Existência Corrompida escrita por Gabriel Alexandre


Capítulo 8
A revolução começa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/660112/chapter/8

Snap se encontra dentro de um quartel do exército completamente lotado de pessoas em fileiras, como se estivesse prestes a ir para a guerra, todos no lugar estavam uniformizados com botas e roupas pesadas.

–Hey garoto entre na fileira, você pode ter problemas caso não faça isso... -Sussurra um dos garotos da fileira a sua direita.

–Mas onde estamos? O que é isso? -Diz Snap olhando para os lados a procura de alguém que pudesse estar no comando disso tudo.

–Silencio, ele esta vindo, rápido garoto junte-se a nós! -Diz outra pessoa que esta no meio da fileira.

–Você é de onde novato?? -Pergunta um homem grande com uma cicatriz profunda atravessada no rosto, uniformizado esse homem tem uma pose de autoridade e todos no lugar evitam olhá-lo diretamente.

–Bom, não sei o que esta acontecendo aqui e nem onde estou, mas quero ir embora! Leve-me a saída desse lugar! -Exclama Snap procurando seu transitus na roupa.

–Quem disse que será fácil sair? Junte-se a fileira e trabalhe para nós que teremos mais misericórdia de você... Pequeno... Fraco... -O homem diz rindo e um chicote aparece em suas mãos. -Meu nome é Belial, e a partir de agora você pertence a minha legião.

–Eu não pertenço a nada, apenas me deixe sair daqui que eu terei misericórdia de você. -Snap diz em alto e bom som tentando intimidar o grande homem da cicatriz chamado Belial.

–Seja como quiser garoto... -Belial aperta o punho contra o peito e avança na direção de Snap, não muito veloz, mas com o seu tamanho Belial poderia quebrar os ossos de Snap com apenas um golpe simples.

–Bom se ele é grande provavelmente deve ser lento, tentarei usar isso ao meu favor. -Pensa o garoto de 1 metro e 73 centímetros. -Bom ele deve pesar uns 100 quilos ou mais e eu peso apenas 60, devo ser rápido o suficiente para ampliar a força do meu golpe.

–Exodus! -Grita o garoto de olhos vermelhos.

Nada acontece o ambiente continua na mesma velocidade e Belial ainda se aproxima rapidamente, mas não rápido o suficiente para seu primeiro golpe acertar com muita força o torso de Snap.

–Nós não estamos no seu mundo, já estamos em outro plano, aqui o véu já é caído você não precisa invocar a dimensão sagrada. -Belial ri e encara o pequeno ser humano com nojo, o monstro fardado prepara mais um ataque, á apenas três metros de distancia Belial estala seu chicote na direção do rosto de Snap.

–Celeritate! -Diz o Defectionis do livro negro.

Snap aumenta sua velocidade e desvia o rosto do chicote, mas no repuxo o chicote atinge as costas de Snap fazendo-o ir para frente, Belial aproveita a oportunidade e dá um chute no centro do corpo de Snap jogando o garoto a 15 metros de distancia fazendo com que ele bata em uma das fileiras de soldados.

–Bem na mosca! Sabia que mesmo se não acertasse esse seu lindo rostinho de criança com meu chicote, ainda sim faria um belo estrago em você, esta vivo? -Belial zomba de Snap e se aproxima do amontoado de gente.

Snap sai do meio da multidão e para em frente à Belial com a cabeça baixa.

–E você pensou que algo assim iria adiantar contra a serpente do abismo? Lixo ignorante! -Os olhos de Snap agora estão negros e seu cabelo vermelho como na batalha contra Yuri, a serpente do abismo diz levantando o rosto para que Belial pudesse ver que agora já não possui o mesmo semblante, seus sentimentos ficam entre seriedade e euforia num êxtase insano.

–Então foi assim que você sobreviveu ao meu ataque? Trocou poucos segundos antes de ser atingido... Esperto e rápido, mas minha força é inigualável! -Belial estala seu chicote mais uma vez fazendo-o prender no calcanhar de Snap.

Snap apenas fica em pé na frente de Belial o encarando e sua pele fica pálida como se estivesse morto, uma espada negra com runas em vermelho aparece cravada no chão em frente à Snap.

–Vamos cortá-lo em pedacinhos, ok? Minha querida não me decepcione. -Snap diz tirando a espada do chão e apóia sua lamina em seu ombro.

Em poucos milésimos Snap esta em cima de Belial de cabeça para baixo flutuando no ar, porém o chicote ainda esta prezo em sua perna e Belial puxa trazendo o Defectionis ao chão com grande impacto, o chão quebra e Snap esta dentro de uma cratera grande o suficiente para enterrar um elefante.

–Ignorante é você que pensou que poderia me derrotar no meu quartel! -Belial ri alto, como um touro ele estufa o peito e tira um charuto de seu bolso.

Snap não diz nada apenas desaparece do buraco e aparece em frente à Belial em um piscar de olhos.

–Do mesmo modo de antes irei te acertar, porem dessa vez com mais potencia! -Belial força os músculos de seu braço direito fazendo-o dobrar de tamanho. -Para que você note o quanto você é pequeno e impotente lutarei contigo enquanto acendo meu charuto.

O ar faz um barulho de quebra quando Belial ultrapassa a velocidade do som com sua força amedrontadora, a espada negra aparece na mão de Snap e o hibrido meio demônio e meio humano se protege com a base da espada fazendo a onda de choque do ataque de Belial derrubar as fileiras de pessoas a sua volta.

–Como você pode parar meu ataque boneco de barro? -Belial cospe as palavras chocado pela força de seu oponente. -Vamos desista agora que eu posso lhe dar uma patente alta em minha legião! -Belial tenta subornar seu contra atacante.

–Eu não quero uma patente... Eu quero tudo! -Snap rosna com ódio e passa diante de Belial dançando com sua espada e cortando no meio o charuto que estava na boca de Belial, - Eu poderia ter rasgado seu rosto e deixado mais uma cicatriz.

Com audácia Snap desferi uma estocada no ombro de Belial fazendo-o relinchar como um porco no abate, o sangue preto de Belial jorra no ar.

–Maldito! Eu te ofereci um lugar e você me agradece assim? -Belial enfureci e sua forma corporal muda, agora com varias faces de vários tipos diferentes de animais e seres, Belial fala em varias línguas atropelando a própria fala com fúria.

–Humano miserável, I'll split you, Scindete vestra spine! Tha boreíte na spásei se mikrá kommátia! Watashi wa anata ni fureru no nochi ni nani mo nokosa remasen!

Snap não perde tempo e avança para cima do rei de legião cortando algumas faces, calando algumas bocas para que ele não mais falasse, Belial agarra as pernas da serpente do abismo.

O demônio transformado usa a força gerada pela transmutação para esmagar Snap contra o solo, quando Belial menos percebe o que ele batia no chão era um de seus soldados, Snap estava o observando de cima flutuando.

–Abyssus Abyssum. -O menino de cabelos vermelhos como o mar de sangue sussurra.

O lugar é invadido por águas negras e todo o quartel começa a transbordar, As pessoas e objetos são todos sugados para dentro do mar negro, tudo se perde dentro desse mar, tudo é carregado e esmagado silenciosamente.

–Agora esse é o meu território, bem vindo ao mar profundo. -Snap mergulha na água de cabeça fazendo uma onda e a água começa a subir mais rapidamente fazendo o lugar parecer o oceano.

–Maldita seja a serpente, maldita seja a raça humana! Terra contritio! -Belial grita e bate seus pés contra o chão com força, a terra começa a tremer, a água entra pelas rachaduras e é sugada pela terra, tudo que sobra do Abyssus Abyssum é uma poça de água negra que toma a forma de Snap.

O corpo negro em forma de Snap começa a ressoar e volta a ser Snap novamente.

–Você conseguiu conter a sua extinção, parabéns! -Snap rapidamente avança contra Belial. -Mas sua existência não durará muito tempo!

Mais uma vez Snap faz uma estocada com sua espada negra, porém dessa vez seu alvo não é o ombro de Belial e sim o centro de seu corpo.

–Apos Pantos Kakodaimonos! -Snap grita, a sua volta aparecem sombras que copiam seus movimentos.

Belial está cercado por ataques sem como evitar a sua queda brutal, as dezenas de sombras formam uma cúpula em volta de Belial sem deixá-lo sair, o sangue negro de Belial escorre pelo chão.

Snap não esta mais junto das sombras no ataque e em menos de dois segundos as sombras param de atacar e desaparecem deixando o corpo totalmente despedaçado e mutilado de Belial cair ao chão fazendo um som abafado de queda.

–Esse foi o fim Belial, e toda a sua corja agora me apóia, eu sou o novo rei da sua legião! -Snap começa a gargalhar insanamente e sua forma demoníaca desaparece trazendo seu corpo humano de volta.

–Acho que esta na hora de voltar para casa... Seu rei volta logo... -Snap se vira para olhar para seus seguidores, porém estão todos mortos, nenhum sobrevivente para liderar, mas sua batalha não foi em vão Snap esta livre e com mais experiência, menos um inimigo para derrotar.

...

Os pássaros começam a cantar e a luz do sol entra pela janela acordando Snap.

–Merda, me atrasei de novo! Isso não é nada bom... -Snap se levanta correndo e se arruma para ir à escola. -Onde minha mãe deixou os remédios? Preciso de um analgésico para dor de cabeça... Acho que esse mundo esta deteriorando meu corpo.

O dia de aula de Snap mal começou e a revolução no mundo astral também não.

...

–Acredito que agora devemos colocá-lo como um alvo em potencial, meu voto é na exterminação dessa aberração.

–Acredito que isso não é necessário... Faz parte do Exodus, algumas vezes as batalhas se estendem para outros mundos, meu voto é para que o deixassem em paz.

–Devemos acabar com todos esses Defectionis entes que eles acabem conosco, meu voto é no extermínio de todos os Defectionis.

–Talvez seja interessante observar tudo isso, vocês não estão curiosos? Meu voto é que permitamos a continuação do Exodus.

–Não adianta em nada essa votação, não poderíamos mudar nada, meu voto é que permitamos a continuação do Exodus.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Existência Corrompida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.