Aconteceu naquele verão escrita por Gabi


Capítulo 3
Chegamos


Notas iniciais do capítulo

*****************************************************************************
* Yey amores
* Tudo bem com vocês?
* Eu sei que não postei quarta como dia que eu tinha prometido, podem me xingar mas eu sinceramente não tinha conseguido passar todo o capítulo mas cá estou com o novo capítulo
* Quero agradecer a você que esta lendo, acompanhando e deixando o seu review
* Muito obrigada
* Se você quer receber todos os capítulos atualizados é so acompanhar a história
* Boa leitura
******************************************************************************



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/659967/chapter/3

– Acorda mana é 7:00- meu irmão falou abrindo a porta com tudo e jogando um travesseiro em mim.
– Ai Joey.
– Pelo menos acordou, agora levanta.
Levantei.
– Bom dia pra você também- falei.
– Bom dia.
Ele saiu do quarto. Entrei no meu closet, vesti um short de jeans claro e rasgadinho, uma regata, vans, fiz uma maquiagem básica, peguei meus óculos sai do quarto com todas as minhas coisas. Tomei café e assim que o porteito interfonou dizendo que o ônibus tinha chegado meu irmão me ajusou a descer com as minhas coisas e a guardar tudo, me despedi dele e dos meus pais, subi no ônibus a Abi estava guardando meu lugar.
– Bom dia Bea.
– Bom dia.
– Vou dormir um pouco- ela avisou.
– Nada disso, você me fez ficar acordada falando com você a noite toda agora a senhorita vai ficar acordada porque eu é que não estou com sono.
– Sério isso? Daqui a pouco você vai pegar em um dos seus livros e vai me deixar falando sozinha como sempre.
– Nada a ver.
– Vai me deixa dormir.
– Ta, vai.
Ela colocou os óculos escuros virou para o outro lado e apagou, peguei a minha mochila e peguei o livro " Maldição do Tigre" e começei a çer, depois de mais ou menos 25 minutos o ônibus parou a última vez, as portas de abriram e três garotos entraram. O primeiro tinhas cabelos castanhos com mexas, usava uma regata larga e óculos escuros, ele era o Paulo, eu já o conhecia desde o primeiro acampamento.
– Eai Bea.- ele me cumprimentou com um beijo no rosto ao passar por mim no corredor e se sentou mais ao fundo.
– Oi Paulo.
O segundo garoto tinha cabelos castanhos claros, usava bermuda e camiseta, essse era o Caíque.
– Bom dia Bea.
– Bom dia.
Era de se esperar que o Caíque também se sentasse ao fundo e foi o que exatamente aconteceu.
O último garoto foi qual eu estranhei, nunca tinha visto ele, ele tinha cabelos castanhos e bagunçados, era alto, seu sorriso era radiante e infelizmente nãod eu para ver seus olhos por conta dos óculos escuros que ele usava naquela manhã, ele passou por mim sem me cumprimentar, seu perfume passou junto mas sabe aquela sansação de quando a pessoa esta de óculos escuros mas olha pra você? Pois é, foi essa que eu tive.
Algumas longas 3 horas depois o ônibus finalmente estacionou, já era 12:00. Fechei o livro, acordei a Abi, descemos do ônibus e pegamos as nossas coisas. A Anna, uma das monitoras do acampamento nos orientou a responder a chamada no salão de jogos antes de nos dirigir aos nossos dormitórios.
Tinha uma fila enormepra responder a chamada que na real era só assinar um papel e entregar a autorização dos pais ou responsável para um dos monitores sentados em uma mesa, cerca de 20 minutos depois conseguimos responder a chamada e irmos para o nosso quarto.
– Fico com a cama de solteiro- avisei abrindo a porta .
– Tá, vou ficar com a de cima do beliche.
O dormitório era uma cabana de madeira, com apenas uma cama de solteiro com um colchão duro e um beliche, havia somente uma janela no meio da cama e do beliche, um roupeiro com três portas, uma escrivaninha e duas cadeiras. Arrumamos tudo e depois fomos tomar um lanche.
Chegamos ao refeitório e quase todas as 200 pessoas do acampamento estavam ali, peguei um pedaço de bolo de cenoura e me sentei com a Abi na mesa dos nossos amigos: Ben, Stella, London, Amanda e Diogo.
Depois de cumprimentar todos perguntei:
– Como passaram o ano?
– Bem, meu irmão nasceu e estou de namorado novo- a Stella anunciou toda empolgada.
Ao ouvir a palavra "namorado" sair da boca da Stella o Ben olhou para a Abi.
– Depois tenho que falar contigo- ele avisou.
– Huuum!- todos fizeram juntos o que fez as bochechas tanto do Ben como as da Abi ficarem rosadas, rosadas não quase vermelho pimentão.
– Cadê o Art Bea?- a London perguntou.
– Sei lá, terminei com ele.
Ela quase cuspiu o suco de laranja que tinha acabado de tomar na minha cara.
– Sério? Vocês eram tão fofinhos.
– Fofinhos, eu uma boba e ele um traíra.
– Que pena Bea- o Ben falou.
– Nem se preocupa, esse ano tem tantos meninos bonitinhos que logo, logo você esqueçe o Art- a Stella falou olhando pros lados.
Os monitores subiram no palco do refeitorio, a Ally pegou o microfone e começou a bater de leve nela até que todos ficassem em silêncio e olharem para ela.
– Sejam bem - vindos ao acampamento anual de verão.
Todos gritaram e aplaudiram.
– Eu sou a Ally.Nesse ano o acampamento completa 10 anos e para comemorar vamos ter atividades e oficinas pra lá de especiais. Agora vou apresentar rapidamente os monitores desse ano.
Olhei para as pessoas presentes no palco e vi o garoto que tinha entrado com o paulo e o Caíque no ônibus, ele estava ali sorrindo mas agora estava sem os óculos escuros e de boné virado para trás.
– Essa é a ray,essa é a Ivi, esse é o Paulo, esse é o Caíque e por fim o nosso novo monitor: o Nathan.
Nathan. Que nome lindo, pensei.
– Espero que todos se divirtam em todas as atividades e todo o cronograma de atividades estão espalhados por cartazes em vários lugares. É isso ai e aproveitem, qualquer dúvida podem me procurar ou procurar qualquer um dos nossos monitores. Obrigada.
Todos aplaudiram novamente.
Acabei de lanchar e fui ver o qeu iria ter em seguida. Duas oficinas: esgrima e ginástica. Optei pela ginástica e voltei para o meu alojamento para me trocar. Ao abrir a porta vi uma garota com os cabelos castanhos na altura dos ombros sentada na cama de baixo com fones de ouvido e segurando um Ipod.
– Oi- ela falou ao me ver e tirou os fones.
– Oi- cumprimentei de volta.
– Eu sou a Madelyn Spock- ela estendeu a mão pra mim.
– Eu sou Beatriz Sullivan, prazer- apertei a mão dela.
– O prazer é meu.
Me sentei na minha cama.
– Você é nova aqui?- perguntei.
– Sim, e você?
– Não, participo dese os meus 8 anos. De onde você é?
– Da capital e você?
– Também.
Me levantei, abri a parte do meu armario, peguei um short de ginástica e uma regata, depois de me vestir prendi meu cabelo em um rabo de cavalo.
– Você vai fazer esgrima?
– Não, ginástica. Ei, já vi você em algum lugar, ah já sei, você posta vídeo nas internet com o seu namorado não é?
– Ex.
– E os vídeos? Eu os adoro.
– Ainda não sei o que vai acontecer mas acho que vou criar um canal só pra mim.
Ela pegou um folheto de cima da cama.
– Você vai ser a professora de música esse verão?
– Sim.
– Além de violão que você toca no video o que mais você toca?
– Baixo, flauta, piano e bateria.
– Uau. Você vive de música.
– A música pra mim.
Ela sorriu.
– Você conhece a outra parceira de quarto?
– Sim, ela é minha melhor amiga, nós nos conhecemos aqui. O nome dela é Abigail.
Abri a porta.
– Vamos?
– Sim.
Ela pulou da cama e saímos.
– Sério que temos que acordar todos os dias ás 8:00?
– Sim Madelyn.
– Pode me chamar de Medy.
– Ok.
– Fiquei sabendo que vai ter tirolesa.
– Sim, todos os anos tem coisas novas é bem díficil repetir. Mas o mais legal é que sempre fazemos amigos aqui e as vezes você pode sair daqui com um namorado.- falei me lembrando do Arthur.
Entramos no ginásio de esportes onde tinha vários equipamentos de ginástica espalhados.
E a aula começou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

****************************************************************************
* Ai o que achou?
* Sério quero muito saber
* Se não gostou deixed o seu review dizendo o que não gostou e o que precisa ser melhorado. Críticas sempre são bem vindas
* E claro se você gostou deixe também o seu review. Porque não existe nada melhor saber que você esta conseguindo fazer as pessoas sorrirem com o que você gosta de fazer
* Até o próximo capítulo
* Obrigada por ler
* Beijos
*****************************************************************************



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aconteceu naquele verão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.