Não será um Adeus escrita por Lady Riddle


Capítulo 1
Capítulo Unico


Notas iniciais do capítulo

One Shot do Desafio, está ai!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/660049/chapter/1

Eles se encontravam, mais uma vez, numa sala escura e escondida em Hogwarts, isso acontecia basicamente todas as noites, onde eles marcavam.

- Essa terá que ser nossa ultima noite. - Ele falou, direto e reto, como ele sempre fora.

- Ele te chamou?? - a garota já sabia da marca negra, não havia como esconder, eram amantes e confidentes.

- Sim, ainda essa noite, comensais entrarão em Hogwarts, por favor, se proteja. - o garoto suplicava, enquanto abraçava a morena.

- MEu amor, você sabe que se meus amigos estiverem em perigo, eu irei protegê-los.

- Pense em você primeiro, uma vez nessa vida Hermione.

- Pensarei, agora, por favor, esqueça tudo o que esta acontecendo ao nosso redor, faça amor comigo.

O garoto a olhava apaixonadamente, ele nunca, jamais recusaria um pedido tão apaixonado de sua castanha.

Ambos se deitaram e se olhavam apaixonadamente, ate que se beijaram, como nunca antes, naquele beijo havia amor, paixão e uma saudade que eles sabiam que chegaria.

Eles não tinham pressa, cada toque, cada beijo, cada estocada, era para que ficasse gravado.

- Eu te amo - ele disse, enquanto ela estava deitada no peito dele. Ele nunca a dizia que amava, ela sabia que sim, mas dizer, tornava as coisas ainda mais reais.

- Eu também te amo.

- ME promete algo?

- O Que?

- Seja feliz, independente de mim, ou do amor que eu sinto,

- Que nós sentimos

- Sim, que nós sentimos, seu que o cabelo de cenoura é apaixonado por você, dê uma chance a ele.

- Eu irei te esperar Draco, para sempre, mesmo que dure mil anos, o meu pra sempre, eu estarei lá.

- Eu sei, e eu virei, tão rápido que sequer sentirá minha falta. - eles levantaram e cada um lutaria pelo que era obrigado.

***

A guerra passou, e o fim de Voldemort chegara, e ainda sim, no coração da castanha só havia lugar para o louro, que estava ali, sentado, sendo acusado de ser um comensal.

- Harry, preciso que você faça um favor a mim - pediu murmurando - em troca de tudo que eu fiz por você nessa guerra.

Ela sabia que ele faria.

- É só me pedir, e eu faço.

- Liberte os Malfoy, por favor.

Ele sequer piscou, o fez.

Ela estava saindo do tribunal e foi agarrada por braços que há muito não a tocava.

- Ia sem se despedir? - murmurou ao seu ouvido.

- Jamais.

******

19 anos Depois

- Scorpios Malfoy rápido! Você vai perder o Trem!

- Calma mãe! E outra, a Rosie ainda nem esta trocada!

Ela estava irritada, os gemeos sabiam que o expresso não os esperaria.

- Draco - gritou - seus filhos irão se atrasar!

- Eu nao os fiz sozinho, mas chamarei eles.

Com a ajuda dele, foi bem mais rapido a organização.

Já na estação ela via o quanto sentiu saudades daquele lugar.

- Viu cumpri minha promessa - ele sussurrou abraçado a ela - voltei pra você o mais repido que eu pude.

- Assim como eu prometi que esperaria.

Eles viram seus filhos irem no expresso, e viram que a vida poderia ser perfeita.

FIM


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Não será um Adeus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.