One dream, one tear. escrita por Juwh


Capítulo 1
One dream, One Tear.


Notas iniciais do capítulo

Ooi, pessoal! Sou nova no Fanfic, e essa é minha primeira história, espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/660138/chapter/1

Era segunda, eu acordei muito triste, como ultimamente eu venho acordando. Não sei o que é, mas de qualquer forma, quando fico perto dos meus amigos fico feliz.

Não sei se eles tinham pegado alguma missão, o Natsu nunca mais veio me visitar, nem o Happy. Não sei se isso de alguma maneira era bom, porque o Happy sempre rasga minhas almofadas, e o Natsu bota fogo nos lençóis.

De qualquer forma, vou para a Fairy Tail, preciso pegar uma missão para pagar o aluguel, vou aproveitar e chamar o pessoal.

Cheguei na Fairy Tail e estava tudo muito calmo, e isso nunca aconteceu.. Sentei na mesa, e depois de alguns minutos olhei para a porta de entrada da guilda. Era a Erza o Gray, a Wendy, o Happy a Charle e o Natsu.

Me levantei e perguntei:

- Pessoal, onde vocês foram?

Eles olharam para mim, e todos fizeram uma cara, que ficaram até roxos.

- VOCÊS ESQUECERAM DE MIM?

Perguntei com MUITA RAIVA.

A Wendy do nada se ajoelhou pedindo desculpas, pois foi ela quem escolheu a missão, e pediu para todos se prepararem rápido, que ela estava muito empolgada.

Eu falei, para ela se acalmar.

- Calma Wendy. Não foi nada!

Perguntei qual era o objetivo da missão, e falaram que era uma peça de teatro. AINDA BEM QUE EU NÃO FUI.

Perguntei como foi a missão, eles falaram que destruíram o teatro. Como sempre.

O Gray estava muito estranho com a Erza, e a Juvia estava com muita raiva dele, ela olhava pra ele com um olhar furioso. Me pergunto se foi só isso que aconteceu na peça, porque parece que aconteceu algo a mais. Olhei para a Erza, e ela estava estranha também, nunca vi a Erza assim..

A Charle abriu a boca e falou:

- Porque estão escondendo isso dela? Na peça de teatro o Gray era o cavalheiro e a Erza era a princesa, com o final feliz os dois se beijaram.

Eu fiquei SUPER surpresa, mas a Erza quase que engolia a Charle. a Charle chamou a Wendy e as duas foram passear. (Ou será que ela só estava fugindo?)

A Erza parecia uma maçã, de tão vermelha que ela estava.

Ela andou em direção a Mirajane e pediu o almoço dela. Sempre calada.

O Gray sentou numa mesa e tirou a camisa. Que já é normal.

E o Natsu, ele estava na minha frente me olhando estranhamente.

- Lucy, vem comigo.

O Natsu pegou na minha mão, fiquei super vermelha, e me levou para a Árvore do centro da cidade. Agente ficou conversando a tarde inteira, e quando me dei conta já era de noite, eu estava com muita fome. Mas eu nunca passei uma tarde como essa! Foi bem legal.

Eu me levantei e falei que ia jantar, o Natsu levantou e falou:

- Lucy, posso te acompanhar?

- P-p-pode!

Fiquei muito vermelha, mas fui para a minha casa, no caminho, Natsu me perguntou se eu acordei com algum sentimento estranho, eu imediatamente falei Sim.

- Sabia que eu também? Mas, ele só pôde passar quando eu fiquei com meus amigos, e passou ainda mais com..

Natsu ficou muito vermelho, e como eu senti a mesma coisa, completei a frase dele:

- Você..

Ficamos calados por um tempo, e chegamos em casa. Ele falou que já ia indo, mas eu disse:

- Não vai..

Eu botei a comida na mesa, e ficamos falados.

Natsu levantou da cadeira, e me chamou. Ele foi diretamente na janela.

- Lucy, o meu sonho pode ser realizado?

Ele perguntou, com suas bochechas vermelhas.

- Bem, dependendo de qual.

Falei curiosamente.

Ele olhou pra mim e me beijou.

Após o beijo, ele me abraçou.

- Lucy, o seu sentimento, também passou?

Eu quase morta falei:

- S-sim.

Ele ainda me abraçando diz:

- Não posso negar agora. Eu te amo.

Sem saber que eu o amava, tudo ficou claro.

E eu soltei uma lágrima, para perceber que ele já estava limpando meu rosto (a lágrima).

Ele falou que queria dormir comigo, não queria me soltar. Eu também não queria soltá-lo.

Na madrugada, ele sussurrou:

- Lucy, quer namorar comigo?

Correspondi com um beijo, e ele sorriu.

No outro dia na Fairy Tail

Erza e Gray falaram que eram só amigos, e foi apenas uma peça. Tudo fazia parte da missão. E eles ainda se falavam como antes.

No almoço, eu falei para todo mundo que nós estávamos namorando, todo mundo falou que agente combinava, e que sabia que ia acontecer. Natsu sorriu grandemente para mim e eu o beijei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpa o título nada haver com a história, é minha primeira história aqui, eu prometo que vou melhorar, gatões. Fica ae #Nalu pra quem quiser, FALOOU o/