This Way escrita por Babilônia, May


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Oi oi oi oiiii
Toda quarta eu disse que vinha aqui postar certo? Bem, eu ainda não dormir entao acho que posso considerar que ainda é quarta kk
Bjss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/660006/chapter/7

Capítulo 7

P.O.V Annie

Kaya me empurrou para dentro da casa grande, então uma coragem súbita me invadiu , subi as escadas que levavam ao sótão sem olhar para trás. Abri a porta pela primeira vez na minha vida e vi o lugar. Era extremamente empoeirado, tinham algumas teias de aranha, o que me fez estremecer de medo, e antigos suvenires decoravam o local, cada um deles com uma etiqueta. E no meio da sala, um corpo antigo, a pele rugada e o vestido verde caindo pelos ombros esqueléticos. Olhei para a múmia e disse:
– Ah... Oráculo de Delfos? Você está aí? Aqui é Annabeth Chase e eu preciso de uma profecia.
Então uma fumaça verde saiu se enrolando de sua boca e uma voz rouca começou a recitar.
"O maior enfraquece quando sua alma envenenada se aquece.
Três serão voluntários na busca de sua salvação. Mas entre sete terminarão.
A descoberta trará brigas junto com intrigas.
E a mais bela do jardim trará fim a essa confusão.
Deuses virão e a trizteza sera espalhada por motivos que logo aparecerão na jornada de uma nova missão."
Fiquei ali parada um tempo tentando entender. Repassando tudo o que o oráculo havia falado em minha cabeça.
Desci as escadas e Thalia e kaya me esperavam no lado de fora ,ansiosas para saber a profecia mas só continuei andando até encontrar Quiron que estava ensinando arco e flecha quando o encontrei nos encaminhamos ate Quiron para falar o que tinha acontecido.
Falei a profecia novamente para ele , que apesar de eu nem me esforçar estava grudada no meu cérebro, ele pareceu pensar um pouco e logo em seguida ficou com um ar misterioso.
– Comecem indo para a biblioteca Clinford , tenho quase certeza de que lá vocês encontrarão informações necessárias.
O centauro não disse mais nada sobre a profecia o que nos fez estranhar , ele passou mais algumas informações e se despediu.
Saímos as três da área de treinamento e fomos em direção da colina onde Argos nos esperava sentado no banco do motorista da enorme vã que levava semideuses novamente para suas casas e missões quando necessário.
– oi Argos - eu disse cumprimentando o motorista - tudo bem?
Ele só balançou a cabeça em resposta, muitos dizem que ele não fala pois tem olhos na língua, esse é um boato recorrente aqui no acampamento.
Nos entramos na vã, e sentamos no último lugar uma do lado da outra.
– Annie - Kaya começou a me cutucar - como nos vamos para lá? Isso é do outro lado do país...
Em resposta tirei um maço de dinheiro da mochila:
– Vamos de trem. Vai demorar mas é mais seguro que ir de avião nessas circunstâncias.
Escutei Thalia suspirar aliviada.
Chegamos a estação , várias pessoas caminhando para todos os lados com malas e outras coisas.
Entramos e fomos em direção as escadas para comprarmos nossas passagens , do nada kaya puxou meu braço me fazendo parar. Thalia se virou para ver o que tinha acontecido.
– Que foi ? - perguntei
A menina apenas deu uma olhada nos direcionando a algo e naquele lugar havia um monstro com cabeça e corpo de leão, suas asas eram de dragão e sua calda de serpente ricocheteava o ar como se procurasse algo , obviamente nos.
– Uma quimera- Thalia pensou alto
A criatura olhou diretamente para nos e veio correndo em nossa direção , nos afastamos uma da outra e puxei meu arco e flecha já me preparando para atirar , Thalia estava ao meu lado já posicionada com sua espada e o escudo com a cabeça da medusa entalhado nele , kaya mais distante com sua espada esperando o ataque.
A quimera veio primeiro em direção a morena lançando fogo por suas narinas, a menina mais rápido que pode colocou o escudo na frente para se proteger e começou a atacar também, eu lançava as flechas que não estavam fazendo efeito mas mesmo assim continuei tentando mirar em uma parte mais fraca do animal. Kaya correu em direção a criatura que ergueu suas garras e cortou a barriga de nossa amiga que logo caiu ao chão. Thalia ficou vermelha de irritação e atacou sem tréguas , fui correndo e peguei kaya para tira-la do meio da batalha. Fiquei tentando conter a hemorragia quando escutei um grunhido e vi Thalia caída ao chão com a quimera olhando para ela , sua espada havia caído para longe e a menina não tinha como escapar. Peguei a espada de kaya que estava ao meu lado e joguei para a morena. No ataque do monstro Thalia conseguiu pegar o objeto e logo enfiou dentro da boca do animal que deu um grito de dor e se desfez em pó em cima da menina. Ela se levantou e bateu das roupas tirando um pouco do pó dourado com uma cara estranha:
– Er... Resto de monstro, que nojo.
Ela leio correndo até nos duas , abriu a mochila de Kaya , pegou um pouco de Néctar ,levantou a sua cabeça e deu na sua boca com delicadeza enquanto eu ainda apertava a sua barriga.
– Isso está muito forte - eu disse - mas nos temos que leva-la para outro lugar, a qualquer momento outro mostro pode chegar.
Thalia acentiu com a cabeça e pegou um dos braços da Kaya enquanto eu coloca o outro envolta do meu pescoço.
Fomos andando até o trem e nesse caminho umas três pessoas no pararam perguntando se estava tudo bem , e para isso nos sempre dizíamos a mesma coisa:
– Ela torceu o pé, não consegue andar.
As pessoas faziam cara de dó e saíam.
Colocamos ela em uma das cadeiras e enquanto Thalia voltava pegar as armas eu aproveitei que não tinha ninguém no nossa vagão e fiz uma compressa de ambrósia mergulhada no néctar e coloquei nos seus cortes.

P.O.V Percy

as meninas saindo da casa grande e irem direto para a área de treinamento e de lá elas foram para a colina Meio-sangue.
Então Jake se levantou e disse para irmos.
Fomos indo atrás delas devagarinho para que ninguém nos notasse e as vimos entrando em uma vã.
Então Luke se virou e perguntou baixinho:
– Como que vocês pretendem seguir um carro a pé?
Então só faltou uma luz se iluminar na minha cabeça , mas pelo tamanho do meu sorriso ele tinha entendido que tinha tido uma ideia. Voltamos correndo para o acampamento até os estábulos. Eu parou na frente da porta e disse:
– Algumas lendas falam que Poseidon criou os cavalos a partir da cristãs das ondas então eu pensei... Quem sabe?
– Então o que você está esperando? - Luke perguntou me incentivando a continuar.
Eu chegou perto de um pégaso preto e disse baixinho:
– Olá,tudo bem?
Então eu arregalei os olhos quando ele me respondeu:
– Hey Chefe!
Me virei para os meninos e exclamou:
– Eu escutei! Eu falo cavales!
– Hm , então cara , o que você escutou mesmo ? - Jake perguntou me olhando estranho
– O cavalo , ele me respondeu
Luke e ele deram uma risadinha como se estivessem duvidando , mas seguiram e subiram no pégasus logo depois de mim e assim seguimos a van de longe para não perceberem.
Chegamos na estação de trem e me despedi dos meus novos amigos voadores e quando eles já estavam bem longe entramos no local.
Estávamos subindo as escadas quando vimos kaya caída ao chão com Annie e Thalia com um pó estranho no corpo ao seu lado , Jake foi a direção delas mas eu e Luke o seguramos pois elas não podiam ver que estávamos aqui. Seguimos as meninas até o trem, algumas pessoas as paravam para perguntar algo mas elas continuaram indo ao trem. Chegamos no trem e entramos em dois vagões atrás dos delas, por enquanto tudo estava dando certo o que era um grande alívio, pois as chances estavam muito baixas de isso acontecer.
Eu me sentei na poltrona e fiquei olhando o tempo passar , me virei para falar algo para o Jake mas ele já estava dormindo. Virei para o Luke mas ele foi mais rápido e disse que a primeira vigia era minha.
Fiquei olhando pela janela durante horas quando finalmente o trem parou. Me levantei assustado e comecei a chacoalhar Jake e Luke para eles acordarem, obviamente o mais difícil foi o Luke. Quando eles finalmente acordaram os vagões já estavam todos vazios.
Saimoa correndo desesperados torcendo para conseguirmos achar alguma delas.
– Ali! - gritou Jake apontando para três formas ao longe.
Saímos correndo atrás delas e quando chegamos perto o suficiente para não nos perdemos mais mantemos essa distância.
As vimos entrando em um prédio alto e retangular tentei ler o nome mas as letras ficavam cada vez mais embaralhadas.
– Biblioteca Municipal de Clinford - Luke disse cerrando os olhos e dando de ombros - pelo menos é isso o que eu acho q está escrito.
– Isso que é uma missão? - perguntei - pesquisar em bibliotecas? E eu achando que iria ser algo legal...
Mas mesmo assim entramos no prédio e vimos ao longe elas sentadas em volta de uma mesa com uma livra de livros abertas. Annabeth fazia anotações a cada página que ela virada e Kaya parecia estra tendo mais dificuldade que as outras duas.
Sentamos a algumas mesas atrás, escondidos entre algumas pilhas de livros aleatórios que pegamos.
Ficamos lá por cerca de uma hora sem fazer nada quando um menino moreno com um boné virado para trás , de no máximo 12 anos, passou na nossa e Luke segurou o braço dele e disse:
– está vendo aquelas meninas lá ? - ele apontou - te dou 10 pratas se você me disser os nomes dos livros que elas estão lendo.
O menino acentiu com a cabeça e foi até as meninas. Vimos ele passar na frente delas e fingir tropeçar esbarrando em alguns dos livros fazendo ele cair no chão, Kaya se levantou para ajudar ele mas o menino já estava de pé segurando todos os livros q ele tinha derrubado no chão. Ele falou alguma coisa e ela acentiram com a cabeça e depois a loira ergueu o seu livro e mostrou a capa pró menino que deu um sorriso e comentou alguma coisa e saiu de lá. Ele deu três voltas pela biblioteca antes de parar na nossa mesa e assim que chegou esticou a mão e disse :
– primeiro minha grana.
Luke arregalou os olhos mas entregou o dinheiro pro menino.
– Elas estão lendo tudo sobre mitologia grega, alguns dos nomes da pilha eram "A era de ouro da Grécia" , "Deuses e outras coisas" , " Monstros mitológicos ", " Poções e encantos dos antigos gregos" e " Antigas lendas gregas" e a loira gatinha estava lendo algo sobre barreiras mágicas. Eu sinceramente acho elas meio obcecadas mas tudo bem.
O menino se virou para ir embora mas Jake chamou ele de novo:
– Garoto, qual é o seu nome?
O garotinho seu um sorriso de canto e respondeu:
– Sam, Sam Winchester.
E dessa vez o menino foi embora mesmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem meus amores!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "This Way" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.