Quisiera Ser escrita por Maddu Paro


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Baseada na musica Quisiera Ser - RBD
Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/660042/chapter/1

P.O.V’s Daniel

Assim que vi Julie correndo em direção a Nicolas e o beijando, meu coração se quebrou, minha “vida” perdeu o sentindo, meu mundo estava acabando ali. Senti a primeira lágrima escorrer e logo foi seguida por outras. Decidi sair dali, não suportava mais aquela cena.

Caminhei até a pracinha e me sentei no balanço onde tinha tentado me declarar, mais ela me rejeitou e escolheu o panaca!

Já chorava de soluçar, a dor que estava sentindo era imensa, não sei se agüentaria vê-la nos braços de outro. Queria tê-la em meus braços, ao meu lado, mais eu sou apenas um fantasma idiota! Ao meu lado ela nunca teria uma vida normal. E por mais que a minha vontade de tê-la pra mim fosse grande, não tinha o direito de tirar a vida dela desse jeito. De repente alguns flashbacks vieram a minha mente:

Flashback 1online:

Entrei em seu quarto invisível e a vi sentada na cama tocando “ Para sempre nós”. Me sentei na cama, de frente pra ela e apareci.

Daniel: Adoro esse verso!

Julie: Só esse?

Daniel: Esse, e todos os outros. Enfim, eu amo essa música – vi ela sorrir.

Julie: É a preferida do Nicolas.

Daniel: Do panaca? – perguntei – Tá bom, você conseguiu. Eu não gosto mais dessa música. Na verdade essa é a pior música que a gente tem, a gente devia parar de tocar ela.

Julie: Para com isso! Não sei por que você implica tanto com o Nicolas.

Daniel: Espera, você tá defendendo ele? Você não tinha parado de falar com ele?

Julie: A gente fez as pazes – sorriu e meu coração se apertou.

Daniel: Ah é? Legal – disfarcei minha tristeza.

Julie: Ela finalmente acreditou que não fui eu que espalhei o vídeo – se levantou – A gente conversou um monte, sabe? Ele disse que... – fiquei invisível - Daniel? – me chamou. Como viu que eu não respondia, deu de ombros e saiu do quarto.

De repente ouvi um carro passando pela rua e um trecho de uma música que eu não conhecia.

Me duele tanto ser solo un amigo(Me dói tanto ser só um amigo)

Cuando me muero por estar contigo(Quando eu morro para estar contigo)

Quisiera ser una canción(Queria ser uma canção)

Para tocar tu corazón(Para tocar seu coração)

Solo una vez(Só uma vez)

Quisiera ser todo lo que tocas tu(Queria ser tudo o que toca você)

Por favor(Por favor)

Flashback 1 offline

Decidi voltar pra casa, acho que a Julie vai passar o dia inteiro com o panaca.

Cheguei em casa e fui direto para a edícula. Peguei minha guitarra e comecei a arranhar algumas notas, mais logo ouvi outro trecho da música de ontem.

Como quisiera ser la lluvia en ti(Como queria ser a chuva em ti)

Cayendo sobre tu piel( Caindo sobre a sua pele)

Como quisiera ser el sol en ti( Como queria ser o sol em você)

Estar en donde estes(Estar aonde estiver)

Como quisiera ser el cielo sobre ti(Como queria ser o céu sobre ti)

Para verte amanecer( Pra te ver amanhecer)

Para tenerte siempre muy cerca de mi(Para te ter sempre perto de mim)

Como quisiera ser( Como quisiera ser)

Logo me lembrei do dia em que a Bia a havia “esquecido” e que fomos juntos a praça.

Flashback 2 online:

Julie: Você acha ridículo mulher que usa batom? – perguntou me olhando.

Daniel: Eu acho ridículo um monte de coisa. Acho que ninguém acha tanta coisa ridícula quanto eu – ela riu – Mais isso ai não ta na minha lista não, por que?

Julie: A Bia, ela ta saindo com um cara que não nada a ver com ela, não sei o que ela viu nele.

Daniel: As vezes a gente enxerga coisas que ninguém mais vê – olhei pra ela e ela deu um sorriso torto.

Julie: E o mundo dos fantasmas? Os fantasmas namoram, ficam essas coisas?

Daniel: É igual, tem fantasmas que namora, que fica, essas coisas.

Julie: Tem fantasmas que se apaixona?

Daniel:Sei lá, deve ter. Eu nunca me apaixonei, nem vivo nem morto – ficamos em silêncio – É engraçado – falei de uma hora pra outra – A gente passa a vida toda achando que quando morrer a gente vai pro céu, dai a gente vê que o céu é aqui – olhei pra ela – E amanhã? A Bia vai sair com o Théo de novo? - ela riu.

Flashback 2 offline

Larguei a guitarra e me deitei no sofá, e ouvi o próximo trecho da musica:

Me duele tanto verte en otros brazos( Me dói tanto te ver em outros braços)

Y que no sepas cuantos que te amo( E que não saibas o quanto te amo)

Quisiera ser tus sábanas( Queria ser o seu lençol)

Para poderte acariciar( Para poder te acariciar)

Solo una vez( Apenas uma vez)

Quisiera ser todo lo que tocas tu( Queria ser tudo que toca você)

Por favor( Por favor)

Senti as lágrimas escorrerem novamente pelo meu rosto. Logo a porta se abriu e Julie entrou puxando Nicolas pela mão. Eu estava invisível para os dois.

Julie: Então, o que queria falar comigo?

Nicolas: Na verdade é um pedido – tirou algo do bolso – Julie, quer namorar comigo? – travei quando ouvi isso.

Julie: Sim – sorriu e o panaca a pegou no colo a girando. Sai correndo da edícula, não conseguiria mais ver aquilo.

Como quisiera ser la lluvia en ti(Como queria ser a chuva em ti)

Cayendo sobre tu piel( Caindo sobre a sua pele)

Como quisiera ser el sol en ti( Como queria ser o sol em você)

Estar en donde estes(Estar aonde estiver)

Como quisiera ser el cielo sobre ti(Como queria ser o céu sobre ti)

Para verte amanecer( Pra te ver amanhecer)

Para tenerte siempre muy cerca de mi(Para te ter sempre perto de mim)

Como quisiera ser( Como quisiera ser)

Corri até não agüentar mais, cai de joelhos soluçando, agora há havia perdido de vez. Não conseguia me conformar com isso.

Quisiera ser el suelo que pisas( Queria ser o solo em que pisa)

La fuerza que te empuja a vivir( A força que te empurra pra viver)

Y estar ahí, dentro de ti( E estar aí, dentro de ti)

Ela merece mais do que um idiota como eu. Merece alguém que possa formar uma família. Nunca poderia me apresentar para a família dela, nunca poderia lhe dar filhos e nem envelhecer ao seu lado, iria apenas atrapalhar a vida dela. Com certeza me destino e ficar de lado em tudo.

Como quisiera ser la lluvia en ti(Como queria ser a chuva em ti)

Cayendo sobre tu piel( Caindo sobre a sua pele)

Como quisiera ser el sol en ti( Como queria ser o sol em você)

Estar en donde estes(Estar aonde estiver)

Como quisiera ser el cielo sobre ti(Como queria ser o céu sobre ti)

Para verte amanecer( Pra te ver amanhecer)

Para tenerte siempre muy cerca de mi(Para te ter sempre perto de mim)

Como quisiera ser( Como quisiera ser)

Mais não vou ir embora, irei ficar triste em vê-la com o panaca, mais vou ficar mais triste se paramos de tocar juntos, vou me tornar o “ anjo” protetor dela, algo que sempre fui, mais nunca percebi.

Como quisiera( Como queria)

Ser...( Ser)

Ser... Yeah! Yeah! Yey

Quisiera ser( Queria Ser)

Ser... Yeah! Yeah! Yey


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quisiera Ser" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.