A Vida de um Otaku de Meia-Tigela escrita por Arima Kousei


Capítulo 2
Kapitel 2


Notas iniciais do capítulo

Desculpe pela demora!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/659951/chapter/2

"Quando você acha que as pessoas morrem?

Quando elas levam um tiro de pistola bem no coração?

Não!

Quando são vencidas por uma doença incurável?

Não!

Quando bebem uma sopa de cogumelo venenoso?!

Não!

Elas morrem...quando são esquecidas"

Doutor Hiluluk- One Piece.

Odeio sair atrasado de casa, pois dessa forma não posso apreciar a paisagem, as árvores escassas , as pessoas indo a lugares, cada uma com seu motivo. Eu fico pensando "o que cada uma delas pensa" .Queria ter o poder de ler mentes, assim poderia me ajudar a conhecer as pessoas e me sentir menos deslocado.

Avisto a escola e olho para meu relógio de pulso [7:42] Ufa! cheguei faltando 3 minutos para o portão fechar. Adentro rapidamente com receio de o porteiro mudar de ideia e não me deixar entrar. [Vai que o relógio dele esteja adiantado? ]

Chego no meu armário e abro-o e vejo um bilhete cair silenciosamente. Pego o bilhete e leio:

De: CDF Otaku

Para: Atraso-sensei

Cara,corre p sala vc está hiper-mega-ultra-blastar-power-atrasado!

Pego o livro de filosofia e abro-o ,enquanto corro pelos corredores e leio ao mesmo tempo o máximo que puder sobre o assunto, dando casuais "ois" para os conhecidos.

Adentro a sala e paro atônito quando o professor [ele está distribuindo as provas] olha pra mim e finalmente diz rispído:

–Pode se sentar senhor Grayson, chegou cedo hoje.

[Irônico ,penso eu]Sento-me então na única cadeira vazia da sala. Três cadeiras atrás de Will e Luc do meu lado [ Luc é meu outro amigo] e Me preparo para fazer a prova.

Quando o professor[ O nome dele é Clark] me entrega-a percebo que tenho uma notícia boa e uma má:

(Má): Tem vinte questões.

(Boa): É de múltipla escolha.

Acho eu que sendo de múltipla escolha eu possa ter uma maior probabilidade de conseguir uma nota boa, pois considerando minhas notas atuais: [6,0- 5,0- 5,5 ] tenho que vorazmente consegui-la. Confeso que sou péssimo em filosofia.

Olho para o lado e cogito pedir cola a Luc , mas considerando suas notas atuais[ 5,0- 4,5- 5,0] ele está precisando mais do que eu.

De repente Will diz algo ao professor:

–Professor tenho uma pergunta de cunho filosófico!

O professor olha curiosamente pra ele, pensando se ele está brincando.

Acho que saquei a do Will , de alguma maneira ele arranjou um jeito de nos ajudar!

–Will ,penso eu que está não é a melhor hora de perguntar algo .Diz confuso.

–Acho melhor perguntar depois. Emenda ele,determinado a terminar a conversa.

–Mas é uma boa pergunta Mister Clark! retruca Will, Insistentemente.

Will seu safado chamando o professor de Mister ,realmente quer nos ajudar! O professor olha pra Will e fala:

–Está bem pode perguntar....

Rapidamente Will pergunta:

–O Senhor acha , que a coisas , fatos , circunstâncias ruins, negativas podem fazer bem a qualquer ser racional e irracional também? E queria que o professor explica-se um pouco mais sobre a Escola de Frankfurt e a indústria cultural ( mesmo esses assuntos não caindo na prova).

Essa pegou o professor de jeito, começo a pensar sobre o que Will disse e saco o que ele quiz dizer! Ele nos está dando cola abertamente! Olho pra Luc e percebo que ele também sacou!

Então enquanto o professor dá uma resposta[ ou melhor uma palestra ]á pergunta de Will eu rapidamente respondo a prova , deixo-a em cima da mesa do professor e saio da sala aliviado.

Vou correndo e escrevendo um bilhete, quando passo pelo armário de Will deixo-o pela frestas , que dizia o seguinte:

De:King of Interpretation

Para:Cola-sama

Brow vlw pelo help na prova, te encontro no refeitório

vou te pg um lanche:)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Terminado!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Vida de um Otaku de Meia-Tigela" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.