O outro lado da história escrita por Hamélia


Capítulo 6
Six, seis, six', sechs.


Notas iniciais do capítulo

~Capítulo programado~
Desculpem os erros.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/660157/chapter/6

Amélia | Especial/Bônus .
Acordei assim que senti os raios do sol incomodando meus olhos. Olhei para o lado esperando ver Henry mas logo a decepção tomou conta de mim. 'Ele não esta aqui . Ele prometeu, mas ele não está aqui."
Levantei-me correndo e sai do quarto em direção a porta da frente, talvez ele tenha saído a pouco tempo e eu ainda posso ter uma chance de chama-lo. Abri a porta nas pressas mas ainda não consegui vê-lo. Ele realmente havia ido embora.
Virei-me já sentindo as lágrimas escorrendo pelo meu rosto, quando escutei alguns barulhos da cozinha. Andei um pouco até lá e vi Henry a frente do fogão enquanto tentava virar algo dentro da frigideira. Andei até ele e abracei-o fortemente por trás. Queria senti-lo, queria ter certeza de que ele estava ali e que não era só um sonho.
–O qu..?! - Henry deu um pequeno pulo para trás, deixando a colher que usava para virar os ovos cair no chão, mas ainda sim não o soltei - Amélia? O que fo..! Por que esta chorando, o que houve?
Ele virou-se para frente e pós as mãos sobre meus olhos enxugando a umidade. Tirei suas mãos do meu rosto e abracei-o novamente, enfiando meu rosto em seu peito enquanto sentia seu perfume em sua blusa.
–Pensei que havia ido embora - Apertei-o mais forte - Não imagina o quão foi horrível acordar sem te ver ao meu lado..
–Me desculpe - Senti seus braços ao meu redor e senti ele deixar vários beijos no topo da minha cabeça, Aposto que ele não faz a menor ideia do quanto isso me confortava, o quanto isso fazia eu me sentir amada - Eu acordei mas você ainda estava dormindo, e como você estava cansada resolvi te deixar dormindo enquanto eu preparava algo para nos comermos. Pensei que conseguiria terminar o café e voltar ao quarto à tempo.
–Tudo bem, você está aqui agora... - Me sentia tão fraca e frágil. Como se eu fosse totalmente dependente do Henry nesse momento.
–Acho melhor me soltar, os ovos estão queimando - Henry falou soltando uma risada nasalada. Fiz um sinal negativo, então ele virou-se para o fogão e eu continuei a abraça-lo pelas costas.
Minutos após, Henry terminou de assar os ovos e então foi até a bancada e colocou-os com cuidado em cada prato, colocando também outras coisas na bancada enquanto eu ainda estava abraçando-o.
–Já pode sentar, já terminei o café - Henry falou e eu o soltei e sentei-me na cadeira ao lado da sua. Henry estendeu a cafeteira em minha direção - Quer café?
–Sim - Respondi em um tom baixo. Levantei e fui até o armário pegar minha 'caneca, eu só tomava café nela, acho que isso se tornou um costume. Era uma simples caneca comprada em um mercado, ela tinha alguns detalhes de London, como o Big Bang, aqueles ônibus de dois andares e aqueles homens que não se mexiam. Coloquei a caneca na mesa e sentei na cadeira, logo Henry colocou café na caneca e eu apontei para o leite. Entendendo o recado, ele colocou uma colher de leite no café, mas fiz uma expressão chateada - Mais.
–O que? - Henry perguntou confuso.
–Coloque mais.
–Ah, sim - Henry respondeu enquanto colocava mais uma colher de leite - Está bom?
–Sim - Peguei a caneca com as duas mãos e a assoprei um pouco antes de leva-la a boca - Não temos aula hoje?
–Não. Você faltou todos os dias de aula da semana, então hoje é sábado, ou seja, não tem aula - Respondeu com um sorriso singelo no rosto.
–Que bom. Não iria querer ver ninguém hoje - Respondi fazendo bico.
–Também não - Respondeu tomando um gole de café - O que quer fazer hoje?
–Poderíamos ver filmes... Tem pipoca ali dentro - Falei dando de ombros - Sua família não vai ficar preocupada com você?
–Nop, liguei hoje cedo pra minha mãe avisando que passaria o dia aqui - Fez uma pausa e voltou seu olhar para mim, continuando a falar - Isso se... Você não se incomodar.
–Claro que não me incomodo - Me apressei a dizer enquanto lançava-lhe um sorriso.
–Ótimo - Respondeu-me de cabeça baixa enquanto sorria discretamente.
Continuei bebericando meu café, enquanto Henry fazia o mesmo. Era ótimo estar ao lado de Henry, ele de certa forma me passava uma segurança e um reconforto que era até prazeroso.
Também nunca havia notada a sua aparência. Bem, eu nunca fui de olhar para garotos, com exceção de Charlie, é claro. Henry era bastante diferente do Charlie, ele tinha cabelos encaracolados que iam um pouco acima dos ombros, seus olhos eram um castanho médio, diferente de Charlie que tinha cabelos loiros e olhos cor de mel. Era incrível como eu havia cedido tão rápido para Henry, claro, como ele disse ele sabe tudo sobre mim, bem diferente de mim que nunca quis saber dele. Para mim Henry sempre foi só mais um idiota que eu ignorava, e em tão pouco tempo ele se tornou alguém tão importante pra mim...
–Está gostando? - Henry perguntou enquanto sorria de lado. Claro, já estou o encarando à horas.
–Idiota - Respondi enquanto sentia meu rosto esquentar. O ruim de ter a pele pálida era que eu ficava vermelha facilmente, e isso com certeza era vergonhoso.
–Acho que vou ter que passar em casa - Henry falou enquanto mordia seu sanduíche.
–Vai embora? - Falei um tanto preocupada.
–Não, não vou. Queria tomar um banho, acho que estou bastante sujo e - Parou um pouco e cheirou embaixo do seu braço, enquanto fazia uma careta engraçada - fedorento. Não acha?
–Nop - Afundei meu rosto em seu peito e fechei os olhos, respirando fundo enquanto inalava seu perfume -Pode estar sujo, mas não está fedendo.
–Talvez você esteja com o nariz entupido - Sorriu sem mostrar os dentes, e o acompanhei sorrindo também - Mas ainda acho melhor eu ir tomar banho. Me sinto.. pegajoso.
–Oh, tudo bem - Falei um tanto sem jeito.
–Pode ir se trocar, eu espero - Falou com a voz calma, mas ao ver minha expressão confusa continuou - O que? Você vai comigo. Não quer ir?
–Não - Me apressei em dizer assim que pude ver suas sobrancelhas se curvarem para baixo - Pensei que eu fosse ficar aqui e...
–Amélia... - Com suas mãos ainda em meu rosto me encarou fixamente - Eu prometi que ira ficar com você não foi? E eu vou cumprir isso.
Não falei nada, imaginei que meu sorriso já diria tudo por mim. Apenas abracei Henry o mais forte que podia. Como eu não notei ele antes?
.
.
.
Havia chegado a casa de Henry a pouco minutos atrás. Enquanto Henry distraia sua mãe com uma explicação inventada sobre onde estava a noite toda, eu subia pela escada tentando fazer o mínimo de barulho para chegar ao quarto dele.
Assim que cheguei, encostei a porta e sentei-me na cama do Henry. O quarto dele de certa forma me deixou impressionada, não só com a arrumação mas também com a decoração. Eu esperava algo mais masculino, com cartazes de mulheres nas paredes, a cama toda bagunçada e embaixo da cama uma caixa aparecendo apenas sua metade contendo nela revistas da playboy. Sim, sei que eu podia estar exagerando, mas veja bem, estávamos falando de um dos caras do time de futebol, um dos caras que ficava cantando todas as garotos que via pela frente.
Observei mais um pouco seu quarto e pude perceber alguns papeis espalhados em cima da cômoda. Sem conseguir me conter, levantei e caminhei até lá e comecei a vasculhar entre eles. Eram desenhos que Henry fazia, retratos de pessoas e algumas flores, mas um certo papel me chamou a atenção. Era totalmente branco e continha apenas uma palavra desconhecida. "Ailéma".
O que significava isso? Não fazia o menor sentido! Peguei meu celular e no bloco de notas guardei essa palavra para pesquisar sobre ela depois. Seria algum bicho? O nome de algum parente seu? Mas, que tipo de parente teria esse nome?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até o próximo capítulo ^-^