ir embora agora... - Falava Pedro, com um ar de alivio.

 O senhor Kamoto olhou pra ele...

 - Não... Não vai dar...

 - Como assim não vai dar? - Perguntou Pedro

 - O colégio... Esta... Trancado...

 Todos ficaram sem entender nada, o senhor Kamoto estava apavorado, Suzy também. Kensuke olhou para fora da sala...

 - Trancados? Duvido se eu não boto uma dessas portas abaixo e saímos daqui rapidinho.

 - Todos, fiquem nas salas, os outros professores já estão em reunião para decidirmos o que fazer, não quero ninguém andando pelos corredores ou chutando portas. Vou buscar algumas velas para vocês, não saiam daqui. - Falava Kamoto enquanto saia da sala.

 - Viu? Aquela sombra que vocês dois viram provavelmente era de professores indo para a reunião, não precisam ficar tão assustados. - Stefani insistia que o que vimos não era nada. Mas eu e Raidam não aceitávamos, tínhamos certeza de que não era normal...

 

 - Fala isso por que não foi você quem viu, Tefinha. - Dizia Raidam, ainda encostado na carteira.

 - Afinal de contas, porque esta encostado aí, Raidam? - Eu perguntei

 - Não é nada, só não gosto de deixar minhas costas desprotegidas...

 Nós esperamos por algum tempo, mas o senhor Kamoto não voltava...

 - Não agüento mais esperar...

 - Não precisa ter medo, Suzy, foi só um black-out, logo o senhor Kamoto voltará com velas, o cenário até ficará mais romântico...

 - E como você explica o fato de estarmos trancados aqui, Michael? - Perguntou Stefani

 - Deve de ter sido uma brincadeira infantil de algum pivete da 5ª série...

 - Brincadeira ou não, estamos trancados aqui... e eu estou ficando entediado com tudo isso...

 - Você esta sempre entediado, Kensuke... - Falava Michael com um ar sarcástico

 - Ok, ok... Não aguento mais ficar aqui, vou lá fora ver se acho uma saída... - Dizia Kensuke enquanto saía da sala.

 - Espere cara, o senhor Kamoto falou para esperarmos aqui. - Michael se levantou e o segurou pelo braço. Eu fui para a porta também...

 - Ele tem razão, já faz um tempão que o velho careca saiu buscar as velas, deve de ter acontecido alguma coisa, não vai adiantar ficarmos aqui parados. - Falei e saí da sala.

 - Viu? Até ele concordou comigo, vamos, ficar aqui não vai adiantar. - Disse Kensuke puxando Michael para fora também.

 Suzy se levantou e saiu também.

 - Eu vou junto, não aguento mais ficar nessa sala escura.

 - Está mais escuro ainda lá fora, é melhor ficarmos aqui - Falou Raidam

 - Você sabe que não vai consegui convence-la, essa menina é mais teimosa do que... Sei la! - Disse Stefani.

 Kensuke olhou para dentro da sala, perguntou se mais ninguém ia também, alguns japas foram conosco, então saímos pelos corredores, procurando por mais alguém. O estranho é que todas as outras salas estavam trancadas, até a diretoria estava. Não havia sinal de ninguém pelo colégio. Suzy olhou pela janela que dava para o estacionamento...

 - Nã-não tem nenhum carro lá fora...

 Michael correu para a janela...

 - Será que todos saíram e nos deixaram aqui? Será que esqueceram de nós aqui?

 - O velho careca não esqueceria nós no colégio, ele é meio caduca, mas nunca foi irresponsável. Deve de ter alguma explicação pra isso. - Eu disse enquanto continuava o caminho pelo corredor.

 - Alguém notou que quanto mais andamos, mais escuro esses corredores ficam? - Falou um dos japas que estava conosco.

 - Não seja medroso, deve ser coisa da sua cabeça, eu não reparei em nada.

 - Você nunca repara nas coisas, Michael-kun. - Falou o japa olhando com um ar irônico.

 Continuamos pelos corredores, até eu passei a notar que o escuro realmente aumentava. Chegamos na porta principal do colégio, e adivinha... Estava trancada.

 - Droga, não tem como sair daqui? - Dizia Kensuke enquanto chutava a porta.

 - Calma assim você vai quebrá-la, Kensuke. - Disse Suzy.

 - Essa é a idéia! Quebrar a porta e sair desse lugar! - Kensuke não parava de bater.

 - Essa porta... é feita de vidro e junções de madeira, não deveria ser tão difícil de quebrar. - Falou o japa, enquanto olhava fixamente para a porta.

 Kensuke desistiu, ele encostou-se à parede com as mãos no bolso e ficou resmungando. O japa foi até a porta e ficou olhando para ela.

 - Estranho... Não ha nenhum arranhão aqui, nenhum sinal de rachadura ou qualquer coisa. - Ele falava e analisava a porta.

 - Você é tão fraco assim, Kensuke? Não pode nem arranhar uma porta de vidro? - Disse Michael apontando para Kensuke e dando risada.

 - Não sou tão fraco assim...

 O japa deu meia volta, foi até uns bancos que estavam logo atrás, pegou um e o jogou na porta com toda a força, mas não aconteceu nada na porta.

 - Não é que Kensuke-kun seja fraco, é essa porta que esta estranha. - Dizia o japa arrumando os óculos.

 - E-e-ele, jogou o banco... - Falou Michael meio gaguejando e surpreso.

 Eu ohei para o lado, Suzy estava paralisada, olhando para fora pelo vidro da porta.

 - O que ha, Suzy? Parece que viu alguma coisa... - Perguntei

 - Laranja-kun... O... O que é... Aquilo? - Dizia ela apontando para fora.

 Então, todos foram até a porta, e olharam para fora...

 - Que diabos é aquilo...? - Perguntou Kensuke.

 Olhei atentamente, não dava para ver direito, mas acho que era a mesma coisa que eu tinha visto no corredor. Parecia uma sombra, mas não estava projetada no chão, nem nas paredes, estava andando pelo pátio, livremente, parecia procurar por algo.

 - É a mesma coisa que eu vi no corredor, mas está meio diferente.

 - Você não disse que tinha visto uma sombra? Aquilo definitivamente não é uma sombra, está de pé, sombras ficam no chão ou paredes ou objetos, aquilo simplesmente esta de pé. Não é uma sombra, não é mesmo.

 - Eu sei Piece, mas... Tem o mesmo formato.

 Piece era o apelido do Michael, não sei bem o motivo, ou melhor, não fazia idéia do motivo desse apelido, mas isso não vem ao caso. Naquela hora, a coisa la fora pareceu ter nos visto. Demos um pulo para trás e nos afastamos da porta.

 - Aquilo, olhou pra nós... - Falou o japa.

 - Como você sabe? Nem dava pra ver direito aonde era a cabeça daquilo, não da pra saber se ele olhou pra cá. - Falava Michael tentando olhar para fora.

 Enquanto nos escondíamos na virada do corredor e Piece tentava olhar para a porta, eu senti algo se aproximando, não sabia direito o que era, mas estava bem perto de nos. Foi quando alguma coisa encostou-se ao ombro do Kensuke, ele ficou paralisado e olhou para trás...

 

Continua no próximo capítulo: Porão...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hell Stalker: Ceifeiro do Inferno" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.