Minecraft - Uma Aventura de MinCarft escrita por CupCake Sweet


Capítulo 3
Vila


Notas iniciais do capítulo

Eu demorei gente, eu sei disso, mas eu tava com um bloqueio de criatividade e pelo amor de Deus ninguém merece ficar escrevendo capítulo bosta pra vocês...
Até o fim do capítulo, divirtam-se



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/660199/chapter/3

Quando voltei para o meu esconderijo eu comecei a sentir uma dor imensa no meu pé, era o que eu tinha machucado, precisei descansar ali mesmo, sentada no chão de pedra. Peguei minha espada e fiquei analisando, meu pé deve ter piorado depois de alguns zumbis que enfrentei durante o caminho até o esconderijo. Maldito escuro.

Eu sei que tinha carvão e poderia fazer algumas tochas ali mesmo, mas eu não havia encontrado muito e precisava iluminar minha casa antes que o mundo resolvesse sacanear com a minha cara e spawnar um zumbi na minha própria "casa".

Quebrei o bloco de terra e vi que estava amanhecendo, senti novamente uma dor e...

Ai

Meu pé estava latejando, mas eu precisava sair do esconderijo, eu não quero ficar presa no Minecraft para sempre. Peguei tudo o que eu iria precisar e fui em direção á floresta, passei despercebida por alguns mobs, já outros me viram mas eu estava correndo demais para que eles conseguissem me alcançar. Quando estava quase anoitecendo, eu estava muito cansada, não achei nada interessante, até achei cana de açúcar, peguei algumas, mas não é a minha prioridade agora. 

— Até que enfim! - Exclamei sozinha, avistando uma vila á alguns metros dali. - Graças a Deus. - Completei.

Corri até ela, quase nem sentia meu pé. Cheguei lá e logo tratei de ir ao ferreiro. Havia apenas um, abri o baú animada mas...

Nada.

Nada?

— Nada? - Perguntei baixo. Alguém já havia passado por ali, e se eu tivesse sorte, poderia estar aqui perto. Eu poderia estar a salvo.

POV'S LISA

Caramba, eu não sabia o que tinha acontecido, faz um dia que estou presa no Minecraft, sorte a minha que eu nasci perto de uma vila, peitoral e capacete de couro, uma picareta de ferro e gravetos. Foi o que consegui no ferreiro. Logo de noite escutei algumas portas abrindo e fechando, mas como estava de noite não me importei, os aldeões costumam correr parar suas casas logo ao anoitecer.

Os aldeões, assim como o gráfico todo, estavam diferentes, eles tinham cabelo, e narizes normais, e suas mãos não eram presas. E alguns deles eram bonitos. Como Rudolf, o aldeão que estava me ajudando em quanto eu estava lá.

— Rudolf? - Perguntei um tanto alto. - Tudo bem aí?

— S-Sim. - Respondeu, segurando várias formas de biscoitos nos braços. - Eu fiz alguns biscoitos, os aldeões do lado estão precisando.

— Ainda bem que você é um cozinheiro Rudolf. - Sorri. - Posso experimentar um? - Ele assentiu sorrindo.

— Está bom? - Perguntou nervoso em quanto eu colocava um deles na minha boca. 

— Está ótimo Rudolf. - Peguei mais alguns. - Leve, tenho certeza que eles vão gostar.

Continuei a me concentrar na Crafting Table e construí uma espada do ferro que algum aldeão me trouxe de presente, eles eram muito bons pra mim, e eu tentava retribuir todo o carinho.

POV'S DUDY

— Hey! - Cheguei em um aldeão ruivo que carregava alguns biscoitos. - Você consegue me entender? - Ele se assustou e assentiu com a cabeça.

Ele era ruivo, tinha sardas e lindos olhos verdes, sua blusa em um tom verde mais escuro os realçavam, e ele tinha uma calça marrom.

— Posso pegar um? - Me referi aos biscoitos. - Desculpa, estou morrendo de fome.

— Claro, fique á vontade. - Ele me estendeu os biscoitos. - Você é uma campeã também não é?

— Como? - Perguntei confusa, comendo um biscoito. 

— Campeões, eles são os jogadores que entram no minecraft, recentemente andamos recebendo vários deles no nosso servidor.

— Aqui é um servidor? - Pergunto, surpresa.

— Sim! - Ele exclama sorridente. - Vários jogadores normais entram aqui também, é um servidor de sobrevivência PVP... Devia tomar cuidado.

— Obrigada. - Falo com um sorriso, era um servidor, eu poderia encontrar alguém aqui. Mas e se um jogador troll aparecesse? E se me matasse? - Escute, você ainda não me disse seu nome.

— Ah, Rudolf, prazer. - Ele estendeu sua mão e eu apertei.

— Dudy, muito prazer. - Falei. - Então, Rudolf... Mais algum campeão passou aqui pela vila?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Um suspensezinho aqui, será q elas vão se encontrar?
Desculpem eh q eu acabei de assistir novela daí fica esse suspense de fim de capítulo.
Enfim, espero que tenham gostado e eu não sei quanto tempo vai demorar pra ter mais atualização



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minecraft - Uma Aventura de MinCarft" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.