Grief and Sorrow escrita por Thiago Augusto


Capítulo 6
Hope


Notas iniciais do capítulo

Provável último capítulo da Fic!
Espero realmente que goste e boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/660186/chapter/6

Mabel → Merda, Merda, Merda! Tenho que chegar rápido! Antes que seja tarde demais!

Mabel tenta seguir a fonte de explosões na cidade, mas ela para antes de chegar.

Mabel → Oque eu estou fazendo? Eu vou chegar lá e fazer oque? Orar? Eu não tenho ao menos um plano de como derrotar o Bill.. Dipper estava certo.. Eu sou Burra!

Mabel senta ao lado de uma árvore e começa a chorar, quando vê que está com a página de Bill Cipher no bolso de seu Suéter, ela se lembra que Dipper lia a tinta invisível do Diário e faz o mesmo e descobre várias coisas escritas em uma língua estranha, que ela não entende nada do que está escrito.

Mabel → Bem.. Talvez isso possa servir para algo! Eu não vou desistir! Minha família e amigos precisam de mim! Para o MabelMobile!

Mabel chega até a área onde Bill estava, ela estava escondida atrás de uma árvore e percebe que Gideon também foi embolhado, que só resta o espaço de seu símbolo.

Mabel → Certo, Mabel! Cheguei até aqui, não vou desistir agora! O mundo precisa de mim!

Mabel tenta passar de fininho por Bill, mas o mesmo percebe a presença dela e usa a mesmas correntes que usou com Dipper!

Bill → Vejamos o que temos aqui.. Estrela Cadente! A garota burra e inútil para todos, veio aqui se render?

Mabel → Me solte, Seu Ser de pura bosta! Eu vim te deter! - Mabel tenta se soltar das correntes mas falha.

Bill → Calma aí, Jovem! Vamos conversar! Não tem como você me deter, e com você embolhada, terei todos os símbolos em bolhas, liberando meu poder supremo, assim, nada mais tendo esperança nesse mundo!

Mabel → Espere aí, então quer dizer que você ainda não é invencível?

Bill → Q-Quem disse isso?

Bill Lança um raio que se envolve em volta de Mabel e a embolha, liberando ela das correntes.

As Bolhas se aliam em volta de Bill, elas se conectam e Bill começa a brilhar. Ninguém consegue enxergar nada quando conseguem ver novamente, Bill havia mudado sua aparência, estava com um olho no centro e dois em volta desse, estava de cor cinza escuro e possuia seis braços.

Bill → Agora sim! NADA PODE ME DETER!

Bill começa a rir feito um maluco, enquanto Mabel percebe que não pode fazer mais nada e volta a chorar.

Mabel → Bill e Dipper estavam certos.. eu sou uma inútil.. eu era a última esperança da humanidade e fracassei... de novo.

Mabel, enquanto choramingavam ouvia a voz de Dipper gritando :

Dipper → Mabel! Mabel! Consegue me ouvir?

Mabel → Dipper? Me desculpe, Dipper! Você estava certo..

Dipper → Eu que peço desculpas por tudo que disse, Mabel! Você é minha irmã, eu deveria ter te tratado melhor!

Mabel → Também peço desculpas por tudo que falei! Você não é um Anti Social Nerd!

Dipper → Eu te Amo, Mabel!

Mabel → Também te Amo, Dipper!

Bill → Nossa, que momento lindo, acho que vou chorar! Vocês se amam tanto que acho que vou parar de destruir o mundo para fazer uma Fanfic!

Mabel → Sério?!

Bill → Claro que não, sua tonta! E quer saber? Não preciso mais de vocês dois, passar bem!

Bill libera Mabel e Dipper e os arremessam para longe, eles caem do outro lado da cidade, na floresta.

Mabel → Olha, Dessa vez o Bill foi muito idiota! Estamos livres!

Dipper → Sim, mas isso não quer dizer que podemos derrotar ele..

Mabel → Bem, talvez não sozinhos, mas se trabalharmos juntos, tenho certeza que vamos conseguir!

Dipper → Tem razão! Gêmeos do Mistério?

Mabel → Gêmeos do Mistério!

Dipper → Certo, vamos juntar tudo que sabemos sobre o Bill.. Sabemos que ele pode fazer quase qualquer coisa.

Mabel → Sabemos que ele pode se clonar!

Dipper → Sabendo que ele pode nos acorrentar magicamente.

Mabel → E Sabemos palavras de outra língua na folha dele no Diário!

Dipper → Peraí, Oquê?!

Mabel → Eu descobri na folha que achamos na casa do Mc Gucket, se você ler a tinta invisível, aparece palavras em outra língua!

Dipper → Mabel, essa pode ser a possível fraqueza do Bill! Você é um gênio!

Mabel → S-Sou?

Dipper → Claro, Maninha! Agora vamos! Temos um Doritos para derrotar!

Os dois Partem novamente em direção ao Bill, que já havia destruído todas as casas, e prendido as pessoas em bolhas de maluquice.

Bill → Então vocês ainda ousam enfrentar minha forma suprema?

Dipper → Duvido que essa seja sua forma suprema! Você ainda em medo!

Mabel → Isso mesmo! Se essa fosse mesmo sua forma final, você libertaria os símbolos! Mas você tem medo que eles te derrotem!

Bill → EU NÃO TENHO MEDO NENHUM, E VOU PROVAR ISSO, SUA FORMIGA HUMANA!

Bill estrala os dedos e as bolhas de todos se estouram, eles acordam atordoados e se levantam.

Mc Gucket → BILL! GIDEON! ROUBARAM MEU GÁS DO SONO! SOCORRO!

Wendy e Robbie → DORITOS GIGANTE! DORITOS GIGANTE!

Stan → O CARA DE TRIÂNGULO!

Ford → BILL CIPHER!

Gideon → M- Mabel.. ?

Pacífica → D-Dipper, oque é isso?

Soos → Cadê minha vovózinha?

Dipper → Pessoal! Não temos tempo para explicação! O Bill está em sua forma suprema e embolhou todos nós, ele pode nos matar agora, então, temos que ser rápidos!

Mabel → Rápido, Repitam com a gente oque está escrito nesse papel aqui!

Todos se juntam e Bill se sente ameaçado.

Bill → NÃO.. ISSO NÃO É..

Dipper → Sim! Seu pior pesadelo!

Todos repetem o que está escrito no papel, os olhos de todos brilham e azul, e uma energia se cria em volta dele e vai em direção a Bill, Bill tenta fazer um escudo mas falha e recebe o golpe, e vai ficando cada vez mais fraco e menor.

Bill → N-Não pode ser esse o Fim de Bill Cipher! Acreditem Pines, eu vou voltar e pegar todos vocês, é só espera..

Antes que terminasse a fala, Bill teria sumido da vista de todos.

Ford → C-Conseguimos?

Dipper → Eu acho que sim!

Todos → Isso aí!

Robbie → A última coisa que me lembro é que eu estava com a Wendy no lago quando fui apagado por um homem de capuz.

Pacífica → Eu estava lendo um livro quando fui apagada por um frasco de gás do sono misterioso!

Mc Gucket → Bill e um Homem vieram até minha casa e pegaram todo o meu estoque de gás do sono e me sequestraram!

Soos → Eu estava dormindo mesmo.

Mabel → Pessoal! Eu sei quem é o responsável disso tudo! É o Gideon! Ele que invocou o Bill e fez o acordo para ele destruir o mundo só para eu namorar ele!

Wendy → Ora, seu.. PEGUEM ELE!

Gideon → MAMA MIA!

Toda a população da cidade começa a perseguir Gideon, menos os Pines.

Ford → Que bom que tudo acabou!

Dipper e Stan → Com toda certeza!

Mabel → Ford, só tem uma coisa que não entendi..

Ford → E oque seria, Mabel?

Mabel → Como foi que você não se lembrou de ter escrito uma magia contra o Bill em seu diário?

Ford → Não fui eu que escrevi aquilo! Eu não sei como aquilo foi parar no meu Diário na verdade..

Dipper → Então..

Mabel → Quem Foi?

Uma luz azul em forma de triângulo brilha no céu e se ouve apenas uma voz " Will, Will, Will. "

Após isso, os Pines voltam para a Cabana do Mistério, muita coisa precisava ser reconstruída, muitas criaturas expulsadas e muitas vidas, enfim, retomadas.

FIM.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu realmente adorei fazer essa Fic!
Espero que você também tenha gostado e novamente, obrigado pela atenção!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Grief and Sorrow" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.