Atropelada pelo Amor BTS, Kim Taehyung escrita por Anisplait28


Capítulo 24
Se apaixonando de novo.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/659962/chapter/24

✴...ஜ 웃 ஜ...✴

Um ano depois...

– Credo, tem nada de bom para ver. Esse episódio do O Incrível Mundo de Gumball já assisti umas mil vezes. - Desligo a televisão e deito no sofá, pensando em como seria se eu tivesse um canal na Tv. Meus pensamentos são interrompidos pela música Let me know. Sorrio segurando o colar de prata com as nossas iniciais T e R. Levanto do sofá e alcanço o celular do lado da TV.
– Alô?
– Fala tu, mana! - Diz a Jheny gritando no meu ouvido.
– Oxe, está toda animada por que? - Digo encostando na parede.
– Você não sabe? Está desatualizada, garota! Vai ter um show do Exo aqui no Riooo! E eu já comprei os ingressos!!
– Ahh, sério? Que legal!
– Hã? Legal? Isso é demais, incrível, meu bem! - Solto um suspiro pesado.
– Eu só ainda não estou no clima para isso.
– Você tem que sair dessa, amiga. Fale o que quiser, mas você VAI! Escolha o seu melhor look e esteja pronta amanhã às sete horas da noite. - Fala toda cheia de autoridade. Levanto uma sobrancelha.
– E se eu recusar?
– Ai vou ter que te amarrar e leva-la a força. - Reviro os olhos. Exagerada.
– Não ouse revirar esses olhos de novo, mocinha! Quero ver um sorriso quando chegar aí.- Como ela sabia que eu tinha feito isso? Olho ao redor procurando câmeras.
– Sua macumbeira! Como você...
– Sou sua amiga à vários anos, retardada! Sei das coisas. Às sete, em! Bye! - Largo o celular no balcão e fecho os olhos, respirando fundo.
– Parece que eu tenho um show para ir.

✴...ஜ 웃 ஜ...✴

Abro o armário e escolho uma calça jeans justa, com correntinhas penduradas e uma camisa de manga comprida, com número 23 nas costas. Já arrumada, me olho no espelho e sorrio um pouco mais animada depois de tomar um bom banho quente. Termino de fazer a maquiagem e sento na cama, analisando novamente os meus desenhos. Seguro um vestido de noite preto, com detalhes em branco e pedrarias. Esse é o meu favorito. O coloco novamente na pilha. Vou mostrar isso para a minha chefe segunda-feira para ver se sou promovida. Preciso de um aumento. Essa casa foi duzentos mil e ainda tive que comprar móveis, roupas, eletrodomésticos, coisas para cozinha, para quarto, banheiro, comida etc... Quando fui ver só tinha 5 mil no banco. E a conta de água e luz não é barata. Estava planejando ir para Coréia esse ano, mas... parece que vou ter que deixar passar. Suspiro, colocando os papéis dentro da pasta e guardando na gaveta. A música Boy in Luv ecoa pelo quarto e eu corro para atender, já sabendo quem é.
– Alô?
– Oi, amor. Como você está? - Diz carinhosamente. Sorrio deitando na cama.
– Oi, amor. Estou ótima, e você? - Começo a ouvir uma gritaria ao fundo enquanto ele fala.
– Melhor agora. Só te liguei para dar um oi antes de eu pisar no palco. Então... Oii. - Dou uma risada. Sempre me alegra ouvir sua voz.
– Oii. Então como estão as coisas?
– Estão indo bem! Ganhamos muitos prêmios ultimamente. Estamos ficando realmente conhecidos.
– Claro que sim, meu homenzão é demais. - Digo toda orgulhosa.
– Agora eu preciso ir, até mais tarde.
– Até mais tarde. E boa sorte. - Levanto e coloco o celular no bolso ainda com um sorriso.
– Humm, sorrindo. Assim que eu gosto. - Levo um susto tão grande que não sei como, mas consegui tropeçar no meu próprio pé estando parada e cair de cara no chão.
– Sua peste, quase me matou de susto! - Digo ainda caída tragicamente.
– Percebi, quase teve um traumatismo crâniano agora. - Diz se dobrando para frente de tanto rir.
– Vai me ajudar não? - Digo estendendo a mão.
– Deixa só eu terminar de rir.

✴...ஜ 웃 ஜ...✴

Chegamos ao show vinte minutos antes de começar.
Foi um sacrifício ficar na frente nessa multidão, mas com esforço conseguimos ótimos lugares. A empolgação pré show já está começando a me dominar e a Jheny não para de pular igual a uma cabrita do meu lado.
Finalmente um acorde e a gritaria anuncia o começo do show.
Quando o Exo entra no palco não consigo conter o grito, ainda mais eles cantando Call me Baby logo de cara.
O show foi incrível! Teve até um momento em que eles arriscaram algumas palavras em português, fazendo o povo ir a loucura! Só tinha uma coisa me incomodando. O fato do Baekhyan estar toda hora me encarando.
– Deve ser paranóia minha. Ele deve estar olhando para as garotas atrás de mim.
– Quê? - Pergunta a Jheny ainda se balançando para lá e para cá ao som de Love me Right
– Nada não. - O show termina como em um piscar de olhos. Antes de encerrar, eles trocam uma palavrinha com a platéia com ajuda de uma tradutora, foi bem legal. Mas quando ainda estavam falando, as luzes do nada se apagam. E uma música diferente começa a tocar. Demoro alguns segundos para identifica-la e levo a mão a boca não acreditando. As luzes se acendem de novo e quem está no palco não é o Exo... e sim o BTS. Eles realmente estão aqui, cantando Just one Day! Levo um choque tão grande que nem sei como ainda estou em pé. Procuro com o olhar o V, mas ele não está lá e nem o Jin. Mas eu consigo ouvir a sua voz. Ele está aqui.
Quando chega a parte do refrão. O V e o Jin aparecem cantando um de cada lado do palco. Meu olhos ficam marejados e meu coração ameaça escapulir pela boca. Nossos olhos se encontram e ele dá aquele seu famoso sorriso quadrado que eu tanto adoro e a partir dai não desvia o olhar dos meu. A música finalmente termina e eu preciso usar toda as minhas forças para continuar no lugar. Eles se despedem da platéia e deixam o palco. Sinto alguém segurar a minha mão.
– E olha que certo alguém não queria vir. - Diz me guiando para algum lugar.
– Você sabia, sua peste? - Digo surpresa.
– Claro, fui a principal cúmplice.
– Me lembre de te da um soco e um abração depois.

✴...ஜ 웃 ஜ...✴

Mal abro a porta do camarim e já sou recebida com um abraço. O aperto ainda mais contra mim, ainda não acreditando que ele realmente está aqui. Como sentia falta do seu cheiro. Me Afasto procurando seus olhos castanhos que não vejo a algum tempo.
– O que você está fazendo aqui? Você não disse que estava em um show? - Digo limpando as lágrimas dos olhos.
– E eu estava, mas... esqueci de te dizer que era um show de encerramento aqui no Rio. - Diz com um sorriso brincalhão, me dando um beijo cheio de saudade. Acho que não existe sensação melhor que essa.
– Então essa é a Jheny? Prazer em conhece-la. - Me viro para ver o Exo bem do meu lado.
– E você é a Ray, né? Eu te vi lá na platéia. - Diz o Baekhyun com um meio sorriso.
– É um enorme prazer te conhecer! - Digo com um grande sorriso. Depois de quase desmaiar por conhecer o Exo, me viro pro Tae.
– Quando você vai embora? - Pergunto com medo da resposta.
– Amanhã. - Abaixo a cabeça. Nem sei por que perguntei, era bem óbvio. Ele segura cada lado do meus rosto, me fazendo olhar para ele.
– E quero que dessa vez... você venha comigo. - Arregalo os olhos, congelada no lugar. O que ele disse?
– Ir com você para a C-coréia? Mas não tenho dinheiro e faz nem um ano que comprei a minha casa e...
– Sua passagem já está paga, e a casa a gente pode usar quando precisarmos vir ao Brasil novamente. - Sorrio quase convencida, mas ainda tem um detalhe.
– E o meu emprego? Não quero que você me banque pra tudo. - Digo meio constrangida. Seus sorriso se alarga.
– Sabia que não, já cuidei dessa parte e você vai poder me acompanhar em todos os shows.
– A Jheny vai também? - Ele faz que sim com a cabeça e eu me jogo em seus braços não me contendo de tanta felicidade.

✴...ஜ 웃 ஜ...✴

– Rápido gente, entramos em cinco minutos! - Avisa uma mulher morena com microfone e prancheta na mão.
– Jheny, já acabou a maquiagem do Jimin? - Pergunto terminando de arrumar a gravata do Suga que não para de reclamar que está apertada demais.
– Já sim. - Diz ela dando uma ultima pincelada.
– Então retoca a do J-Hope que está borrada.
– Pode deixar!
– Opa, opa, vem cá. - Digo puxando o V pela sua jaqueta de couro. - Sua gravata está torta. - Balanço a cabeça ajeitando sua roupa. Esse crianção não aprende.
– Tá bom minha estilista. - Diz selando sua boca na minha. Sorrio.
– Quero que entre naquele palco e arrase, okay? - Digo ajeitando o microfone no lugar.
– Cadê meu beijinho de sorte? - Diz com um sorriso sapeca.
– Acabei de te dar. - Digo me contendo para não rir. Ele faz cara de cachorro abandonado e eu reviro os olhos, sorrindo.
– Tá bom, só mais um por que você já vai entrar. - Passo os braços ao redor do seu pescoço e lhe dou um selinho doce.
– Agora estou pronto. - Diz se andando em direção aos outros. Olho pro lado e o Jin a Jheny estão se abraçando. Fico muito feliz por ela estar do meu lado, por que cuidar desses bebezõe não é fácil. Finalmente chega a hora.
Vê-lo entrar no palco sempre é uma emoção diferente, mas igualmente incrível! E todas as vezes, me apaixono de novo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Atropelada pelo Amor BTS, Kim Taehyung" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.