Letter escrita por HeyTheNerd


Capítulo 2
Letter - Capítulo Final




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/660096/chapter/2

Já fazia algum tempo que eu havia deixado a cidade, e fiquei andando por aí.

Não havia como meus pais não sentirem minha falta e do carro. No caso do meu pai, mais precisamente do carro.

Mesmo que esse tempo já tenha se passado, ainda não suportei o fato de que perdi a Carmem.

Já me xinguei de vários palavrões, de besta, de burro, de todas as coisas possíveis.

Estava muito frio, era época de inverno e eu passei em frente de uma praia, e não sei como, avistei uma pessoa.

Apesar de não entender muito bem, desci do carro e fui em direção a praia.

A medida que ia me aproximando da pessoa, um sentimento de felicidade encheu meu peito, não sei porque.

Quando cheguei e sentei ao seu lado, ela falou:

– Sabia que ia fazer isso.

Viro e percebo que era Carmem.

Agora eu sabia o porque daquele sentimento.

A abracei com força, e ela retribuiu, mas logo se soltou.

– Eu disse que era pra me esquecer. Ou você não prestou atenção na carta?

Olho atentamente para ela. O cabelo castanho até os ombros, com mechas vermelhas escondidas, o rosto perfeitamente esculpido.

– É difícil esquecer um anjo.

Ela corou.

– Porque você foi embora? Porque me deixou?

– Há infinitas razões para eu ter ido embora, mas se eu fosse escolher a principal, eu diria que é por causa do nosso namoro.

– E o que tem nosso namoro?

– É muito difícil. Nossas famílias não nos apoiam, e por mais que eu não ligue tanto pra isso, é triste saber que as pessoas mais importantes da sua vida não gostam de algo que é bom e te deixa feliz. Além disso, meus pais me cobram muito, e você sabe que eu não consigo.

– Eu entendo, Carmem. - Ela me olha. - Mas nem por isso eu te deixaria, eu lutaria por você, pois não consigo me imaginar sem você daqui pra frente.

Ela deixou uma lágrima escapar.

– E se isso te deixa triste, eu sei uma solução, mas não sei se vai concordar.

– Qual?

– Vamos fugir. É o único jeito.

Pensei que ela se opor e dizer que aquilo não era o correto.

– Tudo bem. O que eu quero é ficar com você.

Então, entramos no carro, mas antes de dar a partida, puxei o rosto de Carmem para perto do meu e selei nossos lábios em um beijo puro e doce.

Quando o beijo acabou, nos olhamos e sorrimos.

Dei a partida, e fomos em direção ao que o futuro nos reservava.







Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Letter" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.