A menina perdida escrita por Antonio Macêdo


Capítulo 9
Carcerem Rex


Notas iniciais do capítulo

Mais um texto meio que apresentando o Rei Caído



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/660252/chapter/9

Ao longe da Floresta Negra em um península entre o mar de gelo e as montanhas escarpadas existe um terrível pântano chamado de laguna .
Na laguna a uma construção , uma grande torre feita de pedra cinzenta que cresce até depois das nuvens se erguendo por entre as ramas e raízes do pântano , essa torre chamada de Carcerem Rex é a prisão onde Hans Modevir cumpri sua pena , o Rei de coraçao frio admira um belo espelho de ouro .
–Maldita ! branda o Rei Pousando as mãos sobre o sobre o reflexo a sombra do homem que um dia foi o cabelo estava caindo em tufos de prata o corpo atletico estava em farrapos de osso e peles esticada a barba comprida chegava ao meio da cintura a visão do olho direito se perdeu assim como o trono a 400 anos.
–Não se flagele fala um voz forte e impiedosa que vem do outro lado do espelho .
–O que você quer Era ? .
–No espelho dourado uma corpulenta figura de uma mulher usando um vestido negro como a noite observa o Rei .
–Só passei para lhe dar uma grande noticia fala a mulher no espelho.
–Seja o que for eu não quero saber grita o que sobrou do antigo Rei com certo sofrimento na voz.
–Não quer saber que enfim a magia da boba da Helena esta se enfraquecendo ?.
–Hans Modevir se aproxima do espelho Me conte mais fala o homem .
–Eu não diz a mulher com desdém ...
–Eu exijo que me conte como Rei legítimo eu ordeno feiticeira que me conte .
A Bruxa da uma gargalhada tão alta que o vidro chega a ranger.
–Você Rei ? , só existe um rei nesse mundo e você sabe muito bem quem é !.
–Por enquanto balbucia o Rei caído.
–Ele tem mais poder em uma unha , do que você no corpo inteiro .
–Me conte logo fala o Rei impaciente.
–Está bem , pelos velhos tempos diz a Bruxa .
–Pelo o que parece diz a bruxa com um riso maldoso Ágata não está mais presa ao coração da Floresta Negra .
–Isso não quer dizer nada fala o rei com rispidez Ágata é Louca .
–Foi o que achei mas ouvie isso direto do espelho enevoado dela.
O homem reflete por um longo momento e abre um longo e perverso sorriso .
– Sendo assim vamos esperar minha velha amiga .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A menina perdida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.