Nada é por Acaso escrita por Li_Cullen


Capítulo 7
Piscina. (Parte 1)


Notas iniciais do capítulo

Revisado.
Se deleitem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/66017/chapter/7

Bella Pov

 

Que estranho, quando eu estava aqui há algum tempo atrás o Edward tava tão legal, e agora que eu cheguei novamente ele fechou a cara. Será que ele é bipolar?

Não sei, só sei que ele é um Deus. Mas quer saber? Eu não to nem ligando. Se ele quiser falar comigo bem; se não, amém.

 

Além do mais eu frequentava muitas festas nas noites de sexta a noite e ficava com garotos muito mais bonitos que ele. Afinal não sou mais virgem de nada, mas quer saber? Nem ligo. Pra tudo tem uma primeira vez. Mas na verdade eu não sou qualquer uma que sai dando pra todos não, eu perdi minha virgindade com o meu primeiro namorado, o Jared, eu gostava muito dele, mas eu acho que ele só me usou e depois me jogou fora, mas depois disso eu não fiquei curtindo fossa não, eu não sou disso! E depois, ainda nós éramos amigos!

 

Então disse com um enorme sorriso no rosto:

“Oi de novo!”

“Oi.” Ele respondeu secamente.

Resolvi esquecer dele e comecei a conversar com Alice.

“E aí Alice, o que você estuda na faculdade? To  tão curiosa, faz tempo que eu não converso com alguém que goste das mesmas coisas que eu ou que queria ser minha amiga!” Disse num tom debochado.

“Oun Bella. Não se preocupe, eu vou ser sua irmã postiça daqui em diante!” Ela disse. “Então, eu estudo moda, a faculdade não é tão longe daqui, é que eu não gosto de todo dia ir e voltar entende, é cansativo; então prefiro ficar num apartamento que é alugado por mim, meu namorado e a irmã dele. Eu fico lá de Segunda de manhã até a tarde de sexta-feira, aí quando está escurecendo eu venho pra casa e fico o sábado e o domingo e depois volta a rotina normal! E Bella...”

 

CACETE, COMO ESSA MENINA FALA!

 

“Sim?” Respondi normalmente.

“É que... sabe, eu não gostei muito das suas roupas, sei lá, é bem diferente do que eu queria que fosse. Quando eu vi você de pijama eu pensei que era. Aí eu queria saber se você podia deixar eu te dar uma repaginada. Pode?” Ela falou com os olhos brilhando de expectativa.

Eu respirei fundo e...

 

CARAMBA, EU DISSE QUE EU NÃO IA INVADIR O TERRITÓRIO DELES, MAS SERÁ QUE É PRECISO ELES INVADIREM O MEU?

 

Abaixei a cabeça e bati-a na mesa.

Levantei a cabeça receosa da reação dela e disse:

“Sabe Alice...” Estava procurando as palavras certas para não magoá-la. “É que, eu gosto de seguir a minha própria moda, não gosto de usar o que estão usando ultimamente, tipo, eu não sou Maria-vai-com-as-outras. Eu tenho o meu próprio estilo e tudo, e não gostaria que alguém me repaginasse. Entende?” Dei ênfase na palavra ‘repaginasse’.

 

 

Edward Pov

 

Meu Deus!

Qual ser humano em sua existência já resistiu aos olhinhos brilhantes e pidões de Alice?

Bella soube resistir, e ainda disse que tinha o seu próprio estilo. É, ela tinha atitude, diferente de todas as minhas ‘namoradas’ que eu trazia aqui. A maioria ia feliz da vida com Alice para o shopping porque além do mais, elas iam comprar; não pagavam nada, e Alice ia dar os melhores palpites. Fiquei feliz de Bella ter recusado o convite de Alice (o/) e dei um sorrisinho assim que Bella recusou.

 

Senti um tapa forte no meu braço, olhei pro lado.  Alice estava com o olhar indecifrável, de raiva por eu ter sorrido pelo fato de o olhar pidão dela ter sido rejeitado pela primeira vez, magoado por Bella não aceitar, e... Feliz? Acho que era porque Bella ia estar aqui pra fazer companhia para ela. Eu acho.

 

“Ah, mas Bella...” Ela fez menção de chorar, quando Bella ia abrir a boca meu pai a interrompeu e disse:

“Filha, se ela não quiser, não insista! Se ela precisar de uma ajuda ou uma dica sua, ela pede, não é mesmo Bella?” Ele olhou para Bella, ela assentiu com a cabeça e ele continuou “E aliás Lice, você vai ficar o tempo todo na faculdade, se você acostumá-la, você não poderá ajudar! Então é melhor assim, não?” Olhou pra Bella e pra Alice.

“Claro que sim Carlisle, é que eu nunca gostei de que me induzissem a fazer algo. Mas Alice, sempre que eu precisar de algo você vai ser a primeira pessoa em quem eu vou pensar, tudo bem?” Disse Bella.

“Tudo bem Bella, e não quero saber de mais ninguém mexendo no seu guarda-roupa a não ser você, se não eu deixo de te amar, tá legal?” Disse Alice.

“Você já me ama?” Indagou Bella.

“Claro que sim!” Alice se levantou da cadeira onde estava e foi abraçar Bella.

 

Deu-me outro ataque de riso, e todos me olharam confusos.

“O que foi Ed?” Perguntou Lice.

“Ai caramba, isso é tão... Sentimental.” Eu disse. Ela veio até mim, deu-me um pedala Robinho  e resmungou:

“Olha, isso magoa sabia?” E fez menção de chorar.

“Ah, Lice, me perdoa vai.” Disse levantando-me e abraçando-a.

“Hunf, (snif) sabe (snif) eu não gosto que os outros (snif) fiquem falando assim (snif) de mim poxa, (snif) magoa” Ela disse contra meu peito e repeti:

“Lice, me perdoa vai, por favor?”

“Tá legal” Ela falou com um sorriso de orelha a orelha. Caramba! Essa menina é bipolar, não? Então ela saiu saltitando em direção ao seu lugar na mesa. Eu fiquei parado, como meu amigo Emm diz, ‘hipopotizado’, com as mãos do mesmo jeito que Alice deixou quando saiu do abraço. Neguei algo com a cabeça e sentei-me novamente.

 

MAS CARA, PARECIA MESMO QUE ELA ESTAVA CHORANDO! EU NÃO TENHO CULPA!

 

 

Bella Pov

 

Caramba, eu olhei para fora pela janela e... Já estava sol?

“Caramba gente, a chuva cessou!” Eu disse.

“É mesmo Bella. Eu tava tão entretida conversando com você que nem vi que o sol tinha saído. Vou ver se os empregados já limparam lá fora, pra eu te mostrar a casa.”

 

Ela foi até a janela, olhou pra fora, voltou e disse:

“Eles já estão limpando a água da piscina o mais rápido possível e tirando a água do chão. Daqui a pouco eu te levo lá fora pra ver; mas antes, vem que eu vou te mostrar a casa por dentro.” Ela pegou a minha mão e foi me arrastando pra fora da cozinha, mas antes de eu sair de lá eu me despedi rápido:

“Tchau Carlisle e Edward!”

“Tchau garotas” Respondeu o Carlisle. E Edward? Não falou nada!

 

Quer saber? Eu quero mais é que ele se dane, aliás ele deve ter milhares de garotas aos pés dele, no mínimo. Dei de ombros e comecei a seguir Alice pela casa, me mostrando cada detalhe. Olhamos praticamente toda a casa, foi quando eu perguntei:

“Alice... Já vimos tudo?”

“Não, falta o meu quarto e tudo lá embaixo, tipo a garagem e a piscina!”

“Vai demorar para chegar no seu quarto, Lice? Posso te chamar assim?”

“Não e sim.” Ela olhou pra mim com os olhos brilhando.

“Hein?”

“Já vamos chegar no meu quarto, e sim, pode me chamar de Lice!” Falou dando pulinhos. Ela é bem estranha! “Pronto chegamos.”

“Posso entrar?” Indaguei.

“Não, fica do lado de fora...” Fiquei parada, fingindo estar pasma. Então ela me puxou.

 

De início eu quase fiquei cega, pelo quarto ser um rosa absurdamente berrante, parecia aqueles verde-limão de blusa de time. Bem a cara dela. Depois do “quase cegamento” eu comecei a me acostumar com a cor, e fui percebendo que todos os móveis eram nada mais nada menos que... verde-limão?

 

Geeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeente, adorei essa baixinha, caramba, não é que ela sabe combinar as cores direitinho?!

 

“Gostou?” Ela me perguntou.

“Meu Deus Alice, é perfeito! Você sabe combinar as cores direitinho!”

“É, eu também acho. Meu pai não falou que gostou nem que não gostou. Mas o Edward...”

“O que tem ele?”

“Ele disse que isso aqui ta mais parecendo um quarto de motel, daqueles bem extravagantes.”

“Credo, ele é muito chato?” Perguntei procurando me informar mais sobre aquele super-Deus-Grego que eu estava encarando a pouco na cozinha. Fui tirada de meus devaneios com uma Alice me chamando.

“Senta aqui Bella.” Ela disse batendo no colchão .

“Sim?” Perguntei.

“Olha Bella, eu vou falar tudo de uma vez, pode ser?”

“Demorô!”

“Lá vou eu...” Abriu a boca e fechou, como se estivesse pensando no que falar.

 

“Vamos Allie!

“Ta, olha Bella, marca bem essas palavras, olha só, o Edward, ele é “O Pegador” do colégio, entendeu? E por isso é bem provável que ele vá querer levar você pra cama. Maaaaass... Assim, você é bem legal, entendeu, então eu não sei se ele vai agir do mesmo jeito, pois todas que ele fica são vulgares, mas se ele for agir assim, você seja difícil e não vá pra cama com ele, a não ser que ele te prove que gosta de você, o que vai ser quase impossível; e se ele não fizer isso desista, eu sei que ele é bonito e tudo, mas ele é frio. Ele não liga pros sentimentos dos outros, ainda mais quando é o de uma pessoa que ele já ‘pegou’. Você é virgem?”

 

Cara que pergunta é essa do nada, eu sabia que tinha que respondê-la, mas ainda estava com a mão no queixo armazenando tudo aquilo no meu cérebro. E não a respondi.

 

“Oooooooooooooooooooooooooooooooow, Bella, eu te fiz uma pergunta, você é ou não?”

“Ah. Oi, desculpa, não!”

“Não?”

“Não!”

“Mas você só tem 15 anos!”

“Eu sei Alice, mas foi no começo desse ano, numa festa.” Falei.

“Eu nunca imaginei!”

“ALICE!” Gritei e continuei. “Você tá falando como se eu fosse uma mulher da vida! Eu não sou, e aliás, eu sou muito experiente nisso. Mas não foi porque eu quis sabe, a minha mãe...”

“A sua mãe o quê?”

“A minha mãe, me ensinou tudo, e quando eu digo tudo é TUDO. Pois ela quer que eu sempre esteja preparada pra qualquer coisa que aconteça nesses momentos mais íntimos.”

 

Quando olhei para o lado, onde estava Alice, vi uma cena muito engraçada. Alice com um olhar vazio e com a boca em um perfeito ‘O’. Então fui acordá-la.

“Aliceeee, acorda!”

“E quando que ela começou a te falar essas coisas?” Perguntou ainda com o olhar vazio.

“Aos 8 anos.” Disse simplesmente, como se fosse algo que se vê todos os dias.

 

No momento em que eu disse isso, ela abriu a boca de novo em um perfeito ‘O’.

“Alice, o que foi?” Perguntei.

“Como assim o que foi Bella, que mãe sem problemas na cabeça começa a ensinar essas coisas para a filha de 8 anos?”

“A minha!” Respondi. Depois de um tempo ela fechou a boca, e fingiu que limpou a baba, que ela achou que estava escorrendo e disse:

“Tá, então, mas mesmo assim, você entendeu tudo o que eu te disse?”

“Sim senhora!” Bati continência.

“Vamos lá embaixo? Vou te mostrar a piscina, aproveita e pega um biquíni. A gente se troca lá no quiosque que tem perto da piscina, é como se fosse um banheiro.” Ela disse, e nesse momento me lembrei que eu não tinha biquíni, pois em Forks só tinha uma praia boa, que era a de La Push, mas era tudo muito frio. Mas eu sabia nadar melhor que ninguém naquela cidade, pois fiz um curso de natação, junto com aula de violão, guitarra, baixo, canto e luta (a qual eu não lembro); só que a piscina era aquecida, isso era o melhor de tudo. Então disse:

 

“Ér... Alice..."

“Sim?” Ela perguntou.

 

 

~~xx~~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nada é por Acaso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.