Era uma vez... Em um beco... escrita por biabriel


Capítulo 1
No Beco do Lobo.


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem, meu primeiro conto desse tipo, é uma leitura bem rápida, aproveitem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/660191/chapter/1

Clöe voltava da faculdade, já era noite e a Lua crescente no céu lhe sorria, a menina usava seu casaco vermelho com capuz, que comprara em uma liquidação, e os fones em seus ouvidos, nenhum som externo a incomodava, gostava de se desconectar do mundo, como se pudesse ligar e desligar sua existência; virou uma esquina e se deparou com a rua deserta, deu de ombros, mas apressou os passos cantando a melodia clássica que inundava sua mente, mal percebeu a presença de um alguém a seguindo, pulou uma poça e sentiu-se ser arrastada, não gritou, não teve tempo de gritar, seu corpo colidiu de contra uma parede suja e úmida, encarava olhos enormes e selvagens, sua respiração acelerou, a mochila foi arrancada de seu ombro com violência, bobamente se preocupou com o bolo de sua avó que estava ali, o assaltante abriu um sorriso largo e maldoso ao perceber o medo de Clöe, uma queimação encheu seu pulmão de desespero, olhou para baixo e viu a faca ser cravada em sua carne novamente, sentiu gosto de sangue, a faca voltou a fazer contado, o vermelho de seu sangue cintilava sob a pouca iluminação do beco, fazendo seu casaco ficar de dois tons, não que isso importasse mais; com o corpo pesado e dolorido, escorregou para o chão, sua visão ficou embaçada pelas lágrimas, ouviu os passos, do homem de olhos grandes, se afastando; pensou em sua avó, que ficaria a sua espera, e provavelmente, não dormiria, sentiu a infelicidade de morrer e deixá-la sozinha, logo em seu aniversário, uma lágrima desceu por sua face, e a dor fez com que perdesse os sentidos para sempre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, deixem um comentário com alguma sugestão do que precisa ser melhorado.
Obrigada por lerem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Era uma vez... Em um beco..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.