Cerulean e Amores! escrita por Stefany01


Capítulo 4
Ginásio


Notas iniciais do capítulo

Aqui está o 5º capítulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/66034/chapter/4

- Desculpe-me, não sabia que você estava aqui! – pedi desculpas aos dois

            - Tudo bem – falou o garoto na minha frente – Eu... Eu... Só... Vim vi-si-i-t-ta-r a Misty – ele falou muitíssimo corado

            - Ash! O que você veio fazer aqui? – perguntou Max do meu lado, recebendo um tapa meu – Ai! Isso doeu!

            - Burro, o Ash acabou de falar! – eu briguei com ele – Bem, e aí Misty? Tudo bem? – perguntei para mudar de assunto

            - Oi May, Max! Estou bem sim e vocês? – ela perguntou e nós acenamos – Que bom! Mas, o que vocês vieram fazer aqui?

            - Bem, eu vim para o concurso e esse daqui, – apontei para o Max – veio te desafiar para ganhar uma insígnia.

            - Você veio foi ver o Drew... – começou Max, mas eu coloquei minha mão na boca dele.

            - Drew?! Esse não é seu rival coordenador?! – perguntou Ash – Você gosta dele não é? – e começou a rir, mas parou com um tapa da Misty – Ai Misty! Esse doeu!

            - Eu sei, era para doer! – falou Misty – Bem, vocês querem saber se podem ficar aqui não é? A resposta é sim, óbvio!

            Nós agradecemos e saímos dali, para que eu pudesse inscrever-me no concurso.

 

            Misty estava em seus pensamentos, o que Ash estava fazendo antes? Será que ia beijá-la? Tomara que sim...

* Flashback on *

 

Misty estava treinando na piscina quando a campainha tocou, ela foi ver quem era, pois as irmãs maravilhosas tinham saindo, quando abri a porta surpreendi-me! Era o Ash! Eu me recuperei do choque e chamei-o para entrar, ele entrou e ficou me olhando até se aproximar de mim o que me surpreendeu ainda mais, ele ficou olhando para meu rosto, chegou ainda mais perto e abriu a boca quando a May entrou, nós demos um pulo e nos separamos, deu para perceber que a garota estava envergonhada.

 

 

* Flashback off *

 

            Misty virou-se para o Ash e viu que ele estava pensando, resolveu deixar ele quieto por um tempo, por isso ela sentou na cadeira perto dele, fiquei olhando para a piscina no meio do ginásio quando ele falou comigo:

            - Bem... Desculpe por antes Misty, eu agi sem pensar – é claro que ele estava mentindo –, desculpe-me mesmo!

            - Tudo bem – falou Misty sorrindo, mas ela havia caído na mentira – É só você não fazer aquilo de novo! – Misty falou meio triste

            - Okay, eu prometo ficar longe – (ou ao menos tentar) pensou Ash –, bem... Acho que vou dar uma volta pela cidade e ver velhos amigos – ele fala sorrindo

            - Velhos amigos?! Quem além de mim mora aqui que você conheça?! – perguntou misty com uma pulga atrás da orelha

            - Quem disse que mora aqui – ele pergunta rindo – Okay, eu vou ver Drew (para poder encher o saco dele), Brock (que veio aqui para visitar uma amiga) e depois eu volto aqui. – ele disse dando um sorriso.

            E Ash saiu do ginásio para falar com os amigos, Misty ficou olhando seu amado ir embora dali sem nem olhar para o rosto dela de novo.

 

            Ash saiu pensativo: Por que a May tinha que chegar exatamente quando ele ia beijar a Misty? Ele não sabia responder; Ash havia finalmente percebido o que era o seu sentimento pela Misty, o mesmo que a May sentia pelo Drew: amor;

            Ash suspirou, ele queria muitíssimo ficar com a Misty e só queria vê-la feliz, e pelo jeito que ela reagiu na hora aquilo a faria feliz!

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, o próximo capítulo devo postar amanhã, então, até!
Por favor, deixem reviews!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cerulean e Amores!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.