O Último beijo? - Hayffie escrita por Suele


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Bem gente eu fiz essa pequena fanfic, por que eu precisava escrever sobre esse momento que tanto esperei nos quatros filmes e tô muito feliz de não ter sido iludida.
Espero que gostem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/660262/chapter/1

O Último beijo?

E chega à hora da execução do Snow, antes disso teve uma reunião com todos os vitoriosos e nem Haymitch e Plutarch não quiseram me falar do que se tratava, mas posso dizer que Haymitch está chateado com coisa e talvez um pouco tenso.

Os vitoriosos estão de frente para o Snow, três em cada lado e Katinss se aproxima para atirar. Quando Coin cai morta no chão mesmo muito surpresa não posso deixar de sorrir e sei que Plutarch faz o mesmo ao meu lado. Afinal Coin é uma vaca (ou melhor, era).

Tudo vai ao caos mais uma vez. Tento chegar até Katniss, mas ninguém tem autorização pra ver ela. Uma rápida eleição acontece e Paylor é presidente. No outro dia Plutarch me avisa que consegue fazer que Katniss não seja presa e que volte a o doze e com ela... Haymitch.

E então o momento que eu sempre soube que chegaria ao final da guerra, tento conter as lágrimas e digo a mim mesma que isso não é um adeus. Embora eu saiba que Haymitch está feliz de voltar pra casa e nunca mais precisar botar os pés na Capital.

Me despeço da Katniss e espero realmente que ela tenha uma vida a partir de agora ela tenha uma boa vida.

Ao olhar para o Haymitch sinto uma pequena dor, como a que sempre sentia quando ele voltava a o Doze depois dos jogos.

Depois que o abraço me movo quando ele se inclina e o beijo na sua bochecha, beijos em públicos são raros depois de todos esses anos mantendo nossa relação em segredo. É por isso que me surpreende quando Haymitch vira e me beija, mas todo meu corpo corresponde rapidamente, como sempre correspondeu.

É um beijo curto, nada comparado há todos os outros que já tivemos, mas não temos tempo para isso.

Sorrio ao ver que Haymitch está com um sorriso de satisfação no rosto como se soubesse que as coisas não vão mudar entre nós. Com os olhos digo a ele que vou visitá-lo em breve e sei que ele entendeu.

O frio parece que aumenta quando Haymiych se afasta e tento lutar contra as lágrimas mais uma vez.

Essa é uma despedida, mas não é um adeus Effie tenta se lembrar.

É só um começo de uma nova etapa na vida de todos eles!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso, espero que tenha ficado legal e desculpe qualquer erro não tive tempo de revisar.