Nada é por Acaso escrita por Li_Cullen


Capítulo 2
Como um dia ruim, pode ficar pior. (Parte 2)


Notas iniciais do capítulo

Revisado.
Se deleitem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/66017/chapter/2

O diretor estava descalço, correndo atrás de mim na maior velocidade. Eu que não sou boba nem nada, aumentei a velocidade a mil. Já estava no meio do gigante corredor de armários que dava no pátio interno, e quando eu olhei pra trás ele tinha parado.

E então parei pra fazer a dancinha da vitória, que consiste em fazer um Yes com a mão direita, por as mãos nos joelhos, descer até o chão rapidinho; quando voltar, dar três palminhas, de baixo pra cima, uma de cada vez, depois dar três tirinhos invisíveis com as mãos e depois, piscar em direção ao nada.

Depois da dancinha olhei pra trás novamente e percebi que ele havia parado só pra descansar, e tinha começado a correr de novo, e sabendo que ele não ia conseguir me alcançar, virei na primeira curva que apareceu na minha frente.

Era cena de cinema, a cada curva o diretor ia derrapando, e eu correndo. Até que a cena ficou mais zoada do que já era: O diretor se esborrachou no chão, isso mesmo, ele foi derrapando e caiu com tudo.

“HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH, HOHOHOHOHOHOHOHOH, HIHIHIHIHIHIH, HEHEHEHEHEHEHEHEH, HUHUHUHUUHUHUH.” Eu ria.

Foi só então que eu vi uma montanha de gente rindo também lá no meio do corredor de armários.

NÃO ACREDITO, ELES ESTAVAM NOS SEGUINDO? VIREI SUPER STAR AGORA?

Todos começaram a rir da minha risada, e a deles, sem comparação, mais idiota que a minha!

O diretor levantou vermelho de raiva, e eu juro, que eu vi o olho esquerdo dele tremer!

E então ele começou a gritar:

“ISABELLA SWAN! ISSO JÁ PASSOU DOS LIMITES, ENTÃO É MELHOR VOCÊ IR ARRUMANDO SUAS COISAS, POIS VOCÊ ESTÁ EXPULSA DESSA ESCOLA!”

Retruquei dizendo:

“Pelo menos não sou eu que tenho cabelo pior que cabelo de pico e uso peruca!”

Ao dizer isso a risada foi geral, até o diretor riu, nessa hora a Putânia ficou atônita e saiu correndo para o banheiro feminino, para chorar, é claro, típico dela e de suas seguidoras.

Foi quando o diretor, vendo que fez mal em rir dela, fez uma cara séria e falou.

“Chega de palhaçada por hoje! E acho melhor todos irem se despedindo de Isabella...”

“Bella.” O interrompi.

 “Que seja! Continuando, acho melhor todos vocês irem se despedindo dela, pois a partir de hoje ela não estuda mais aqui!” Terminou apontando para a placa ao lado do refeitório, que diziam ser de ouro, e lá estavam escritos todas as informações da escola.

“Ah Meu Deus! Sério?” Me ajoelhei diante os pés dele, que me fitou confuso.

“Como?”

“Você vai mesmo me fazer o favor de me deixar ir embora desse inferno?!” E depois disso fiz a MINHA velha dancinha da vitória...

 

Flash Back OFF

 

~~xx~~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!
Amovcs