Aconteceu naquele verão escrita por Gabi


Capítulo 6
Show e lual


Notas iniciais do capítulo

******************************************************************************
* Yey amores
* Aqui esta mais um capitulo
* Curtinho mas ai vai
* Obrigada pelos comentarios
* Boa leitura
******************************************************************************



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/659967/chapter/6

No noite sefuinte depois do jantar todos foram para um dos jardins assistir a banda. Os garotos subiram no palco e começaram a cantar "Sugar" da banda Maroon Five o que fez o público ir a loucura, foram duas horas de show, entre essas duas horas o Nathan acenou, piscou e sorriu pra mim, o que me deu uma vontade de desmaiar..
Ás 22:00 acabou o show e aos poucos todos foram indo para os seus dormtórios, a Abi disse que esperaria o Ben e como eu não queria voltar sozinha e já não via a Medy um pouco tempo antes de acabar o show. Decidi esperar e por sorte o Nathan ficou pronto antes de todos e perguntou se eu queria ir com ele, o que eu aceitei.
– O que achou do show?
– Adorei. Você canta e toca muito bem.
– Obrigada- ele sorriu contente.
Chegamos no dormitório em 5 minutos.
– Você viu o Paulo por ai?- ele perguntou.
– Não, sabe que a Medy também sumiu?
Nós nos entreolhamos.
– Huuum!- fizamos juntos e rimos em seguida.
Abri a porta do meu dormitório.
– Boa noite- falei antes de entrar.
– Boa noite- ele me desejou.
Entrei e vi ele me esperar entrar e só assim ouvi a porta da frente se abrir e em seguida fechar.
Vesti meu pijama e me joguei na minha cama pensando nele, por que tão lindo? Por que tão querido? Por que tão meigo? Por que tem um sorriso tão lindo? Por que só duas semanas? Por que canta tão bem? Por que toca tão bem? Por que uma voz tão linda? Por que ser tão perfeito? POR QUE?????
–----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Depois do café da manhã do dia seguinte teve o torneio de vôlei que a minha quipe acabou ficando em segundo lugar, depois teve a oficina de dança, depois uma hora livre onde o Nathan passou comigo e meus amigos na piscina e por fim depois do jantar a última atividade: O Lual.
Sentamos em várias rodas cada uma com uma fogueira no meio. O Nathan perguntou se ele podia se sentar ao meu lado pós não queria ficar de vela pro Paulo e o Caíque queria ficar em outra roda, coisa que acabou não acontecendo.
O lual funcionou da seguinte forma: quam quissese tocar violão pedia, mas cada um tinha que pedir uma música.
Quando chegou pedi " The Way I Am" da Ingrid Michaelson. O Nathan começou a botar pilha pra mim tocar e eu convenci ele a tocar e eu a cantar, o que deu super certo. Nós fizemos um belo dueto que ganhou muitas palmas.
– Nós fazemos uma bela dupla- ele falou espetando um marshmallow em um graveto.
– Também acho.
– E falando em música... amanhã tem a sua oficina. Ansiosa?
– Um pouco.
– Vou partcipar tá?
– Tá- fingi que não me importava mas na verdade estava muito mais muito nervosa e ansiosa.
Um vento frio começou a soprar forte. Senti meu corpo tremer.
– Você está tremendo! Está com frio?
– Não- menti.
Ele tirou o moletom e me deu, estendendo sobre meus ombros.
– E você?- perguntei.
– Se você estiver bem saiba que eu também vou estar.
Senti minhas bochechas corarem. Vesyi o moletom que tinha um cheiro de côlonia masculina e sabonte. Caramba, meu verão parecia um conto de fadas.
– Obrigada- agradeci.
Ele sorriu.
– Não tem de quê.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

******************************************************************************
* COMENTE SE GOSTOU OU NAO
* Ate o proximo capitulo
* Beijos amores
*****************************************************************************



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aconteceu naquele verão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.