A life story escrita por Iaekoh


Capítulo 2
Great Revelation


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora, não tive tempo. Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/660345/chapter/2

Ed estava com os punhos cerados olhando para Carol caída a seus pés. O homem levanta a mão para depositar mais um golpe na mulher. Daryl não pensa: apenas corre até Ed e impede que ele dê outro soco na mulher.

Ed se vira e olha para Daryl com raiva e surpresa. Ed mal percebeu o instante em que Daryl deu um único golpe em sua face, que fez com que Ed bambeasse alguns passos para traz, e logo outro soco que o fez cair.

Daryl ficou por cima dele e dava socos em sua face: ele não sabia oq estava bem fazendo.Apenas batia nele como gostaria de ter batido em Will, quando o mesmo chegava em casa bêbado feito um gambá, e batia em sua mãe.

Daryl só parou de socar Ed quando ouviu as sirenes do carro do xerife e da ambulância.Se levantou e saiu da casa indo em direção a floresta, de volta para seu pequeno acampamento, quando as meninas se aproximaram dele.

Ele parou e as encarou. Depois de alguns segundos as encarando ele finalmente disse algo:

–Eu já ajudei...o que mais vocês querem? perguntou com frieza e pouca paciência.

–Rick pediu para te chamar... uma das meninas respondeu, olhando para chão.

–E o que é que ele que? ele diz com impaciência.

–Eu sei lá, ele só mandou te chamar. respondeu a outra menina o encarando.

–Mariana! a irmã disse enquanto lhe dava um tapa leve no ombro - Acho que le quer falar com você, mas não disse sobre o que. Continuou.

–Onde ele está? Daryl perguntou em quanto começava a andar de volta para a casa.

–Ali. uma das meninas diz apontando para o carro do xerife, aonde o mesmo está escorado.

Daryl vai até aonde Rick está, o mesmo o olha e vai direto ao assunto:

–Porque você fez isso? Rick pergunta olhando a casa à sua frente.

–Porque essas meninas me pediram ajuda...não é obvio. responde irritado -Nos dois sabemos que não foi só por isso.

Daryl bufou irritado e cruzou os braços e então Rick continuou:

–Você não pde fazer isso... ele mal começou a falar e Daryl o interrompeu.

–Eu não posso fazer o que? Ajudar a mulher que eu amo porque minhas filhas me pediram ajuda?

Rick não disse nada, apenas escutou.

–Se eu não tivesse feito o que fis Carol agora estaria marta, e minhas filhas viveriam com um homem cruel e abusivo, que elas pensam ser seu pai.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem o que acharam =D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A life story" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.