Irony escrita por Ibieberlieber


Capítulo 1
Unique


Notas iniciais do capítulo

Olá amores!
Essa One Shot(que mais parece Drabble) é uma coisinha que estava no meu celular e por algum motivo tive que postar!
Tem muitas mais de onde veio essa, mas acho que "Irony" é a única one descente do casal Romena que escrevi até agora!
Beijos da tia Rocky ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/660356/chapter/1

"...Mulher chata, louca, fraca! Pior! mulher mal-amada! Não suporto!" O ex-vereador sorriu melancólico ao recordar seu primeiro encontro com a bandida há exatamente dois anos atrás.

Passaram por vários altos e baixos, ela havia o roubado e mentido, enquanto ele tentava esquecê-la, no final, o amor prevaleceu, os pombinhos se casaram com o dinheiro que haviam roubado de Tóia.

E o moreno nunca esteve tão feliz ao ver o rumo que sua vida tomou.


Romero sorriu mais uma vez, dividindo sua atenção entre a esposa, que dormia com a cabeça apoiada em seu peito e a barriga saliente da mesma, sentia - se vitorioso, sua vida era perfeita, e iria ficar muito mais completa com a chegada da primeira- e única, segundo sua mulher- filha do casal de bandidos.
Alice seria o nome da pequena, depois de longas discussões com argumentos cômicos por parte da loira- “Quando tu parir essa criança a gente conversa” Lembrou da voz dela- ele finalmente cedeu quando a mesma resolveu fazer algo chamado "greve de sexo".
Nesses sete meses de gravidez, a famosa auto-estima de Atena tinha evaporado, dando lugar à uma mulher chorona e sem forças.
“Volta ao normal rapidinho, não seja como ela, princesa” Pensou risonho, sem parar os carinhos no ventre da amada.
Era irônico depois de tudo que fez com ela, tinha dilacerado o coração da amada quando decidiu conquistar Tóia, aquela morena o irritou tanto nos meses que fingiu ser bonzinho, que a roubou na primeira oportunidade que pôde.
Sorriu mais largo, ao contemplar a loira sonolenta, aquela mulher sozinha enganou tanta gente, roubou e até conseguiu se tornar líder de uma facção criminosa!
Atena o fez ter amor próprio, o fez enxergar que não era aquele franguinho inútil que todos o chamavam,e, além de tudo, deu o melhor presente que ele poderia ganhar…
Uma família, algo que ambos nunca tiveram, mas agora...com aquele ser que mal nasceu, ele sentia como se sua vida estivesse completa, nunca pensou em ser pai "presente"- Dante foi praticamente criado pelos avós, afinal-, mas já amava aquela criança e estava louco para tê- la nos braços.
Imaginava daqui a cinco anos, ele chegando em casa depois de um dia "cheio" em sua ONG de fachada e um montinho de cabelos loiros agarrar suas pernas e implorar por colo, enquanto o mesmo beija a esposa.

Tinha medo de a pequena crescer como eles, ela não merecia isso! Nunca se perdoaria se a filha virasse bandida como eles…
Infelizmente, estavam envolvidos até o pescoço com a facção, os dois haviam assumido o controle da organização criminosa desde que o pai foi preso!
“Hmmmm...Romero…”A voz sonolenta de Atena tirou-o de seu raciocínio.
“Sim, querida?” Perguntou, apertando sua mão de baixo do lençol em um gesto amoroso e parando os carinhos "Eu acordei você?".
"Não" Sorriu melosa, o que acontecia cada vez mais frequente “Sua filha me acordou e quer brigadeiro!” Reclamou como criança, fazendo um biquinho, o moreno sorriu,beijando sua testa e indo em direção à cozinha da cobertura.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Irony" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.