Minecraft - Uma Aventura de MinCarft escrita por CupCake Sweet


Capítulo 5
Biel?


Notas iniciais do capítulo

Oieee genteee
Tá batendo uma inspiração aqui hein?
Vou dedicar esse capítulo ao Biel que não para de me encher o saco pra postar mais ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/660199/chapter/5

NARRADOR

Já havia se passado uma semana, Dudy tomou o seu rumo pela floresta, e chegou em um acampamento abandonado por outros jogadores, na companhia de Lord.

Matheus estava perdido em algum lugar do mapa, ele coletava recursos, e buscava pelos seus melhores amigos incansavelmente, se protegendo em buracos, vivendo de carne crua.

Lisa continuava na vila com a ajuda de todos os aldeões e principalmente de Rudolf, ela os ajudava com a segurança da vila, matando os mobs que tentavam atacar as casas.

Biel estava próximo á vila, ele nem imaginava que encontraria alguém ali, mas á partir do momento que ele batesse na porta de uma casa ali, o rumo da sua caminhada mudaria totalmente.

Então ele bateu.

POV'S BIEL

Bati na porta de uma vila perto de uma Jungle por aí, eu não havia encontrado ninguém ainda, a não ser alguns creepers ou outros mobs, e já estava ficando escuro, quando a pessoa que eu menos esperava, atendeu.

— Biel?! - Lisa exclamou aparentemente surpresa como eu.

— Lisa!! - Eu respondi e iniciei um abraço, nós sempre fomos como irmãos, muito próximos um do outro, e agora nos encontramos, eu não estava feliz apenas por encontrar a Lisa, mas sim por ter encontrado alguém.

— Lisa? - Escutei uma voz masculina. - Quem está ai?

— Nossa, já me trocou? - Me fiz de ofendido e rimos.

— Eu nem acredito que você me encontrou Biel! - Lisa sorriu. - Está tudo bem Rudolf! É um amigo meu!

—----

Passamos a noite na vila, Rudolf foi super gentil comigo. Ele me trouxe comida e até fez um capacete e um par de botas de ferro para mim, acompanhados com uma espada. 

— Então... Você não está com mais ninguém Lisa? - Perguntei, em quanto me sentava ao lado dela, na fogueira que os aldeões fizeram para celebrar sei-lá-o-que.

— Não... Nem a Dudy e nem o Math... - Lisa respondeu de cabeça baixa, pensativa.

— Dudy é amiga de vocês? - Rudolf se intrometeu na conversa. - E-Eu... Acho que acabei dispensando-a sem querer.

— Você a viu? - Lisa se levantou em um pulo. - Por que não me contou Rudolf?

— Perdão, Lisa, eu não sabia, ela poderia tentar matar vocês, e eu não sei o que aconteceria se você fosse morta aqui. - Rudolf falou em defesa. - E aposto que nenhum dos dois sabe! - Negamos com a cabeça.

— Para onde ela foi, você sabe? - Tentei manter a calma, e se ela estivesse em perigo?

— Ela seguiu para a Jungle.

— O quê? E você deixou? - Lisa já estava desesperada.

— Calma Lisa, a Dudy saberia se cuidar, ela é ótima no Minecraft. - Falei, tentando acalmá-la - Se ficarmos nervosos não vai adiantar nada...

— Você tem razão... Mas precisamos encontrá-la! - Ela então se virou para Rudolf. - Rudolf...

— Vocês precisam ficar aqui, a vila estava sendo atacada muito mais vezes antes da Lisa chegar... - Rudolf falou, agora desesperado também. - Tem algo de errado no Minecraft. - Ele respirou fundo. - Os mobs estão em número maior e mais agressivos, não sabemos o porquê, mas achamos que é por causa de...

— Por causa de quê Rudolf? - Perguntei, levantando a voz.

— H-Herobrine... - Ele falou, quase num sussurro, como se fosse proibido. - Nós achávamos que era uma lenda, mas agora nada impede dele ter sido invocado e Minecraft pode ser destruído! Vocês precisam nos ajudar e proteger a vila!

— Ah claro! - Lisa se exaltou mais uma vez. - A Dudy tá sozinha na Jungle e você nos diz que tem maior número de mobs e eles estão mais agressivos! 

— Calma Lisa. - Eu me pronunciei de novo. - Rudolf, vocês tem aldeões construtores certo?

— Sim, temos sim. - Ele respondeu.

— Mande eles aumentarem a vila, mande também alguns aldeões para convocar todas as vilas para virem para cá. - Falei em tom autoritário. - Nós vamos proteger vocês.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse capítulo foi tenso hein?
Espero que tenham gostado ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minecraft - Uma Aventura de MinCarft" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.