S7 escrita por Enma Ai


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Cinco de Sete... Uma de dois, Dois de três, Uma de Sete(Ninguém) e Uma sozinha.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/659897/chapter/1

A lua cheia se escondia entre algumas nuvens que passeavam pelo céu, o vento ajudava o fogo a devorar a mata. O lago refletia prata e laranja, era noite de mais uma guerra.

– Homens continuem as buscas. Ela segurava sua espada que refletia a luz da lua enquanto ela a erguia no ar em um rápido movimento e cortava o pescoço de um monstro voador que vinha em sua direção. – Charles, precisamos de mais reforços. Charles! A garota virou-se para trás e viu seu companheiro de batalha sendo devorado por uma criatura horrenda. Seus olhos se enchem de lágrimas. – Recuar! Recuar! Ela parte o mais rápido que pode as lágrimas ainda escorriam dos seus olhos. – Charles, Iuphy, Marry, Arthur, Glon, Sele... Malditos demônios. A testa estava cerrada, os olhos castanhos emanavam ódio e tristeza. “Até quando isso continuará?”

Todos partiam em direção as montanhas e os demônios os perseguiam.

–---------------------------------------------------

– Tem certeza que estamos no caminho certo? Ele segurava uma tocha iluminando a escuridão de uma caverna.

– Sim, Arthur. Logo acharemos a entrada do submundo.

– Logo, a veremos novamente... Selene.

Ele empurrou a pedra mágica em uma parede cheia de símbolos o qual emitiram um brilho vermelho ao ter contato com a pedra, em seguida foi surgindo vários símbolos por todas as partes da caverna que mudavam de cor. Roxo, Vermelho, Branco, Azul, Amarelo. Uma porta surgia das pedras lançando no ar poeira e ao chão iam pedaços de pedras.

– Preparada? Ele ergueu a mão direita. Ela respirou fundo, olho para fixamente para os olhos dele que refletiam a luz azul dos símbolos.

– Sim, estou pronta!

Ela segura a mão quentes de Arthur e os dois atravessam a enorme porta.

– Esperem... Ela encosta-se na parede respirando ofegante. – Esperem por mim!

Eles olharam para trás surpresos, a porta começava a se fechar e alguns metros lá atrás estava Marry, suada, com os pedaços da roupa rasgada, os braços e pernas arranhados. Ela começa a correr novamente e tropeça entre as pedras e cai, Arthur solta a mão de Glon que tenta segura-lo, mas não consegue. A porta se fechava, Marry estava caída no chão, Glon estava atônita enquanto Arthur corria contra o tempo para salvar as duas.

–---------------------------------------------------

Ela hibernava em um sono profundo, aprisionada dentro de seu próprio sonho. Não queria acordar para a realidade, não queria acreditar que sua amada havia sucumbido às trevas e que se entregara a morte.

– Vamos ser feliz para sempre.

Sempre, Sempre, Sempre, Sempre, Sempre, Sempre...

Ecoava a palavra em sua mente e ela sussurrava enquanto dormia presa em seu castelo.

–---------------------------------------------------

Enquanto a lágrima descia pelo seu olho esquerdo, ela retirava suas roupas. A morte a observava sentada em seu trono, sorridente. Ela olha para ele e sorrir maliciosamente. Ele fica confuso com aquele sorriso ele não entedia o motivo para ela sorrir. Enquanto isso ela abre suas asas e levanta voo o mais alto que pode, no alto ela recebe em seu peito uma rajada de luz sendo mandada para o lago das almas. Ela sentia ainda seu corpo, o toque gélido das criaturas a puxando para baixo, para as trevas, dentro da água mórbida até o esquecimento, indo de encontro ao abismo da eternidade.

"Completarei o ciclo...".

Ela fechou os olhos se entregou as trevas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "S7" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.