Existência Corrompida escrita por Gabriel Alexandre


Capítulo 21
A personificação da destruição




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/660112/chapter/21

Alex está parado com Snap aos braços enquanto Izaquiel se prepara para tomar seu irmão das garras de seu pai.

A aura de Leviathan preenche o lugar, uma nevoa avermelhada fica sobre todo o ambiente, os olhos de Snap são encardidos pelo negro corrompido do Rei do abismo e em instantes o garoto desmaiado desaparece dos braços de seu pai e aparece na frente de Izaquiel.

Snap está arado á apenas 30 centímetros de distancia de seu irmão, ele encara Izaquiel tenebrosamente e então Alex avança para conter o demônio do abismo que acaba de retomar o controle sobre o corpo do defectionis de olhos avermelhados.

Izaquiel bloqueia Alex e uma corrente elétrica bloqueia o caminho dificultando a passagem e isolando os gêmeos.

–Snap? Diga-me que você esta bem... –Izaquiel parece mais calmo pelo tom de sua voz, mas seu semblante permanece tão caótico quanto o de Snap.

–Você quer uma resposta que te agrade ou a verdade? –Com um sorriso maquiavélico a resposta soa como veneno.

–Eu quero que meu irmão tome controle sobre seu guardião que deveria estar o protegendo e não o levando a depravação. –Izaquiel aperta os punhos e o som vindo da barreira elétrica aumenta.

–Meu caro, não existe salvação nesses tempos, tudo aquilo que lhes resta é a depravação, não aceite o maldito destino que lhes foi proposto, trilhe seu caminho nas trevas por si só, para que batalhar no Exodus pelo trono de Deus quando vocês têm o poder de se tornarem Deus aqui e agora na Terra? –O modo que o rei do abismo no corpo de Snap fala soa como uma barganha. –Você pode se juntar a mim e ambos podemos acabar com seu pai e fazermos da Terra um lugar que fará jus ao nome de Leviathan.

Izaquiel se aproxima de Snap silenciosamente como se fosse o abraçar.

–Essa barreia elétrica que eu fiz não foi para que Alex não entrasse aqui, foi para que você não pudesse sair.

A tensão elétrica aumenta e passa para o corpo de Snap com violência causando tanto dano que Leviathan acaba sendo paralisado e cai ao chão.

–Me desculpe Snap, mas nesse momento você provavelmente nem esta sentido essas dores e sim Leviathan, para acabar com nosso pai não posso ter que me preocupar com você, eu tenho que estar no meu potencial total. –Izaquiel passa facilmente pela barreira elétrica e mais uma vez fica de frente com seu pai.

–Eu sei como salvar Snap, você não precisa acabar comigo, é uma questão de lógica, existe trevas demais dentro dele então você precisa inserir luz. –Alex sorri e então olha para Ikarus. –Para sorte de meus filhos eu tenho experiência em fusão, a maioria dos testes que fiz foram falhas, mas tenho certeza que isso não irá falhar, não quando se trata de algo já criado por mim, seria um aprimoramento digamos.

–E é assim que você olha para seu filho? Como um objeto de experimentos? –Izaquiel enche suas mãos com eletricidade pronta para o ataque.

–Exatamente, não mentirei para você, logo que minha vida mudou e eu entrei para o Exodus eu perdi a empatia por outros seres humanos, talvez seja culpa da personalidade de Lúcifer, talvez seja algo que sempre esteve comigo, não sei e não importa... É a oportunidade de salvar seu irmão, você irá agarrar ela ou não?

Izaquiel fecha os olhos com força e passa um tempo refletindo.

–O que será preciso para salvar meu irmão? –A fusão com Asmodeus aos poucos vai desaparecendo e Izaquiel toma sua forma humana habitual.

–Como disse, o problema são as trevas massivas dentro dele, teremos que inserir luz, ou seja, teremos que colocar mais um anjo dentro dele, infelizmente eu acabei com boa parte que estava disponível nessa parte do país e procurar novos seria demorado e arriscado para seu querido irmão Snap, poderíamos usar Ikarus... –Inevitavelmente o sorriso de Alex atinge a todos com um grande impacto.

Ikarus se levanta e olha seriamente para Izaquiel.

–Eu tenho que dizer algo para você Izaquiel... Isso tudo que esta acontecendo é bem maior do que você pensa, os únicos que sobreviveram ao ataque na Renovati feito pelo seu pai foram Yuri, eu e mais alguns outros seguidores de Lúcifer... Tudo isso foi planejado pelo anjo caído desde o principio, desde que virei um Renovati há anos atrás e entrei na escola de Snap para estudá-lo de perto, eu era uma espécie de agente duplo, Yuri e eu não seguíamos os reais ideais da Renovati, admito que nós corrompemos a moralidade dos anjos, nós difamamos a imagem da causa deles. Não posso continuar assim sendo um peão de Lúcifer, mas tenho que fazer isso pelo bem de Snap, eu devo isso a ele por tudo que eu fiz.

–E o que irá acontecer com você se permitir que a Alex faça a fusão usando você? E se você for apagado? –Izaquiel não está mais cego pelo ódio, a razão volta para sua mente.

–Isso deixa que eu cuide! Agora nós temos que nos apressar. –Macabramente Alex não para de sorrir e isso incomoda tanto Izaquiel quanto Ikarus.

Alex começa a traçar um símbolo mágico brilhante no ar, um símbolo sofisticado com caracteres de varias línguas e culturas, nomes de Deuses esquecidos e suspiros silenciosos de seres do vazio, uma caixa grande negra como uma cabine sai do chão, nessa cabine rachaduras douradas e palavras que não param de mudar fazem varias imagens diferentes.

–Teremos de colocar os dois dentro deste portal, ali dentro eles conhecerão o vazio e os deuses que habitam o tudo e o nada, conhecerão seres antecessores do próprio espaço e tempo onde os primordiais reinam, eles irão analisar a existência dos dois e então farão o que eu disser para eles fazerem através do circulo mágico que desenhei.

–E por que você acha que seres tão poderosos irão lhe obedecer? –Izaquiel hesita em permitir que essa loucura continue.

–Por que eu ordenei, Lúcifer aquele que guarda a minha luz e que já foi contra o Deus da criação esta os ordenando junto a mim! Não me subestime! Eu não tenho o mesmo poder deles, mas eu tenho liberdade e eles não, isso já faz com que eles pensem em nos ajudar, agora vamos logo eles não esperarão muito mais tempo.

A caixa abre-se, uma densa energia e luz negra saem de dentro dela junto com sons bizarros diferentes de tudo que eles já ouviram, um segundo dessa experiência seria suficiente para levar um humano normal a insanidade, isso quebraria a mente de qualquer um que já não está acostumado com o oculto, mas mesmo assim aquilo que Izaquiel ouve e vê de fora da caixa já o deixa perturbado o suficiente para fazê-lo desviar o olhar.

Alex coloca Snap dentro da caixa, no momento em que Snap entra sua pele escurece, Ikarus entra em seguida com o mesmo semblante de quem esta caminhando no corredor da morte.

A caixa do vazio fecha-se e então os barulhos cessam e uma luz negra forte é emanada de dentro da caixa fazendo com que um pilar preto suba até as nuvens, círculos mágicos aparecem por toda parte em volta do pilar e então uma tempestade de raios negros começa a acontecer. A vegetação em volta apodrece, as árvores morrem e os pássaros voando em volta caem como se a própria morte passasse por eles com sua foice.

–Isso é bem pior do que eu havia previsto, não era para causar tanto impacto no ambiente, por que os seres do vazio estão depositando tanta energia nesses dois? –Alex parece surpreso e assustado, o homem que se enxergava como o novo comandante do universo da um passo para trás boquiaberto e a caixa começa a se abrir. –Isso foi um erro, eu deveria ter deixado Snap consumir sua própria vida, não deveria ter arriscado mandá-lo para os seres primordiais.

O que sai da caixa não se parece totalmente com Snap e sim com alguma entidade nunca antes vista, com a aparência de Snap e de Ikarus fundida, duas asas diferentes, uma asa branca de anjo e uma asa de morcego queimada, seus olhos são puramente negros com uma luz no centro como estrelas que acabaram de morrer numa supernova, um chifre grande no lado esquerdo da cabeça e uma auréola, algo negro tampa a parte de baixo de seu rosto, esta entidade esta vestida com roupas antigas parecidas com as da época de Roma, metade de seu corpo esta envolto em raios negros e outra metade em feixes de luz.

–Eu sou o tudo e o nada, o zero e o um, eu sou maior do que o tempo que vocês vivem. Foi um erro terem me trazido a esse mundo, esses dois foram perfeitos para serem usados como recipiente, eu esperei milênios por isso e finalmente me trouxeram o sacrifício perfeito, não encarem minha ausência aqui nos últimos milênios como fraqueza, a sua dimensão apenas não agüenta a minha presença em total esplendor. –A entidade fala com as vozes de Snap e Ikarus mixadas em apenas uma. -Eu não sou uma personalidade, eu sou quem vocês conheciam antes, apenas estou vendo tudo com uma nova visão, com a visão de Deus.

–Alex o que você fez? Quem é essa entidade? –Izaquiel anda para trás lentamente.

–Ele é o próprio caos, digamos que ele pode ser interpretado como o lado negro de Deus, ele é a fúria que trouxe o dilúvio e que ordenou a destruição de Sodoma e Gomorra, ele seria o sentimento de fúria de Deus. –Alex prepara sua energia concentrada em seu plexo solar. –Aconselho que nós nos retiremos agora Izaquiel, isto é grande demais para nós dois, mesmo com nossos poderes combinados estaríamos longe de combater essa força.

–Exatamente, eu sou uma força natural, aqui quem esta no comando são Snap e Ikarus, nós não fomos apagados e ninguém esta mandando que façamos nada, e nós não somos mais qualquer um, agora nós somos a personificação da destruição.

–Izaquiel eles estão cegos, eles viram e sentiram demais dentro daquela outra dimensão, eles estão em outro nível agora, eles devem ser exilados desse mundo, mas agora não temos força para isso... –Alex desenha símbolos em enoquiano no chão.

–Vocês podem me chamar de principio, mas hoje lhes trarei o fim, chamem-me de Zero Absoluto, aquele que irá levar o mundo ao nada, ao patamar inicial. –Zero levanta uma de suas mãos e uma esfera negra aparece pairando sobre a energia de seus dedos.

–Merda, aquilo é um wormhole, estamos longe de derrotá-lo, entre no circulo mágico e vamos dar o fora daqui Izaquiel! –Alex pula dentro do circulo preparado para fechar o feitiço.

Uma mascara branca aparece no rosto de Zero, algo parecido com a máscara de um corvo.

–A partir de agora serei chamado de Zero, o corvo da dispersão. –A face de Zero esta totalmente coberta, A parte de cima pela mascara branca de corvo e a parte de baixo por algo negro.

–Snap! Ikarus! Não se deixem levar por esse poder! Voltem! –Asas cinza saem das costas de Izaquiel e então ele voa e fica cara a cara com Zero. –Parem com isso pelo bem da humanidade que vocês tanto queriam proteger.

–Não me chame mais de Snap ou Ikarus, nós temos um novo nome agora, você devia ter ouvido seu pai e ido embora. –Com a outra mão Zero cria uma espécie de sol pequenino e então junta às duas mãos causando uma grande explosão, Izaquiel é jogado para longe, mas antes de ser apagado pela forte energia Alex o agarra e o puxa para dentro do circulo mágico e então os dois desaparecem.

Alex e Izaquiel são tele transportados para o outro lado do mundo para uma floresta fechada e selvagem.

–Ele não nos achara tão rapidamente, eu espero, e também espero que ele não acabe com tudo antes de nós conseguirmos poder suficiente para exilá-lo desta dimensão. –Alex diz com a cabeça baixa. –Eu fui imprudente fazendo o que Lúcifer mandava e agora nem posso mais sentir sua energia, acho que ele me usou do mesmo modo que usou vocês dois, era da intenção dele trazer essa entidade para nosso mundo e eu não pude enxergar isso.

–Nós não podemos exilar essa entidade, mas e se nós selarmos o poder dele? E se nós desfizermos a fusão? –Izaquiel está desesperado e ofegante, a explosão queimou suas asas recém formadas deixando-as deformadas.

–Para isso precisaríamos de muita energia negra e branca, nós dois não somos suficientes para isso, devemos abrir um portal e jogar esse monstro para o vazio de onde ele veio.

–Mas é do meu irmão que estamos falando! E também Ikarus que se mostrou alguém nobre, deve existir um modo de conseguirmos mais energia para selá-los, nós devemos tentar falar com os Lasttell e com a Renovati, com certeza será de interesse deles que o mundo permaneça integro, se eles não nos ajudarem também serão engolidos por tudo isso.

–Então nós teremos que tentar isso, eu não penso em mais que dois dias para a aniquilação do planeta Terra e isso seria apenas o começo, eles se tornaram a personificação da destruição, ou seja, com destruição eles aumentariam ainda mais seu poder já massivo. –Alex expressa falsa preocupação. –Eles não parariam na Terra, avançariam destruindo todo o universo e se não bastasse eles arrumariam um modo de passar para outra dimensão para levar o caos consigo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Existência Corrompida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.