Preconceito & Sentimento escrita por Tia Jye


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Eu havia começado a postar, mas ai recebi advertência e eles mesmo excluíram essa fic, isso foi na outra conta e antes de aparecer novamente a categoria Bandas e Cantores!!!!

Então espero que acompanhem aqui e se divirtam!!!

Podem ler meus amores!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/659923/chapter/1

A Segunda Guerra Mundial havia acabado.

Finalmente os soldados poderiam descansar certo?

Errado!

Não há descanso no exército!

Eles simplesmente voltariam as suas atividades normais e procurariam repor rapidamente os vários soldados que perderam.

Cada um estava em seu respectivo quarto neste momento, refletindo sobre suas vidas e as perdas dessa guerra que tanto durou, Jongin olhava a foto onde ele e Taemin seguravam garrafas de cerveja nas mãos, completamente bêbados, e chorava, outra era Taemin sendo agarrado por Minho, seu namorado, no meio do salão, Uh... Esse momento rendeu até a morte deles de puro preconceito por conta dos outros, e então se lembrou da morte de ambos.

Flash back on

Estavam cansados, mas mesmo assim precisavam continuar, se camuflavam entre as árvores até que finalmente decidiram atacar, como programado, Minho foi o primeiro a sair, sendo atingido no mesmo instante, ficamos chocados, Taemin perdeu o raciocínio e foi a busca do assassino de seu amado e conseguiu mata-lo, voltou-se para Minho, mas este já não o respondia, suas lágrimas eram como facas afiadas acertando JongIn e Sehun, que viam o sofrimento dele ao ver que não teria mais o amado por perto, quando finalmente nos levantamos para seguir, Taemin fora atingido, morrendo na hora, assim como Minho, Sehun fez o possível para acertar o homem, mas não conseguiu, sendo atingido também, JongIn não conseguiria aguentar perder mais um amigo e com esse pensamento, ajudou o mais novo que sí com diferença de meses em suas costas para a enfermaria improvisada no meio da floresta, felizmente Sehun só machucara a perna, nada tão grave, mas não poderia mais exercer a patente de soldado, voltando para casa antes do término da guerra como aposentado.

Flash back off

Outra foto, a que sempre estava consigo debaixo do capacete, ele não tinha mais de dez anos naquela foto, estava bem vestido, com sua mãe e as irmãs ao seu lado, só queria ver novamente as três mulheres de sua vida, já que seu pai também se fora cedo, pouco depois dele nascer, sem ter o que fazer, apenas deitou-se e esperou o sono vir.

~*~*~*~*~*~

- Bem vindo de volta pra mim.

O suspiro foi inevitável, Chanyeol estava cansado e o quarto que dividia com Sehun agora estava vazio, o garoto não era mais um soldado ativo, sua única esperança era saber que naquela mesma semana estaria voltando para casa, ouvira o coronel e o general conversando sobre os soldados passarem pelo menos duas semanas com as famílias antes de voltar às atividades cotidianas do exército, como férias, afinal, todos mereciam.

Não queria dormir só, então foi ao quarto de Jongin, sabendo que o mesmo estaria sozinho por conta do ocorrido, esperava que sua notícia pudesse alegrar o rapaz, ao entrar no quarto sem ao menos bater, viu dormindo desconfortável no pequeno beliche.

- Kai... Vai dar um mau jeito nas costas se dormir assim. - Falou calmamente acordando o mais novo que sí.

- Chanyeol? O que houve? - Perguntou sonolento.

- Eu ouvi uma conversa do general Kang com o coronel Hong sobre nos dar duas semanas de férias para vermos nossas famílias e relaxar antes de voltar à ativa. - Falou sorridente.

- Sério? - Alegrou-se Jongin - Mal posso esperar para que isso seja confirmado!

- Pelo que ouvi, já está certo, vão anunciar amanhã e provavelmente quarta-feira estamos de saída.

- Chanyeol, se isso for mentira você é um homem morto. - Brincou Jongin, Dumbo, como era chamado Chanyeol pelos colegas, ouvia tudo o que não precisava ouvir e era o mais brincalhão de todos ali.

- Ah, já ia até esquecendo, posso dormir aqui? O Sehun você sabe né? - Pediu.

- Ok, mas eu continuo aqui no beliche de baixo, sinto muito e boa noite pra você.

- Aish Jongin...

- Nem vem que não tem! Eu não vou dormir no beliche de cima.

- E se eu cair?

- Chanyeol...

- Por favor?

- Aish, ‘tá!

- Valeu! Quando casar a esposa é sua e do vizinho!

- E eu aposto em como você quer ser o vizinho não é tarado?

- Não disse nada...

- Aish vai dormir Chanyeol!

- Boa noite, novo maknae.

- Boa noite ahjussi.

~*~*~*~*~*~

Ainda não havia dormido, pois pensava nos amigos, Como eles estão? Será que estão vivos? Agora é só Jongin e Chanyeol... Como será que estão reagindo agora com a realidade que os dias normais de trabalho vão trazer, Taemin e Minho não estarão mais lá, nem eu, mas pelo menos estou vivo. Eu deveria mandar uma carta a um deles? Milhões de coisas passavam por sua cabeça tirando-lhe o sono, até que parou de pensar nos colegas para se concentrar na notícia que sua mãe lhe dera mais cedo.

Flash back on

- Está bem acomodado filho?

- Sim mãe, obrigado.

- De nada meu anjo...

- O que é mãe?

- Você me conhece bem não é?

- Claro! É minha mãe, se eu não conhecer quem conhece?

- Hehe... Filho lembra que eu te disse que temos uma parte chinesa na família?

- Sim... E?

- Pois é, quase todos morreram, apenas um está vivo e está vindo pra cá, vamos cuidar dele e esconde-lo aqui como se fosse um Oh ok?

- Ok mãe.

- O nome dele é Xi Luhan, mas já estou cuidando dos documentos para que ele se torne um Oh entendeu?

- Entendi, mas onde ele vai ficar?

- Pode ser aqui no seu quarto não é mesmo?

- Pode...

- Não gostou disso não foi?

- Não, mas eu aceito com o tempo.

- Espero filho. Agora vá dormir.

- Boa noite mãe.

- Boa noite filho.

Flash back off

- Xi Luhan... Oh Luhan... Espero que você não seja um problema chinês. - E após essas palavras e um suspiro Sehun adormeceu, sonhando com a guerra assim como seus amigos no quartel.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai?
Gostaram?
Espero que sim
Até o próximo!

XOXO~
Chu ♥