A life story escrita por Iaekoh


Capítulo 1
Help


Notas iniciais do capítulo

Nessa historia eu retirei Sophia e coloquei duas meninas em seu lugar,irmãs gemias chamadas Hellen e Mariana.



Espero que gostem =D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/660345/chapter/1

Naquela noite a lua cheia iluminava os galhos das grandes árvores, que cercavam o pequeno acampamento que Daryl fizera para passar a noite.

Não queria voltar para casa e encontrar Merle, provavelmente bêbado e drogado.Ele queria apenas uma noite sem ter que discutir com seu irmão, uma noite de paz e sossego.

Ele começou a observar a lua, distraído com os próprios pensamentos até que ouviu passos ,auguem estava ali. Quando o som focou mais próximo, pode perceber que era auguem correndo .Daryl apenas voltou a observar a lua quando duas meninas se aproximaram dele desesperadas.As meninas eram irmãs, o que foi extremamente fácil de perceber ,pois elas eram gemias.Poucos instantes depois uma das meninas quebrou silencio:

- Ele vai mata-la - a menina disse ofegante.

Daryl ficou sem reação até que a outra menina continuou a frase da irmã:

- Por favor nos ajude... - a menina o encarou com um olhar serio e triste. - Ed vai matar nossa mãe.Por favor...

Daryl se lembrou de Will, chegando bêbado em casa e batendo em sua mãe até ela desmaiar, depois batia nele e no irmão .Naquele momento Daryl nem tentou se controlar :se levantou de uma vez e seguiu as meninas. Quando estavam no meio do caminho Daryl mandou as meninas chamarem o xerife da cidade.

As meninas correram até lá. Daryl parou na frente da casa de Ed, apenas para pegar coragem de entrar naquela casa.

A porta estava aberta, então ele entrou de uma vez. Ed estava de costas para a porta e não viu Daryl entrando. Carol estava caída no chão, já desacordada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se gostaram comentem, pretendo postar um capitulo por semana se vcs gostarem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A life story" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.