Uma Aventura Horripilante escrita por Vitória


Capítulo 2
O espelho


Notas iniciais do capítulo

olá , neste capitulo finn , jake , marceline , bmo e rei gelado encontram algo misterioso que apresenta poderes mágicos *u* ... convido vocês a lerem !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/660240/chapter/2

Em um dia comum , com todos fazendo o mesmo de sempre . Marceline tem uma ideia , que todos ali fossem em uma viagem para procurar objetos diferentes que não tivessem donos , para que fizessem uma máquina , talvez uma máquina do tempo . Imagine só , eles poderiam tentar voltar no tempo , antes da guerra dos cogumelos !
O Rei Gelado ficou muito animado , pois poderia encontrar o grande amor da vida dele , e poderia não ter se transformado no que é hoje em dia .
Eles embarcam na viagem e chamam bmo que com muito custo aceita , mas somente aceita pois não quer ficar sozinho . Eles chegam em uma ilha , uma ilha cujo nenhum deles havia visto antes , uma ilha misteriosa e parecia não haver fim .

Marceline : Gostei daqui , é um ótimo lugar para agente achar coisas perdidas !

Jake : T-também acho só que .. bom .. é meio escuro lá no fundo né ? acho melhor agente procurar só aqui na parte que tem mais luz .. acho que não necessita de irmos além daqui né..?

Finn : To com você cara acho que aqui é melhor , ainda mais que é mais claro , da mais para ver as coisa ...

Bmo : também acho que devemos ficar aqui Marcy ...

Marceline : Meu deus .. nossa gente para vamos lá no fundo com certeza vamos achar mais coisas .

Jake , Finn , Bmo os únicos com medo , mais para que não fiquem sozinhos resolvem ir juntos com Marceline , que parece uma maria louca falando coisas sem sentindo , para que eles se assustem . Jake acha algo brilhando bem distante deles , eles resolve ir ver , talvez seja algo valioso ou algo estranho para o conhecimento deles .

Jake : Olhe , algo está brilhando ! lá...

Marceline : Sim , também estou vendo vamos lá !

Jake : A-acho .. bom acho que n precisamos saber oque é .. deve ser algo normal ... sem utilidade ...

Marceline : Para Jake ! não chegamos aqui atoa .. vamos explorar esta ilha e ver o que tem nela .

Finn : concordo que não devemos desistir .. mas .. deve ter outro lugar que possamos explorar !

Bmo : sim , também acho que deve ter outro lugar

Rei Gelado : Eu não me importo de ir lá procurar se quiser eu posso ir sozinho e trazer , aquela coisa brilhante .

Marceline : Que vergonha em .. só eu tenho coragem aqui ?.. hahaha sabia que vocês ainda eram uns bebês chorões ..

Rei Gelado : Ei mocinha você ta surda ? eu disse que eu posso ir lá sozinho e pegar para vocês !

Marceline : Ah você ainda está aqui ?? pensei que havia se escondido com o bmo atrás do Jake ...

Rei Gelado : ah cansei de ser humilhado .. eu vou lá sozinho

O Rei Gelado foi sozinho demorou um pouco Marceline ficou um pouco preocupada mais não demostrou , ficou esperado até que houve uma hora que todos começaram a ficar preocupados com a demora dele , então foram atrás dele e o encontram como um zumbi babando e olhando para um espelho muito estranho .

Jake : Olha Finn ,Bom e Marcy o Rei Gelado ta mó paradão lá olhando aquele espelho mó estranho ! ..

Finn : Nossa verdade cara .

Marceline : Vamos lá ver mais de perto !

Finn : T-tudo bem

Chegando lá viram que ele podia ver o futuro com o espelho , aquele espelho era algo ruim , ele estava sugando as forças , os poderes do Rei Gelado isso poderia trazer até a sua própria morte , mas o espelho fazia ele se lembrar e se sentir pelo menos uma vez bem , Marceline ficou olhando fixamente com os olhos molhados de lágrimas mas viu que aquilo era algo muito ruim então o puxou do Rei gelado . Ele se virou bem de vagar e com os olhos com lágrimas somente perguntou o porque daquilo , ela limpou suas lágrimas e disse .

Marceline : Cale a boca seu velho e vamos embora daqui ..

Jake : Até que enfim ( diz Jake aliviado )

Finn : É , ela voltou ao normal .

Bmo :Só me sinto bem porque deixaremos este lugar estranho..

Indo em bora da ilha eles sentiram que algo ainda não estava resolvido , Marceline pensa em quebrar o espelho para que ele não prejudica-se mais ninguém , mais na hora de quebra-lo percebeu que aquele espelho poderia sim , fazer mal aos outros , algo estava escrito atrás e dizia : '' Para minha querida filha , que este espelho sejam de ajuda para você , para que se proteja de pessoas más '' lá no cantinho havia um nome bem familiar neste momento ela deixou uma lágrima cair sobre o espelho , sim era para ela aquele espelho .
Ela limpou as lágrimas rapidamente e voltou a ser a mesma Marceline que todos conheciam.

Finn : Nossa to morto de fome quando chegarmos lá vamos comer .

Jake : Também cara , meu estomago está com uma cara triste ...

Marceline : hahahah vamos logo então , porque não quero devorar ninguém hahah .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado ! obrigada por ter lido .



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Aventura Horripilante" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.